Stone Pagamentos

Como é trabalhar na empresa Stone Pagamentos: avaliações e visão geral da empresa

Stone Pagamentos
Stone Pagamentos
3,4
204 avaliações
Classificações da empresa Stone Pagamentos
3,4
Classificação média de 204 avaliações no Indeed
2,9Trabalho e lazer
3,5Remuneração e benefícios
2,9Estabilidade e promoção
2,7Gerência
3,6Cultura
Sede
Vagas de Norte a Sul do Brasil.
Funcionários
Entre 5.001 e 10.000
Receita
Indeterminado
Setor
Banks and Financial Services

Cargos populares na empresa Stone Pagamentos

 Salário médioFaixa salarial
111 salários informados
R$ 2.261
por mês
R$ 700-R$ 4.500
3 salários informados
R$ 1.550
por mês
R$ 700-R$ 2.400
11 salários informados
R$ 1.687
por mês
R$ 700-R$ 2.900
8 salários informados
R$ 2.356
por mês
R$ 700-R$ 4.500
5 salários informados
R$ 1.840
por mês
R$ 700-R$ 3.700
Satisfação salarial
56%
dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 413 avaliações

Avaliações da empresa Stone Pagamentos

Cargos popularesConsultor ComercialAuxiliar de LogísticaAgente ComercialConsultor de VendasConsultor Comercial ExternoLogistaAnalista de RelacionamentoAssistente Comercial de VendasAssistente de LogísticaAgenteAnalista FinanceiroAnalista de InfraestruturaCoordenadorExecutivo de ContasVendedorAgente de AtendimentoAnalistaAnalista de BIAnalista de MarketingAnalista de RiscoAnalista de SuporteAnalista de Suporte PlenoExecutivo de VendasGerente de ContasKey Account ManagerLíder ComercialRepresentante ComercialnenhumAgente de Suporte TécnicoAgente de VendasAnalista AdministrativoAnalista Financeiro JuniorAnalista TributárioAnalista de Infraestrutura PlenoAnalista de LogísticaAnalista de QualidadeAnalista de Recursos HumanosAnalista de SegurançaAnalista de Segurança da InformaçãoAnalista de VendasAssistente AdministrativoAssistente ComercialAssistente ExecutivoAuxiliar de Recursos HumanosAuxiliar de VendasConsultantConsultorConsultor de NegóciosCoordenador AdministrativoDesenvolvedor de SoftwareDiretorEjecutivo/a de atención a clientesEngenheiro de DevopsEspecialista de ProdutosEstagiárioEstagiário em EngenhariaEx funcionárioEx-funcionárioExecutivo ComercialFinancial AnalystGerente de Desenvolvimento de NegóciosGerente de ProdutoGreen AngelGreen angelHunterInside SalesLíder de EquipeLíder de LogísticaLíder de OperaçõesMarcaOperador de TelemarketingProjetistaPromotor de VendasQuality AnalystQuaseRecrutadorRio de Janeiro, RJSupervisor de AtendimentoSupervisor de VendasVendas ExternasVendedor Externo e InternoZeronão cheguei ser contratadonão tenho

Avaliações gerais na empresa Stone Pagamentos

4,0
Analista | São Paulo, SP | 28 de mai. de 2020
Escola de Aprendizado
- Dia a dia bem diverso e dinâmico, com muito contato entre as pessoas da empresa, times e lideranças; - Aprendi muito! Realmente, grande parte do que sei hoje absorvi nesta época na empresa. Mas você deve ser autodidata e aprender muito de forma online, gratuita ou pagando, e com as pessoas. Não há muito entregue pela empresa ou financiado por ela; - As pessoas eram incríveis e a liderança, na maioria, próxima e focada em pessoas. Mas muitas não tinham skill de liderança e estavam na posição por falta de plano de carreira desenhado. A experiência podia ser completamente diferente por time em que estivesse. Havia muitos líderes imaturos ou "não aptos" à função; - Cultura colaborativa, de autonomia, transparência e foco no cliente. Ambiente refletia isso, espaços abertos, sem limitações e fronteiras entre times e níveis hierárquicos, muitas salas de reunião, meeting points e espaços de descompressão; - Parte mais difícil era navegar por um ambiente com alta pressão por performance, em que nem sempre as lideranças eram sensatas, as metas bem definidas e as avaliações claras; - Parte mais agradável era trabalhar com tanta gente boa, disposta a ajudar, colaborativa e que te dava muita autonomia para pensar e construir da sua maneira. Foi, de fato, uma jornada fora de série!
2,0
Líder de Operações | São Paulo, SP | 6 de mai. de 2018
Empresa boa, mas que não valoriza seus funcionários
Empresa que possui uma cultura muito forte e estruturada, com foco no cliente final, mas que peca muito no quesito funcionários. Não há o devido reconhecimento, principalmente financeiro, mesmo trabalhando incansáveis horas, incluindo finais de semana e feriados. É uma empresa que dá autonomia no trabalho, mas que não possui líderes bem preparados para darem minimamente um norte. O pacote de benefícios é condizente com o mercado, mas o salário está bem aquém. Além disso, quando há a distribuição de bônus por nota de avaliação e por mais que você tire uma nota boa o valor pago será de acordo com o que os líderes e gestores desejam. Pessoas de mesmo cargo e tempo de casa recebem salários diferentes. Existe muito a questão da "panelinha", onde pessoas que compactuam com uma ideia são privilegiadas, enquanto aqueles que discordam ficam de fora e ainda são rechaçados. Aquilo que eles pregam como cultura forte externamente, não é minimamente aplicado internamente.
PrósAmbiente descontraído, benefícios ok
ContrasReconhecimento, salário, bônus, líderes e gestores despreparados, horas incansáveis de trabalho, péssima qualidade de vida
2,0
Assistente Executivo | São Paulo, SP | 29 de ago. de 2020
Trabalhei em uma das empresas do grupo e é extremamente desorganizado, alguns líderes são rudes...
A empresa em que eu trabalhava era uma das empresas que administravam a Stone. Eu achei extremamente desorganizado, todos sempre fazendo 10 coisas muito diferentes e tudo para ontem, não tinha mapeamento de processo, pouquissímas pessoas tocavam áreas complexas e sérias que exigiam ócio pensativo e deligência mas era impossível conseguir um pouco de tranquilidade para pensar, não existia processo, não existia um sistema de BI ou ERP para rodar compras, pagamentos, RH. Planilhas no geral eram todas batidas a mão, e compartilhadas com todos da equipe, e além de existir pessoas tão exigentes com os detalhes das planilhas, que tínhamos "revisionismo de planilhas". As pessoas da equipe em si eram amistosas, trabalhadoras, e o clima em si era bom, somente um líder da empresa era extremamente arrogante, rude e empático...Esse em questão não ficava na minha célula.
PrósBons benefícios
ContrasTrabalho de segunda a domingo, mais de 12h por dia, você faz 10 coisas ao mesmo tempo, não tem processo e organização.
2,0
Agente Comercial | Campina Grande, PB | 22 de jul. de 2020
Empresa com dia a dia estressante e algumas falhas na administração, ainda engatinhando, com potencial futuro.
A minha experiência na Stone foi extremamente desgastante, porém bem remunerada, indico o setor comercial apenas para os apaixonados pela área, caso você não seja, será muito difícil lidar com a pressão diária e, muitas vezes, a imaturidade dos proprios líderes, já que a stone não desenvolve muito um agente antes de torna-lo dono de Polo, portanto, a experiência e gestão do seu líder pode levar a sua passagem pela empresa de mal a excelente. Ao entrar na empresa, muitas promessas e propagandas foram feitas sobre serem pessoas que cuidam de gente, mas na prática, não foi bem assim. Porém, é agradavel estar em uma empresa com uma multiculturalidade e jovialidade interna, você pode ser você, e você ser bom é o que importa.
PrósSalário, cultura, estilo de trabalho
ContrasPressão, imaturaidade empresarial (empresa nova), desgaste físico e mental diário.
3,0
Estagiário em Engenharia | Rio de Janeiro, RJ | 7 de nov. de 2017
Ambiente agradável, porém CEO instável
Foi um dos melhores lugares que trabalhei por conta dos colegas de trabalho, do ambiente descontraído e flexível, e das oportunidades de aprendizados que tive; o salário e os benefícios são ótimos e a cultura interna divulgada é maravilhosa, fazendo-nos "vestir a camisa" da empresa e dar o nosso melhor. Entretanto, o CEO da empresa não "veste a camisa" da cultura que prega com afinco, e causa nas pessoas uma reação de desconforto, medo, instabilidade e sobrecarga. Desde que entrei a empresa prega em todos os cantos que seu principal investimento é nas pessoas, porém, após um dia ruim para a empresa, o CEO resolveu demitir aproximadamente 44 pessoas do grupo de TI porque não ficou satisfeito com o resultado; ao invés de esticar esse potencial que tanto é mencionado a todo o tempo.
PrósO ideal da cultura da empresa
ContrasO mínimo da prática da cultura empresarial
1,0
Consultor de Vendas | Catalão, GO | 27 de jun. de 2019
Faz reunião fora de sua cidade sempre e fora do horario de trabalho e que comprometa todo seu final de semana e pede para voce trabalhar sem horario
Empresa que da promoção a sua panelinha de puxa saco, líder direto que não aceita conselho e te marca se você tiver uma ideia diferente da dele, instabilidade por que não gasta de pessoas que tem raciocínio diferente do dele por se sentir prejudicado de uma visão diferente, líderes direto sem treinamento e sem resposta para maioria das vezes que perguntamos algo de direcionamento na rua e para atender melhor seus clientes, acham que só ele tá certo e que se você fizer algo diferente você está errado mesmo trazendo resultado, se você não fizer do jeito que ele quer você esta errado mesmo trazendo resultado.
PrósPlano de saude
ContrasLideres sem preparo, salario e remuneração baixa, sem visao de crescimento casa voce nao puxe saco e vire um baba ovo
1,0
Logista | Balneário Camboriú, SC | 19 de mai. de 2021
Baixo salário e muito trabalho
Nunca vi uma falta de respeito tão grande com um funcionário em nenhum outro lugar. Eles ficam com uma história que precisa ter cabeça de dono, que é pra conseguir te explorar mais. Te fazem trabalhar entre dez e doze horas todos os dias, não pagam hora extra e nem tem banco de horas, ou seja, trabalha a mais e não ganha nada a mais por isso. Falam que você precisa ser franco, mas quando você passa um feedback para o "líder", eles não aceitam, te chamam de rebelde e te queimam dentro da empresa. Tudo o que acontece de ruim na empresa acaba sobrando para a logística, o erro dos outros atrapalha a meta de pagamento da logística, nunca tinha visto isso antes. Colocam pessoas totalmente sem experiência para gerir a equipe, uma verdadeira bagunça. Cada vez mais aumentam o trabalho e diminuem o pagamento.
PrósPlano de saúde
ContrasBaixo salário, trabalho pesado
1,0
Logista | Maceió, AL | 24 de ago. de 2021
Não recomendo
Baixíssimas promoções; Falta de Meritocracia; Clima Organizacional horrível; A empresa diz ter uma cultura mais não há coloca em prática. Reuniões intermináveis todos os dias; Lideres totalmente despreparados; Carga horária excessiva (entre 10 a 12h por dia); Se você tem planos de conciliar vida pessoal e profissional. ESQUEÇA. Não pagam hora extra; Não existe banco de horas; Alto índice de rotatividade de colaboradores em todas as áreas (turnover); Falta de equipamentos e insumos para realizar o trabalho. Falta de planejamento em todos os sentidos; Praticamente todos os erros de planejamento na empresa acabam penalizando a Logística, além de que esses erros acabam impactando os KPI´s da Logística interferindo na sua remuneração, nunca tinha visto algo parecido antes.
PrósPlano de Saúde
ContrasTodos os outros
1,0
Auxiliar de Logística | Rio de Janeiro, RJ | 25 de jan. de 2019
Empresa vende bem o peixe, mas a realidade é outra
Empresa tenta fazer uma lavagem cerebral nos funcionários, o pessoal de Logística que trabalha na rua sofre, atendem bem o cliente, resolvem problema e são super mal remunerados! Ainda tem um problema que se você é puxa saco do seu gestor você cresce, caso contrário esqueça! Não aceitam opinião! Muitos que trabalham na rua eram moto boys é realmente é melhor ser moto boy na Stone do que ser moto boy num delivery! A cultura que os donos pregam é uma, mas a que é executada e outra!
PrósPlano de saúde
ContrasSalário baixo, Gestores mal preparados, exigem que atentam clientes até tarde mas não pagam hora extra!
5,0
Auxiliar de Logística | Recife, PE | 2 de abr. de 2020
Interessante!
Empresa ótima de trabalhar: empolgação e feedbacks muito enriquecedores; reuniões diárias sobre o dia anterior e aprendizados; sentimento e alerta de segurança sempre em alta com relação aos Angels na rua; oferece recursos p/ realizar o trabalho com segurança e qualidade. O salario e reconhecimento de cargo poderiam ser mais condizentes ao esforço empregado no dia a dia. A escolha dos lideres deixa a desejar por trazer pessoas de outros estados e realidades diferentes, culminando em julgamentos e decisões na maioria das vezes erradas, comprometendo o andamento das metas e rendimento do time.
3,0
Ex-funcionário | Nordeste | 12 de dez. de 2019
Conto de fadas, lindo até que a realidade bata na porta
Ambiente descontraído, ótimo plano de saúde, boas ferramentas de trabalho (celulares, veículos, equipamentos etc.) Porém: Salário base muito abaixo da média do mercado (grande parte da remuneração é variável), todo o desenvolvimento de produtos e sistemas internos é apressado e mal feito gerando transtornos para clientes e funcionários. Capacidade operacional submendisionada obriga o funcionário a ter "espírito de dono" e fazer até 3 horas de extra nos piores dias acumulando mais de 100 horas em banco. Na hora do vamo ver a "cultura de segurança" voa pela janela... Não contrata líderes de fora pq ninguém aceita o salário oferecido, então promovem a líder o primeiro que entrar na dança. Assédio moral de líderes é visto como "sinceridade saudável". Valores da cultura são distorcidos pela liderança.
PrósPlano de Saúde é excepcional
ContrasCarga de trabalho e líderes despreparados

Perguntas e respostas sobre a empresa Stone Pagamentos

Como é o processo de entrevista na empresa Stone?
Pergunta feita em 8 de jan. de 2018
O processo para Relacionamento com o Cliente, têm 3 fases: 1° Uma breve entrevista por telefone. Caso se saia bem, o candidato vai para uma 2° fase com 2 gestores! Vc é sabatinado durante mais de 1 hora. Percebi que procuram pessoas que saibam se sair bem em situações inusitadas. Mas eles são bem tranquilos e digitam tudo o que é falado e observado! Se você passar dessa fase, têm 90% de chances de ser aprovado. 3° fase é com a/a gestor(a) de RH, no qual faz perguntas tanto sobre a sua vida profissional qt pessoal e faz perguntas com situações-problemas! No máximo em 5 dias vc sabe se foi ou não aprovado com o feedback!
Respondida em 12 de abr. de 2019
Te pedem para fazer uma pesquisa de mercado com NO MÍNIMO 5 clientes que não podem ser conhecidos seus, sem se identificar e sem nenhuma remuneração ou ajuda como parte do "processo" seletivo. No e-mail que encomenda a pesquisa de mercado ainda tem ameaça que se você mencionar a Stone será desclassificado. Coloca a parte mais frágil no caso o candidato numa situação constrangedora, como abordar um empresário que NÃO te conhece sem dizer de onde você vem e pedir informações e perspectivas dele. Parabéns Stone.
Respondida em 28 de nov. de 2018
Quanto tempo vou levar para me inscrever para uma vaga na empresa Stone?
Pergunta feita em 28 de jan. de 2018
Alguns minutos
Respondida em 3 de ago. de 2018
De 4 a 6 meses.
Respondida em 6 de mai. de 2018
Como é o ambiente e a cultura da empresa Stone?
Pergunta feita em 28 de jan. de 2018
O ambiente quem faz é o funcionário e, em grande parte, é um prazer estar no escritório. Já a cultura é um poço sem fundo de hipocrisia que só beneficia uns poucos destaques questionáveis.
Respondida em 21 de mai. de 2019
A empresa da oportunidade para pessoas que sao considerada ter idade avançada , por exemplos depois dos 37 anos
Respondida em 11 de jul. de 2018
Qual é o salário fixo de um agente comercial externo:
Pergunta feita em 29 de abr. de 2020
Gira em media entre 2500,00 a 4000,00
Respondida em 29 de jul. de 2020
1.400,00 reais
Respondida em 22 de jul. de 2020
Em média, quantas horas por dia você trabalha na empresa Stone?
Pergunta feita em 12 de fev. de 2020
Não existe nada que registre seu horário de trabalho como ponto, vc faz seu horário mais a regra é chegar às 8 e sair às 22 fujam!!!!
Respondida em 5 de fev. de 2021
8horas. eles dizem que a gente que faz nosso horário porém nos obrigam a fazer rota noturna
Respondida em 28 de fev. de 2020