Como é trabalhar na empresa SERCOM Contact Center: avaliações e visão geral da empresa

SERCOM Contact Center
SERCOM Contact Center
4,0
383 avaliações
Classificações da empresa SERCOM Contact Center
4,0
Classificação média de 383 avaliações no Indeed
3,9Trabalho e lazer
3,5Remuneração e benefícios
3,3Estabilidade e promoção
3,4Gerência
3,7Cultura
Sede
Taboao da Serra
Funcionários
Entre 5.001 e 10.000
Receita
Indeterminado

Cargos populares na empresa SERCOM Contact Center

 Salário médioFaixa salarial
18 salários informados
R$ 5.455
por mês
R$ 700-R$ 9.500
1 salário informado
R$ 2.600
por mês
R$ 1.300-R$ 3.900
3 salários informados
R$ 1.967
por mês
R$ 800-R$ 3.500
3 salários informados
R$ 1.932
por mês
R$ 700-R$ 3.700
3 salários informados
R$ 1.305
por mês
R$ 700-R$ 2.000
Satisfação salarial
59%
dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 529 avaliações

Avaliações da empresa SERCOM Contact Center

Cargos popularesOperador de TelemarketingOperador de Telemarketing ReceptivoOperadorOperador de Telemarketing Ativo e ReceptivoAssistente TécnicoAnalista de DadosAnalista de RelacionamentoAssistente de Back OfficeSupervisor de OperaçõesAuxiliar de CobrançaJovem AprendizAgente de AtendimentoAnalista de AtendimentoAnalista de NegóciosOperador Ativo de VendasOperador de Telemarketing AtivoSupervisorSupervisor OperacionalAnalista de TreinamentoAtendenteAtendente de Call CenterAtendimento ao ClienteAuxiliar de VendasMonitor de QualidadeOperador de Call CenterAnalista de PlanejamentoAnalista de SuporteAnalista de Treinamento e DesenvolvimentoAuxiliar de AtendimentoConsultor de NegóciosCoordenadorOperador de SacOperador de TelecobrançaAdministradorAgente de Call CenterAnalistaAnalista FinanceiroAnalista de CréditoAnalista de ImplantaçãoAnalista de Marketing JúniorAnalista de Marketing PlenoAnalista de Marketing SêniorAnalista de MisAnalista de Negócios SêniorAnalista de Recursos HumanosAnalista de Service DeskAnalista de Suporte TécnicoAnalista de VendasAssist Customer ServiceAssistente de OperaçõesAssistente de VendasAtendente SacAtendente de VendasAuditorAuxiliar de Atendimento ao ClienteAuxiliar de Serviços GeraisConsultor de RelacionamentoConsultor de VendasCoordenador OperacionalCoordenador de Call CenterCoordenador de VendasExecutivo de ContasExecutivo de NegóciosGerente de ComprasGerente de QualidadeOperador de CobrançaOperador de RetençãoOperador de TelevendasReceptivo de reclamaçõesSACSETOR DE QUALIDADESacSupervisor de Call CenterSupervisor de CobrançaSupervisão sêniorTelefonistaTelemarkentingTelioperadoraVendas ExternasVendedorVendedor Internocontroleskreceptivo

Avaliações gerais na empresa SERCOM Contact Center

4,0
Auxiliar de Serviços Gerais | Taboão da Serra, SP | 17 de mar. de 2020
Boa
ambiente muito bom e Gestão sensacional com oportunidade de crescimento
5,0
Monitor de Qualidade | São Paulo, SP | 26 de jul. de 2017
Excelente
Empresa estável, que dá muitas oportunidades de crescimento.
3,0
Operador de Telemarketing Ativo | Taboão da Serra, SP | 3 de fev. de 2014
Oportunidade de crescimento
A Sercom é reconhecida como uma empresa comprometida com os resultados esperados por seus clientes, pela capacitação dos funcionários e tecnologia de ponta.
PrósEmpresa de boa qualidade
ContrasDemora nas obras, causando alguns transtornos
5,0
Operador de Telemarketing Ativo | Taboão da Serra, SP | 24 de jan. de 2018
Aprendizado
Passei 1 ano e 7 aprendendo com exemplos diários a ser muito profissional, responsável, a ter princípios e sempre buscar competência... Lá tive muito exemplo minha gestão, foi extremamente generosa com meus erros me ensinando dia apos dia!
PrósGestão maravilhosa
ContrasFalha de comunicação
3,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo | Taboão da Serra, SP | 10 de set. de 2016
E agradável de trabalhar, só que foge muito da questão bem estar de seus colaboradores .
Em um dia típico de trabalho e chegar na empresa com pensamento que o dia vai ser mais produtivo que o dia anterior, todos os dias entra no portão da empresa com esse pensamento, eu aprendi superar meus limites trabalhando sobre pressão com uma meta há bater mesmo com essa dificuldade que a crise financeira do pais nos colocou.A gerência da empresa geral não era muito boa pois em alguns pontos como melhorar as condições de trabalho para o colaborador deixava a desejar, mais como a empresa era terceirizado o gerente do setor que eu trabalhava foi muito bom , estava sempre trabalhando para melhora o dia de trabalho do colaborador, como brindes, premiações entre outras coisas que melhorava o stress do dia a dia.Os colegas do trabalho e a segunda família sempre nos ajudando com as dificuldade que apareceram em cada dia de trabalho e as vezes em questão pessoal.Não teve parte difícil, cada dia foi um desafio vencido,e superações que eu nem imaginava que podia suportar.a parte agradável foi as pessoas que conheci e as coisas boas que aprendi que vou levar para toda vida.
PrósBom
ContrasPode melhorar
3,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo | Taboão da Serra, SP | 4 de jul. de 2021
Agradavel
Boa localização. Fácil acesso. Agradável ambiente .
3,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo | Claro, PI | 12 de mar. de 2020
Empresa
Empresa boa, pagamento sempre em dia, precisa melhorar a gerencia.
5,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo | Taboão da Serra, SP | 10 de fev. de 2020
Empresa com auto índice de crescimento profissional
Ambiente agradável, treinamento eficaz, salário compatível a carga horária,processo seletivo ótimo.
4,0
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo | Taboão da Serra, SP | 14 de jan. de 2018
Empresa muito boa
Aprendi ativo e receptivo de call center, ganhei promoções e a supervisão era maravilhosa!
PrósRecebia vale refeição e poderia estar fazendo a refeição no local no restaurante
ContrasFornecia
5,0
Supervisor de Operações | Taboão da Serra, SP | 23 de dez. de 2017
Empresa
A Sercom tem um grande numero de funcionários. Não atrasa pagamento e nem benefícios
1,0
Analista de Marketing Sênior | Prevent (58) | 24 de mar. de 2020
Péssima empresa
No momento da contratação te prometem plano de carreira com possibilidade de crescimento em menos de 6 meses de empresa, tudo MENTIRA. A cordenadora da Prevent Senior coage os funcionários n podendo nem ir ao banheiro,SAI LOUCA DE LÁ LALA ..

Perguntas e respostas sobre a empresa SERCOM Contact Center

Como é o processo de entrevista na empresa SERCOM Contact Center?
Pergunta feita em 3 de ago. de 2018
Prova e dinamica em grupo ou individual
Respondida em 15 de set. de 2020
Não precisa levar currículo, apenas comparecer na seleção.
Respondida em 20 de ago. de 2020
Em média, quantas horas por dia você trabalha na empresa SERCOM Contact Center?
Pergunta feita em 31 de jan. de 2018
Seis horas e vinte minutos com quarenta minutos de intervalo.
Respondida em 16 de out. de 2019
6;20 por dia
Respondida em 3 de out. de 2019
Quais dicas e conselhos você daria para alguém que esteja no processo seletivo na empresa SERCOM Contact Center?
Pergunta feita em 28 de mai. de 2020
Tenha certeza que é o melhor local para trabalhar.
Respondida em 18 de nov. de 2021
Seja atencioso e seguro nas respostas Uma boa dose de confiança irá ajuda muito
Respondida em 16 de jul. de 2021
Oferece a opção de conta salário ?
Pergunta feita em 11 de fev. de 2020
Sim,eles fazem a abertura da conta salário .
Respondida em 13 de out. de 2021
Sim oferece outros tipos de contas
Respondida em 27 de jan. de 2021
Qual seria o horário de trabalho no período de tarde e noite para call center?
Pergunta feita em 19 de ago. de 2019
Das 09:00 as 15:00 e das 15:00 as 21:00
Respondida em 19 de set. de 2020
12:00 até às 22:00h
Respondida em 1 de ago. de 2020