Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
-
Atuar em conjunto com os demais setores da área de Recursos Humanos na conciliação das políticas de cada área junto às rotinas da folha de pagamento, visando o desenvolvimento do setor frente à política de Recursos Humanos da Unidade Central;
-
Conferir a documentação necessária para a formalização do processo de admissão de funcionários, realizando as devidas consultas e análises, a fim de atender as exigências da legislação trabalhista;
-
Prestar informações aos funcionários nas esferas trabalhistas, sindicais ou previdenciárias, por telefone ou pessoalmente, encaminhando a Coordenação ou aos Analistas, sempre que necessário;
-
Executar rotinas administrativas do setor, incluindo o arquivo, a digitação, solicitação de segunda via de cartões de benefícios e crachás, seguindo as normas e procedimentos definidos para o HRC, visando o bom andamento operacional das rotinas do setor e qualidade dos trabalhos;
-
Auxiliar nas rotinas de apontamento de faltas, atrasos e demais lançamentos através do sistema de ponto eletrônico e assegurando a confiabilidade e eficiência dos dados em tempo hábil para o processamento;
-
Realizar cadastro e manutenção de cadastro juntos aos relógios de ponto;
-
Preparar contratos e prontuários de admitidos, garantindo que as assinaturas sejam colhidas dentro dos prazos estipulados;
-
Preparar, encaminhar e controlar a devolução da Avaliação de Experiência;
-
Realizar check-list dos prontuários admissionais;
-
Cadastrar, atualizar e orientar sobre os vencimentos dos Conselhos Regionais;
-
Alimentar sistemas internos, informando admissões e demissões, utilizando sistemas de chamados e demais ferramentas;
-
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
-
Ensino Médio completo
-
Conhecimento no Pacote Office
Informações adicionais
Unidade: AME Rio Claro
Horário de trabalho: 08h00 - 17h00 (segunda a sexta)
Vaga efetiva
Benefícios
-
Vale Alimentação
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Auxílio Creche
-
Seguro de Vida em Grupo
-
Empréstimo Consignado
-
Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
Parcerias
-
Incentivo a Educação/Universidades
-
Farmácias
-
SESC
-
Wellhub
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.