Avaliações gerais na empresa Petz
3,0
Aprendizado 10
Uma ótima empresa, que se preocupa com o bem estar dos funcionários, mas, que poderia mudar em alguns aspectos. Como o respeito para com o próximo.
Meu dia de trabalho era bem corrido, pois entrei como operadora de caixa e logo nos meus primeiros 6 meses já recebi uma promoção de cargo, sendo assim, passei a ser encarregada de loja. Onde, meus trabalhos e meus esforços me fizeram crescer muito não só como pessoa, mas também como profissional.
Quando operadora de caixa, exercia a função de caixa e recepcionista, e nos intervalos fazia a limpeza de gôndolas e organização do meu setor, tudo com muita rapidez e eficiência.
E quando encarregada de loja, fazia a abertura e fechamento da loja, entrega de malotes para as operadoras de caixa, conferência e fechamento do fluxo de caixa, despacho protocolado de materiais para outras unidades e clientes, gestão de equipe, como feed back positivo e negativo e controle e organização na reposição de produtos da loja, entre outras funções pertinentes ao cargo.
Eu e meu gerente tinha uma sintonia muito boa, pois ambos procuravam fazer o mesmo trabalho com a equipe. Meus colegas de trabalho, sempre foram muito competentes e assim nosso dia, se tornava mais agradável.
A parte mais difícil do meu trabalho, acredito que não tive, com exceção somente do meu horário, que não era fixo.
A parte mais agradável, foi o aprendizado e com certeza a oportunidade e o reconhecimento dos meus gerentes,
Prósrefeitório no local e vales presentes
3,0
melhorar os benefícios aos funcionários, Melhorar a limpeza de toda a empresa.
queria seguir plano de carreira, porem exercendo 2 funções obrigatoriamente é meio complicado. Trabalhei de caixa e repositor, reposição sem problema, porem ter que olhar data de validade, avarias, e limpeza e muito complicado. Porque temos que atender os clientes com a aparência da vestimenta e mãos limpa.
a carga horária e muito puxado, quando temos folga no domingo, na semana anteriormente temos que entrar mais cedo. Na época a faxineira teve problema de saúde e nos os funcionários que tínhamos que limpar a loja, incluindo os banheiros. O local da cozinha é podre, imundo mesmo. O local para descanso precário demais. um sofa de pano velho, onde se coloca a cabeça se coloca os pés, sem nenhuma limpeza. Quando chove alaga tudo o chão.
onde ficam os armários para guardar os pertences e imundo.
Bom, só sei dizer que tudo que é passado no treinamento, na realidade não chega nem aos pés.
Quando faltava troco questão de acima de 0,99 centavos não desconta, acima desconta. Mas quando sobra devido aos trocadinhos de moeda e guardado e não sabemos para onde é destinado o valor.
Prósa liberdade de dialogar com o cliente, e poder ajuda-lo com suas compras. isso achei incrível
ContrasCesta básica é péssima: valor muito baixo e começa a receber após 3 meses, Benefícios da empresa nínguem sabe passar informação, dar descontos para arrumar moedas, já que o local afastado e não tem como fazer a troca.
4,0
Empresa boa mas tem muito a melhorar
A direção como muitas empresas tem muitos puxa sacos, a gerencia pouco presente no ambiente de trabalho. Para ambos lugares um dia tipico seria chegar no serviço tomar café e começar a trabalhar esperar a hora do almoço descansar e volta ao trabalho esperando o fim do dia pra ir embora. Aprendi mais em como lidar com vários tipos de pessoas tanto como clientes como funcionários e também como em trabalhar em conjunto. Em ambos ambientes não tenho o que falar dos colegas de serviço cada um tem suas escolhas, seus defeitos, suas maneiras e seu jeito de ser, foi bom ter essa convivência com pessoas diferentes. Ter que suportar picuinhas de colegas, pessoas falsas e funcionários que não eram nada e se achavam chefões isso é muito insuportável.
A parte que mais me agradava era quando ia almoçar e ficava sozinho tranquilo no meu canto e também quando tinha algo pra fazer pois assim a hora passava rápido e nem percebia que já tinha dado a hora de ir embora essa é a parte mais agradável pois sabia que já tinha conquistado mais um dia de muitos que ainda iria ter pela frente.
Prósvale transporte
ContrasNão forneciam nenhum beneficio
4,0
Empresa com boa cultura profissional
Empresa com ótimos benefícios, varejista em Petshop, uma grande rede que evoluí a cada ano, o ambiente de trabalho, no caso tanto as lojas como a sede administrativa são muito fortes, estrutura, design, tecnologia aplicadas pensadas para a visita dos clientes, um de seus pontos fortes também é a gestão de pessoas, uma área de recursos humanos que pensa muito no bem-estar dos funcionários e isso tem de a crescer a cada semestre, uma forte e ampla equipe de gestores super profissionais e dispostos a repassar conhecimento, o salário poderia melhorar um pouco mas com as condições estruturais que a empresa oferece acaba compensando.
Um ponto contra é a carga rotina diária, se você quiser uma carreira dentro da empresa vai precisar suar muito mesmo todos os dias, se desdobrar para realizar multitarefas quase que simultaneamente e encarar um escasso quadro de funcionários.
PrósCesta Básica, Cartão Restaurante, Cesta de Natal, Seguro de Vida e Convênios médico e odontológico
ContrasSalário não tão compatível com o esforço do profissional
1,0
Empresa péssima para trabalhar, sobrecarrega os funcionários em várias funções, cobranças excessivas, autoritarismo exagerado
Fui contratada como operadora de caixa, porém a rotina diária da empresa exigia atuar em outros setores da loja, sobrecarregando os funcionários, trabalhava o período todo em pé, pois enquanto tinha clientes na loja não poderia sentar, desde do início trabalhei 10 horas direto em pé, cobrança excessiva para fazer com que os clientes instalasse o aplicativo da loja e ativar as ofertas, autoritarismo da gestora do RH, quando questionada a uma solução para abordagem com o cliente, aliás disse que como eu acabei de chegar na loja, deveria abaixar o tom , sem questionamentos, motivo pelo qual eu decidi pedir demissão. Péssima sistemática, não recomendo, principalmente a loja de Mogi das Cruzes, SP onde atuei. Fiquei só uma semana e pedi demissão. Muito frustrante.
PrósPlano de saúde e odontológico
ContrasNão fornece vale alimentação ou refeição.
5,0
Era uma empresa boa de se trabalhar,porem não tinha benefícios, apenas o tranporte e comição nas vendas dos animais.
Eu gostava muito do que fazia e fazia com amor. Mas tinha um problema a empresa não colocou um funcionário pra cada setor nós fazíamos tudo por exemplo: atendia os clientes na farmácia , no setor de rações no setor de animais, fazia reposição,recebia mercadoria organizava estoque,cuidava dos animais tinha que passar a lista de materiais pra central era muita coisa pra pouco tempo e pouco funcionários. Todos os meus colegas nos davam muito bem , todos nós se ajudavam era revezada as tarefas, a parte mais difícil era entrar nas baias para lavar os vidros, a parte que eu mais gostava de fazer era ,cuidar dos animais, banha-los alimenta-los e medica-los.
PrósEles pagavam o tranporte, e nos davam comição dos animais que ventiamos.
ContrasNão dava cesta basíca, não tinha alimentaçao no local nem convenio médico e nem odontologico.
1,0
Descaso, processos massantes e falta de decoro
0 planejamento de funções, de roteiro laboral
0 controle emocional do gestor imediato
Layout da.loja e doca ineficiente, perigoso para quem maneja na área e demais colaboradores
Põe a qualidade do material comercializado em risco, visando apenas o lucro (olhem sua rações com cuidado, se tiverem adesivos ou fitas colantes não comprem!!)
Salário irrisório em vista do excesso de trabalho destinado para cada funcionário.
Excesso de cuidado com inutilidades, como p.e estética de pacotes nas gôndolas, q não facilitam ou dinamizam a reposição.
Área de em descanso inadequada para a quantidade de pessoal.
PrósApenas a oportunidade de aprendizado sobre setor pet
ContrasBenefícios irrisórios, Acúmulo de atividades, periculosidade não destacada, produtos perecíveis comercializados com avarias sem especificações ao consumidor, Gestão irascível e desrespeitosa
4,0
Empresa agradável mas difícil de trabalhar
Gostei muito de ter trabalhado na Pet Center Marginal, adorava principalmente por trabalhar com animais diretamente, colegas de trabalho e carga horária ótimas. Mas, havia também muitas dificuldades por se tratar de estágio, não havia muito tempo e pouca orientação e ajuda. A experiência foi muito enriquecedora e proveitosa, aprendi muita coisa, mais do que aprendi na faculdade. Na prática e na teoria. Foi uma experiência maravilhosa, com seus percalços, como todo trabalho. Conheci pessoas gentis e maravilhosas, e pessoas maldosas também. Aprendi a lidar com animais mas, mais ainda com pessoas, o que é mais complicado. Tive muito apoio de colegas e da gerência. Muitas vezes, sendo dura comigo, mas de certa maneira, fazia isso para meu bem.
PrósLidar com animais que eu amo, horários, gostar do que faz.
ContrasNão há muita solidariedade, Não há Promoções.
4,0
Empresa dinamica e agradavel
O dia de trabalho ja começava com movimento de empilhadeiras na carga e descarga de caminhões e com isso ja começava a conferencia das mercadorias entre elas rações, medicamentos, comedouros,foi la que eu aprendi que atenção e fundamental pois data de validade e muito importante pois os produtos não podem chegar fora da validade. A direção sempre nos orientando e cobrando quanto a validade dos produtos e a gerencia nos ajudando e dando o suporte para uma conferencia segura. Os colegas de trabalho sempre compreencivos quanto ao recebimento, principalmente os estoquistas. A parte mais dificil era a poeira das empilhadeiras pois o piso não era totalmente liso tinha algumas falhas, e parte mais agradavel era a alegria de trabalha pois a nossa equipe na epoca era muito unida e dedicada.
PrósRefeição na empresa
ContrasNão tinha plano de saude.
5,0
Empresa dinâmica, sem rotina, muito agradável de trabalhar, pois estamos lidando com vidas humanas e animal. Há muito respeito.
Entre todas empresas que já trabalhei, onde sou muito grata, pois tive a oportunidade de contribuir para o contínuo sucesso e melhoria a cada dia de cada uma, a Pet Center Marginal foi a onde eu me realizei profissionalmente, onde eu me senti valorizada pelo meu trabalho, pois fui muitas vezes reconhecida em agradecimentos, elogios e gratificações monetárias. Isso nos faz feliz e mais ainda profissional com mais responsabilidade e respeito ao cargo que ocupava. Muito Obrigada pela oportunidade de contribuir e de crescer com vocês da Pet Center Marginal, hoje com mais de 15 lojas. Parabéns !
PrósA empresa deveria fornecer alimentação, já que tem uma boa cozinha.
ContrasNão oferecia na minha época vale refeição