Como é trabalhar na empresa Lojas Renner: avaliações e visão geral da empresa

Lojas Renner
Lojas Renner
4,2
2814 avaliações
Classificações da empresa Lojas Renner
4,2
Classificação média de 2814 avaliações no Indeed
3,7Trabalho e lazer
3,7Remuneração e benefícios
3,6Estabilidade e promoção
3,7Gerência
4,2Cultura
Sede
Av. Joaquim Porto Villanova, 401 - Jardim Carvalho - Porto Alegre, RS 91410-400
Funcionários
Mais de 10.000
Receita
Entre 100 milhões e 500 milhões (USD)
Setor
Retail

Cargos populares na empresa Lojas Renner

 Salário médioFaixa salarial
3 salários informados
R$ 1.684
por mês
R$ 800-R$ 2.600
5 salários informados
R$ 1.297
por mês
R$ 700-R$ 2.000
4 salários informados
R$ 1.413
por mês
R$ 700-R$ 2.200
3 salários informados
R$ 1.583
por mês
R$ 700-R$ 2.600
2 salários informados
R$ 1.154
por mês
R$ 700-R$ 1.800
Satisfação salarial
64%
dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 4087 avaliações

Avaliações da empresa Lojas Renner

Cargos popularesCaixa de LojaAssistente de VendasVendedorAuxiliar de LojaAssistente de LojaAssistente de ProdutosFiscal de LojaJovem AprendizAuxiliar de VendasEstoquistaAssistente FinanceiroAuxiliar de LogísticaAuxiliar de ExpediçãoAssistente AdministrativoAuxiliar AdministrativoFiscal de Prevenção e PerdasSupervisor ComercialSupervisor de VendasAssistente de Crédito e CobrançaAtendenteAuxiliar de Serviços GeraisFiscalGerente de ProdutoTesoureiroPromotor de VendasSupervisor AdministrativoVendedor InternoAssistente ComercialSupervisorAuxiliar de ArmazenagemAuxiliar de AtendimentoAssistenteAssistente de CobrançaAuxiliar de CobrançaAuxiliar de ProdutoAtendente de LojaAuxiliarAuxiliar de ProduçãoGerente de LojaPromotor de MerchandisingAssist Customer ServiceAnalista de CréditoAuxiliar de Atendimento ao ClienteGerente de Prevenção de PerdasLíder de CaixaAnalista FinanceiroAssistente de TesourariaAtendimento ao ClienteCaptadoraLíder de ProduçãoAnalistaAnalista de LogísticaAprendiz AdministrativoAssistente de CréditoAssistente de LogísticaCrediaristaGerenteGerente ComercialOperador de TelemarketingAdministradorAnalista de Crédito E CobrançaAssistente de Departamento PessoalAssistente de SuprimentosColaboradorInspetor de QualidadeLogistaLíder de OperaçõesOperadorOperador de LojaAgente de SegurançaAnalista de ProdutoAsistente de lojaAssistente FiscalAssistente de ComprasAssistente de Recursos HumanosAuxiliar FinanceiroEstagiárioExecutivo de VendasLíder de LogísticaOperador de AtendimentoPerfumistaPromotorRecepcionista CaixaRepositorRetail Sales AssociateSupervisor FinanceiroAjudanteAssessor de VendasAssistente Comercial de VendasAssistente de ManutençãoAtendente ReceptivoAtendente de CartãoAux.de ExpediçãoAuxiliar OperacionalAuxiliar de DepositoBalconistaCajero/aCaptador de CartõesControlador de AcessoCostureiroEngenheiro de ManutençãoGerente de ProjetosInside SalesLíder de EquipeOperador de SacOperador de Vendas e ServiçosPromotor de CartãoRVMRecepcionistaSales AssistantSales AssociateSegurança PatrimonialSub GerenteVendedor/acaptadoratemporário(Temporário) Lojas Renner Shopping Birigui05/2019AUX.ARMAZENAGEM DE EXPEDIÇAÕAUX.LOJAAdministrador de Banco de DadosAgenteAlmoxarifeAnalista AdministrativoAnalista de CobrançaAnalista de ContabilidadeAnalista de ManutençãoAnalista de Marketing DigitalAnalista de PessoalAnalista de PlanejamentoAnalista de ProjetosAnalista de Recursos HumanosAnalista de SuporteApoio de LojaArmazenistaAsistente de comprasAssintente de lojaAssistant BuyerAssistente Administrativo de ComprasAssistente da QualidadeAssistente de ArquiteturaAssistente de Back OfficeAssistente de Contas a PagarAssistente de ContratosAssistente de E-commerceAssistente de ExpediçãoAssistente de ImportaçãoAssistente de Manutenção PredialAssistente de PcpAssistente de ProduçãoAssitente de lojaAtención al públicoAtendente ComercialAtendente SacAtendente de BilheteriaAtendente de CrediárioAtendente de FarmaciaAux.de expediçãoAux.de expedição e armazenagemAux.de lojaAuxiliar Administrativo FinanceiroAuxiliar Administrativo de VendasAuxiliar de ComprasAuxiliar de Comércio ExteriorAuxiliar de Contas a ReceberAuxiliar de CozinhaAuxiliar de Departamento FiscalAuxiliar de DistribuiçãoAuxiliar de EscritórioAuxiliar de ManipulaçãoAuxiliar de SacAuxilide LojaAuxlia de lojaAuxliar de LojaCapacidadeCapacitadorCapitar cartõesCaptadorCaptaçãoCaptação de cartãoCashier/SalesChefe de EquipeChefe de LojaChefe de SeçãoCleanerConferenteConferente de MercadoriaConsultorConsultor FinanceiroConsultor de VendasContrato como temporárioCoordenadorCoordenador de CobrançaCoordenador de ImportaçãoCoordenador de LogísticaCoordenador de MerchandisingCoordenador de QualidadeCopeiroDegustadorDemonstradorDepartment AssistantDependiente/aDesigner de ProdutoDigitadorEcommerceEncarregado AdministrativoEncarregado de EstoqueEncarregado de SetorEngenheiroEspecialista de ProdutosEstagiário de Recursos HumanosEstagiário de TiEstoquistsExecutivo de NegóciosExtra NatalFinance AssistantFinance ManagerFiscal de CaixaFiscal de PisoGarçomGelre - Trabalho temporárioGerente de ManutençãoGerente de OperaçõesGerente de ServiçosGerente de operacionesIT TechnicianIntermitenteIntern Product ManagerJefe de personalLiderançaLogistics CoordinatorLogistics SupervisorLojasLojas RennerLojas renner do Norte shoppingLoss Prevention OfficerLíder OperacionalLíder de VendasManipuladorMenor ApredizMensageiroMerchandiserOP.CAIXAOffice-boyOp. deCaixaOperador de EmpilhadeiraOperador de LogísticaOperador de MáquinaOperador de Telemarketing ReceptivoOperador de VendasOperario/a de limpiezaPorteiroRVM.responsável pelo visual mershandisineRamo de atuaçãoRealizeRecepcionista AtendenteRecepcionista VendedorRepositor de MercadoriaRvmSETOR FINANCEIROSacSalespersonSenior Logistics ManagerSetor FinanceiroSsStagiaireSupervisor Administrativo FinanceiroSupervisor OperacionalSupervisor de AlmoxarifadoSupervisor de MerchandisingSupervisão e gerenciaSíndicoTechnicianTecnico em ManutençãoTemporáriaTemporárioTrainee ComercialTécnicoTécnico EletroeletrônicoTécnico de QualidadeVarejistaVendedor Externo e InternoVendedor SêniorVendedor VarejoVendedor de LojaVendendorVereador internoVigilanteVitrinistaapredizauxliar de lojacapitadorcolaboradora contrato temporáriocptador de creditofical de lojamenor aprediznenhumop.caixaprimeiro empregoprodutos finaceirosrenner
Todos os locaisAlegrete, RSAmericana, SPAnanindeua, PAAnápolis, GOAngra dos Reis, RJAparecida de Goiânia, GOAracaju, SEAraçatuba, SPArapiraca, ALAraraquara, SPAricanduva, SPArujá, SPAssis, SPBagé, RSBalneário Camboriú, SCBangu, RJBarra da Tijuca, RJBarretos, SPBarueri, SPBauru, SPBelém, PABelo Horizonte, MGBetim, MGBirigui, SPBlumenau, SCBoa Vista, RRBotucatu, SPBragança Paulista, SPBrasília, DFCabo Frio, RJCachoeirinha, RSCamaçari, BACampinas, SPCampo Grande, MSCampos dos Goytacazes, RJCanoas, RSCarapicuíba, SPCaruaru, PECascavel, PRCastilho, SPCastro, PRCaxias do Sul, RSChapecó, SCContagem, MGCopacabana, RJCotia, SPCriciúma, SCCuiabá, MTCuritiba, PRDiadema, SPDivinópolis, MGDom Pedro, MADuque de Caxias, RJEldorado, SPEmbu das Artes, SPErechim, RSFeira de Santana, BAFlorianópolis, SCFortaleza, CEFoz do Iguaçu, PRFranca, SPGoiânia, GOGovernador Valadares, MGGranja Viana, SPGravataí, RSGuaíba, RSGuaratinguetá, SPGuarulhos, SPHortolândia, SPIguatemi, MSIlha, SEIlha do Governador, RJImperatriz, MAIndaiatuba, SPIpatinga, MGIpiranga, SPItaboraí, RJItajaí, SCItapetininga, SPItaquaquecetuba, SPItu, SPJaboatão dos Guararapes, PEJacareí, SPJacarepaguá, RJJaraguá do Sul, SCJardim, MSJoão Pessoa, PBJoinville, SCJuazeiro, BAJuazeiro do Norte, CEJuiz de Fora, MGJundiaí, SPLages, SCLimeira, SPLondrina, PRLorena, SPMacapá, APMaceió, ALMachado, MGMaia, PBManaus, AMMarabá, PAMarília, SPMaringá, PRMauá, SPMesquita, RJMoema, SPMontes Claros, MGMooca, SPMorumbi, SPMossoró, RNNatal, RNNavegantes, SCNiterói, RJNova Iguaçu, RJNovo Hamburgo, RSOlinda, PEOsasco, SPPalhoça, SCPalmas, TOParnaíba, PIPasso Fundo, RSPaulista, PEPelotas, RSPindamonhangaba, SPPiracicaba, SPPirituba, SPPoços de Caldas, MGPompéia, SPPonta Grossa, PRPortão, RSPorto, PIPorto Alegre, RSPorto Velho, ROPouso Alegre, MGPresidente Prudente, SPRancharia, SPRaposo Tavares, SPRecife, PEResende, RJRibeirão Preto, SPRio Branco, ACRio Claro, SPRio de Janeiro, RJRio do Sul, SCRio Grande, RSRio Verde, GOSalvador, BASanta Bárbara d'Oeste, SPSanta Cruz, RJSanta Cruz do Sul, RSSanta Maria, RSSanto André, SPSantos, SPSão Bernardo do Campo, SPSão Caetano do Sul, SPSão Carlos, SPSão Gonçalo, RJSão João de Meriti, RJSão José, SCSão José do Rio Preto, SPSão José dos Campos, SPSão José dos Pinhais, PRSão Leopoldo, RSSão Luís, MASão Paulo, SPSerra, ESSobral, CESorocaba, SPSumaré, SPSuzano, SPTaboão da Serra, SPTangará da Serra, MTTatuapé, SPTaubaté, SPTeresina, PITietê, SPTijuca, RJTorres, RSTubarão, SCUberaba, MGUberlândia, MGUnião dos Palmares, ALVale do Paraíba, SPVarginha, MGVárzea Grande, MTVenda Nova, MGVila Guilherme, SPVila Isabel, RJVila Olímpia, SPVila Velha, ESVitória, ESVitória da Conquista, BAVolta Redonda, RJVotorantim, SPZona Central de São Paulo, SPZona Leste de São Paulo, SPZona Norte de Porto Alegre, RSZona Norte de São Paulo, SPZona Norte do Rio de Janeiro, RJZona Sul de São Paulo, SPFlorida, Buenos AiresRío Grande, Tierra del FuegoRio Grande, NBCañas, Provincia de GuanacasteCiudad Lineal-Madrid, Madrid provinciaLlodio, Álava provinciaBoulevard, CABourbon, INColumbus, INDel Rey, CALight, ARRenner, SDWalling, TNCanelones, Departamento de CanelonesLas Piedras, Departamento de CanelonesMontevideo, Departamento de Montevideo

Avaliações gerais na empresa Lojas Renner

1,0
Fiscal de Loja | São José, SC | 15 de mar. de 2016
Expectativas, mais não muitas!
Aprendi a ter uma boa postura profissional após fazer parte do quadro da lojas Renner, porém, ter expectativas, mais não muitas. Lojas de portes grandes e de grandes conhecimentos funcional, nos fazem crer em uma carreira brilhante, nos abre o apetite em buscarmos por formações na qual antes, nunca nos interessamos. E em diversos setores, seja ele no setor da moda, no setor empresarial, atendimento, nos recursos humanos, finanças ou até mesmo na segurança do trabalho. E trabalhar com receptividade e carisma para com o público alvo é muito satisfatório para quem realmente gosta de atuar nesse ramo. Por 3 meses fiz parte de um setor indesejável, na qual eu não gostava de atuar, mas a disponibilidade e necessidade da empresa naquele momento de contratação, era aquele setor, por tanto eu aceitei, notei que nem todos os funcionários estão com seus desempenhos profissional compatível ao quadro e notei muitas irregularidades que não foram do meu agrado. Questionei muitas vezes a respeito com um superior e tive em troca como retribuição, desprezo dos demais colaboradores da equipe na qual eu estive e por muitos fui caluniada como uma funcionária que não era de estima confiança da empresa, por eu querer ser politicamente muito correta, eu fui mal falada na empresa, aquilo me deixou deprimida e sem expectativas para continuar atuando ali naquela empresa, isso pq com dois meses de trabalho eu ganhei o premio de cliente oculto, na qual fui desapontada por muitos funcionários que não apr
PrósA refeição era pessima, e muitas das vezes tinha alguma coisa estragada.
Contrasnão fornece vale alimentação
4,0
Auxiliar de Loja | São Bernardo do Campo, SP | 8 de jan. de 2015
Ambiente acolhedor, divertido e alegre. Benefícios e remuneração sempre em dia. E leve união entre a equipe
Desenvolvi maior postura diante ao público, diante das vendas e de todo o atendimento em um local cheio e povoado. Aprendi a mostrar decoro e coordenação motora sob pressão de metas e locomoção de um setor a outro e quando se vai atender um cliente que deseja um produto que tenha que ser consultado disponibilidade no estoque. E aprendi história sobre a empresa, detalhes de sistemas, aparelhos de remarcação e manuseio de senhas e cartões de liberação. A gerência sempre foi como uma gestão promíscua porém, com algumas falhas, algo relevante porém prejudicial até certo ponto. Prestativos e sempre tiravam dúvidas e não faltavam com atenção ao departamento pessoal dos funcionários. E sempre alegravam os dias de trabalho e nos faziam sentir confiantes e cheios de gás. Os colegas, por ser uma empresa grande, eram muitos em vários setores e sempre com muita coisa para fazer. Comunicativos,acolhedores e divertidos. Trabalhos em equipe se sempre ajudando quando possível. A parte mais difícil foi conciliar várias atividades executadas ao mesmo tempo, e no início a promotoria do cartão renner ... quando o cliente dizia que já possuía o cartão sempre somos orientados a apresentas as novidades e vantagens com o uso do cartão além da execução de compras e pagamentos. O ambiente era a parte mais agradável quando se desenvolvia uma conversa com o cliente, quando algum colega de trabalho atendia junto o mesmo cliente, dando conselhos de roupas, conhecendo histórias, simpatias e e
PrósMuito boa. A empresa tinha refeição no local, e um valor super barato descontado no salário para ter acesso a cozinha todo mês.
ContrasNada a reclamar, refeição era no local, transporte em dia, remuneração em dia. Tudo sempre ok
5,0
Assistente de Vendas | Rio de Janeiro, RJ | 21 de mai. de 2014
Empresa acima da media com relacao a reconhecimento profoissional.
Empresa de grande porte com possibilidade de carreira totalmente dependente do colaborador, uma vez que e raro um supervisor ou gerente que não seja formado pela empresa, ser contratado de outra. Excelente ambiente de trabalho com motivação diária através do que chamam de PP ( Ponto de Partida ) que nada mais e do que uma pequena reunião antes de assumirem a loja, onde se comenta a atuação e o desempenho de cada setor do dia anterior, destacando os pontos fortes e fracos para que se possa melhorar, e simples, mas eficaz. Com salario um pouco acima da categoria, alimentação no local com cardápio variado e nutricionista, assistência medica e odontológica, vale transporte sem restrição nenhuma ( qualquer que seja o valor ), sem falar que o colaborador pode ganhar um salario a mais todo mes pelo desempenho perfeito com o CLIENTE OCULTO ( conheço um colaborador que antes de ser supervisor, ganhou 8 seguidos. Isso e raro, mas so depende de cada um ) . Com relação a gerencia, posso dizer que fui agraciado, sem exagero algum. Posso citar nomes, pois esses são verdadeiros lideres, já que um bom chefe raramente sera um líder, já um líder, sera sempre um excelente chefe. O gerente na época era Marco Aurelio e o supervisor, Alex. E claro que haviam outros supervisores que prefiro não falar, pois não me cabe, mas os citados, eram meus superiores diretos conforme hierarquia e se eu tivesse uma empresa, faria de tudo para puxa-los, pois ambos são além de tudo, excelentes empreendedores e p
PrósCitado abaixo
ContrasE muito dificil ganhar o CLIENTE OCULTO
3,0
Caixa de Loja | Campinas, SP | 13 de ago. de 2015
Empresa em que oferece desafios a todo momento nos fazendo sentir donos do negócio.
Teve um dia que eu estava no setor do caixa atendendo e veio uma cliente e me pediu para guardar a sacola de roupas que tinha escolhido pois precisava resolver uma coisa em outra loja. Com todo cuidado disse que sim.Então guardei para ela em um cantinho perto do caixa.Tive que sair para resolver um probleminha no outro piso da loja,passou um tempinho uma colaboradora ligou me avisando que a cliente estava furiosa por que tinham devolvido a sacola de roupas dela.Imediatamente voltei para falar com ela e procurar a sacola.Naquele momento eu tive que ter um enorme jogo de cintura para poder acalmar a cliente,ela gritava comigo sem parar.Fui a acalmando até que consegui convence-la a procurar as roupas na área novamente.Tive a ideia de passá-la em um caixa exclusivo para não pegar fila, depois que ela percebeu minha preocupação em reverter a situação me pediu desculpas e agradeceu.A minha primeira preocupação naquele momento era não perder aquela cliente e depois de tudo que fui descobrir que o fiscal tinha passado e levado as roupas dela para o provador.Bom, aprendi que trabalhamos em meio a diversas formas de pensar e agir, que vão existir momentos que vai ter que respirar fundo contar até dez e seguir em frente , que temos que amar o que fazemos , que temos que aprender a conviver com as diferenças para poder crescer junto com a empresa, que essas experiências servem para amadurecermos e sermos cada dia melhores.Sobre a direção e gerência demonstravam bastante preocupação e
PrósPlano de saúde, vale refeição, plano odontológico e vale transporte, premio meta.
ContrasNem todos os cargos podiam receber o premio meta.
5,0
Caixa de Loja | Piracicaba, SP | 2 de mar. de 2020
Empresa dinâmica, clima agradável para se trabalhar, com todos os recursos para o colaborador efetivar seu trabalho da melhor forma possível.
Um dia típico de trabalho é voltado a organização dos setores da loja, onde o cliente possa facilmente encontrar o que procura, essa organização é somada ao atendimento com excelência ao cliente, garantindo que o mesmo saia encantado das dependências da loja, atingindo com isso os melhores resultados. Eu aprendi em muitas vezes me colocar no lugar do cliente, que está buscando um atendimento agradável e cordial, o que muitas vezes não acontece, aprendi a oferecer e a buscar o meu melhor dia a dia. Na gerência, se passaram muitos gestores nos 3 anos que passei por lá. Alguns trabalharam efetivamente para crescimento da empresa e dos colaboradores, outros simplesmente não agregaram valor nenhum. Esses que não contribuíram, foram escolha equivocadas dos diretores para assumir um cargo tão grande numa empresa tão imensa, sem nenhum preparo. A cultura da empresa é sempre de encantamento ao cliente e subsequente encantamento do colaborador. Um colaborador motivado, motiva a empresa e seus colegas a atingir os resultados precisos de crescimento dele próprio e da empresa. O contrário também existe, sempre vai existir alguns desmotivados, onde de 100% a empresa terá seus 50% de responsabilidade. E, existia ambos onde eu trabalhava. A parte mais difícil do trabalho era o horário extenso que se permanece de pé, e, por ser horário de Shopping incluía trabalho aos sábados, domingos e feriados. O mais agradável da empresa era algumas pessoas que deixavam a empresa um lugar mai
4,0
Caixa de Loja | São Paulo, SP | 23 de jul. de 2016
Empresa focada em atendimento, uma escola.
Uma empresa focada em bom atendimento, e resultados realmente tinha que ter um atendimento excepcional, entrei na inauguração da empresa tivemos vinte dias de treinamento em um hotel para chegar ao padrões de atendimentos exigidos pela empresa, existi meios de avaliações de atendimentos rigorosos, o dia começava você tinha que estar impecável na aparência, só assim poderia realmente começar a trabalhar, tinha sempre quinze minutos de reuniões motivacionais para dar um gás no começo de cada turno, uma loja grande com grande fluxo e também tem grandes padrões de visual merchandising, muitos bem avaliados diretamente por profissionais da rede geral da empresa, aprendi muito uma escola, atendimento e merchandising foram meus maiores focos, apesar de ser operadora de caixa sempre tive muita curiosidade de aprender tive uma vivência na área, foi um aprendizado maravilhoso, estávamos sempre em contato com os líderes eles sempre preocupados com a nosso andamento pois além do nosso bem estar a loja era avaliada em conjunto era importante para haver promoções para eles, então estavam sempre dispostos a nos ensinar algo, em relação ao meus colegas de trabalho nunca tive problemas cada um do seu jeito e eu sempre na minha, a parte mais difícil era lidar com clientes insatisfeitos pois eles não sabiam diferenciar entre normas da empresa e o que poderia ser feito por que nem sempre o que eles queriam fazer em relação a troca ou a cartão presente o sistema aceitava era sempre um constrangim
Próscursos internos
Contrasdemora para promoções
4,0
Supervisor Administrativo | Ponta Grossa, PR | 10 de ago. de 2013
O varejo é dinâmico
A empresa é um local onde um dia é diferente ao outro, mais suas rotinas são importantes, como a elaboração do pp, verificação da área, se está abastecida ou não, acompanhamento de resultados e verificação de zoneamento. Um ambienta agradável para se trabalhar, pois todos se tratam como uma grande família, onde existe ajuda multua. Uma equipe gerencial alinhada é o ponto mais importante e forte dentro da loja, é onde os colaboradores sentem mais segurança ainda no que está sendo dito e nas orientações que são dadas e quando a equipe gerencial aplica os valores da empresa o resultado se tonar uma consequência. O mais importante nessa trajetória toda foi trabalhar com o que eu gosto, poder unir a administração com a gestão de pessoas, mais nem sempre trabalhar no que gostamos é fácil, mais poder ensinar as pessoas, desde como mexer numa planilha de excel, no sistema ou até mesmo como se portar na frente do cliente é gratificante. Às vezes as pessoas não acreditam em si, não enxergam potencial em si mesmo, e você precisa mostrar que essa pessoa é importante, que pode mais e desafiá la sempre, fazendo com que ela também acredite.Trabalhar no varejo tem seus dias de glória mais também tem seus momentos difíceis, pois trabalhamos com pessoas e atendemos pessoas e elas nem sempre estão de bom humor e nem sempre te trataram com respeito. Nesse tempo de empresa aprendi que: as pessoas(clientes e colaboradores) sempre tem uma resposta na ponta da língua para tudo o que você disser, m
PrósPPR, alimentação
ContrasVida pessoal
5,0
Assistente de Vendas | São Paulo, SP | 21 de jan. de 2015
Uma empresa que oferece boa estabilidade ótima cultura
Diariamente, antes de a loja abrir, reuníamos todos, para cantar, nos cumprimentar, e discutir as metas do dias anterior. Com a loja aberta, eu realizava atendimento aos clientes, através da abordagem, e mudávamos de departamento, afim de saber como estavam os colegas dos outros setores. Nesta empresa, aprendi como é importante entendermos os valores de uma empresa, que só farão motivo para nós, se, de alguma forma, nos identificamos com ela, assim, nós contribuímos mais e melhor. A direção e gerencia, mantia uma boa relação com os funcionários, e de forma transparente, sempre acompanhávamos tudo que ocorria dentro e fora da empresa. Tínhamos boa relação com nossos supervisores. Os colegas de trabalho, tinham como missão de serem conselheiros, estarem do nosso lado o tempo todo, para nos dar algum feedback, etc. A parte mais difícil do trabalho, eram as épocas de final de ano, por ser varejo, a demanda exigia mais que o dobro do desempenho dos colaboradores, portanto, o cansaço físico era algo inevitável, e por conta disso, aconteciam alguns estresses. A parte mais agradável da Renner é a sua essência, seus valores, a sua visão, suas metas. Na Renner existe algo que é o crucial na sua própria existência: a simplicidade. A relações entre compradores, gerencia, diretores,supervisores, fornecedores e colaboradores se davam de forma linear e o mais clara o possível. E tudo isso era para o bem estar do seu produto final: O cliente. O cliente feliz. O cliente satisfeito. Que com c
PrósOportunidade de carreira interna.
ContrasNão havia vale-refeção.
3,0
Caixa de Loja | Ribeirão Preto, SP | 25 de fev. de 2014
Empresa que tem um grande espirito de equipe mas que precisa ser melhorado em certos aspectos
Um dia típico de trabalho: geralmente os dias de trabalho eram muito agradáveis,pessoas com espirito de equipe querendo chegar as metas e se possível ultrapassá-las. O que você aprendeu: Aprendi a ouvir mais as pessoas,algo que hoje faço isso com muito mais naturalidade e facilidade a direção/gerencia: A gerencia da empresa não é a melhor gerencia,até porque tinham certos descasos que aconteciam por parte da gerencia,como por exemplo,a tentativa de mudança de local para fazer as refeições,a empresa de alimentos era terceirizada,pelo menos quando ainda estava trabalhando..Essa empresa terceirizada no começo era bem vista por todos os colaboradores,e não tínhamos do que reclamar, passaram-se alguns meses,essa mesma empresa passou a ter descaso com os colaboradores,chegando até a falta de higienização em alimentos.Concluindo,isso foi passado a gerencia,e pelo menos até quando estava lá,nada tinha sido feito a respeito desse assunto. A parte mais difícil do trabalho: lhe dar com pessoas difíceis de escutar A parte mais agradável do trabalho: No caixa víamos as metas hora a hora,entao era bem relativo as metas...a parte agradável era chegar no fim do expediente e ver que todo esforço valeu a pena.
Prósespirito de equipe
Contrasdescaso nas refeiçoes
2,0
Vendedor | Belo Horizonte, MG | 27 de jun. de 2017
Empresa que sobrecarrega o funcionário
A Renner é uma empresa que não valoriza o colaborador, não oferece uma gestão de qualidade. A missão é fazer cartão, para que os clientes retornem às lojas com o objetivo de pagar as parcelas e comprar mais. Os colaboradores são vistos como bons, se fizerem cartões e ruins, se não fizerem. Tudo gira em torno disso, pelo fato da empresa ser, na verdade, um banco disfarçado. A obrigação de oferecer 0+8 é outra forma de pressão a que o colaborador é submetido. Dizer ao cliente que há um pequeno acréscimo é mentira. Há sim um enorme juros que faz com que a compra quase duplique de preço. Nada disso é encantamento! Fazer com que o funcionário trabalhe 3 domingos /mês, feriados e só cresça se puxar o saco da gerência entregando cabeças e não por meritocracia é um total absurdo. Obrigar ao vendedor a realizar tarefas de caixa, estoque, fiscal, sobrecarregam e desmotivam qualquer ser humano. E o salário é péssimo para o que se é cobrado. Deviam pagar melhor, pois hoje a cobrança é grande, em contrapartida, o salário é bem abaixo do que se esperaria. A renner é campeã no quesito assédio moral a seus colaboradores.
PrósPara quem quer o primeiro emprego, pois não pedem experiência.
ContrasNão tem vale refeição, o salário é bem abaixo do tanto de funções que 1 pessoa tem que fazer, trabalhar quase todos os domingos ao mês, trabalhar aos feriados

Perguntas e respostas sobre a empresa Lojas Renner

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Lojas Renner?
Pergunta feita em 25 de jan. de 2018
Bom atendimento, respeito, simpatia e responsabilidade
Respondida em 19 de jan. de 2021
Pra começo pra quem trabalha no call center, dar no mínimo um vale alimentação decente. E melhorar as informações da fatura pra que o cliente só ligue em caso de urgência pra central. Nós fazem ir trabalhar no domingo pra meia dúzia de ligações e são coisas que se melhorassem para o cliente evitaria muito atrito bem como o parcelamento rotativo se fosse mais específico na fatura.
Respondida em 12 de jan. de 2021
Qual é a política de vestimenta na empresa Lojas Renner?
Pergunta feita em 28 de dez. de 2017
IR de unoforme.
Respondida em 13 de dez. de 2019
Fina e também esportivas pra todas as idades
Respondida em 29 de jul. de 2019
Como faço para me inscrever para trabalhar na empresa: Lojas Renner?
Pergunta feita em 11 de jan. de 2018
Pelo site da indeed .......
Respondida em 17 de mai. de 2020
Pelo site indeed
Respondida em 15 de out. de 2019
Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa Lojas Renner?
Pergunta feita em 1 de dez. de 2017
Espandi casa vês mais as lojas
Respondida em 21 de ago. de 2019
A eu ajudaria no crescimento e daria divulgação e outras coisas mais que a empresa precisasse
Respondida em 13 de ago. de 2019
Como é o processo de entrevista na empresa Lojas Renner?
Pergunta feita em 22 de fev. de 2018
A entrevista foi durante a pandemia e por isso acredito que teve algumas mudanças. A primeira etapa foi uma dinâmica em grupo que tinha no máximo 10 pessoas na sala e no mesmo dia teve a entrevista individual. Depois de um tempo se você passou nessas etapas eles me ligaram avisando que eu tinha passado para a próxima etapa . A 3 etapa foi uma reunião online com todos os que foram aceitos e foi online pois na minha cidade estava em lockdown. A 4 etapa foi o processo de admissão,com a consulta e entrega de documentos. A entrevista na dinâmica em grupo foi assim : você tinha que se apresentar,falar do seu sonho,sua idade,com quem você morava, pq você queria trabalhar na Renner, e seu hobby e eles te explicam sobre a vaga e sobre a loja. Depois eles te dão 10 min para você inventar um produto que não existe e explicar sobre ele,sobre preços, o pq você inventou esse produto,tem que ser muito detalhado. No mesmo dia foi a entrevista individual com dois funcionários da empresa,e eles me perguntaram sobre meu antigo trabalho,pq eu saí , se o horário estava bom para mim, pretensão salarial, o que eu fiz no tempo desempregada. Na 3 etapa foi a reunião falando que estávamos contratados e dizendo nosso salário, benefícios, e essas coisas.
Respondida em 23 de mar. de 2021
A entrevista foi composta por duas etapas, a primeira etapa era uma dinâmica em grupo, onde formamos trios e tínhamos que ir apresentar para todos da sala, e vender, um produto escolhido por meio de sorteio. Depois dessa apresentação, os escolhidos pelos gerentes iam para a segunda etapa que era a entrevista individual.
Respondida em 1 de ago. de 2019