Grupo Fleury

Como é trabalhar na empresa Grupo Fleury: avaliações e visão geral da empresa

Grupo Fleury
Grupo Fleury
4,3
747 avaliações
Classificações da empresa Grupo Fleury
4,3
Classificação média de 747 avaliações no Indeed
4,0Trabalho e lazer
3,9Remuneração e benefícios
3,5Estabilidade e promoção
3,6Gerência
4,1Cultura
Sede
Av. General Valdomiro de Lima, 508, Jabaquara, SP - SP
Funcionários
Mais de 10.000
Receita
Entre 1 bilhão e 5 bilhões (USD)
Setor
Health Care

Cargos populares na empresa Grupo Fleury

 Salário médioFaixa salarial
2 salários informados
R$ 1.392
por mês
R$ 700-R$ 2.100
1 salário informado
R$ 1.650
por mês
R$ 800-R$ 2.500
1 salário informado
R$ 1.451
por mês
R$ 700-R$ 2.200
1 salário informado
R$ 1.800
por mês
R$ 900-R$ 2.700
1 salário informado
R$ 1.800
por mês
R$ 900-R$ 2.700
Satisfação salarial
61%
dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 636 avaliações

Avaliações da empresa Grupo Fleury

Cargos popularesOperador de AtendimentoOperador de TelemarketingTécnico de EnfermagemAuxiliar de AtendimentoAtendenteAssistente AdministrativoJovem AprendizRecepcionistaTécnico de LaboratórioAuxiliar AdministrativoAuxiliar de EnfermagemAuxiliar de SalaCustomer Success CoordinatorGerenteTécnico em RadiologiaAnalista de LaboratórioAtendimento ao ClienteColetadorEnfermeiroEstagiárioTeleatendimentoAnalistaOperadorTelefonistaTécnicoAnalista de AtendimentoRecepcionista AtendenteAuxiliar de Atendimento ao ClienteCoordenadorAnalista FinanceiroAssist Customer ServiceAssistenteBiólogoAssistente de FaturamentoBiomédicoDigitadorEnfermeiro AssistencialAgente de RelacionamentoAnalista de Marketing SêniorAnalista de PlanejamentoAuxiliarGerente de OperaçõesAdministradorAgente de AtendimentoAnalista AdministrativoAnalista de ComprasAnalista de InfraestruturaAnalista de Marketing PlenoAnalista de Recursos HumanosAnalista de SuporteAssistente FinanceiroAuxiliar de AlmoxarifadoAuxiliar de FaturamentoAuxiliar de Serviços GeraisColetoraCompradorCoordenador FinanceiroEngenheiroLaboratoristaMensageiroOperador de Telemarketing ReceptivocoletorcoletoraAgendador de ExamesAgente de PortariaAnalista de BenefíciosAnalista de DadosAnalista de Infraestrutura PlenoAnalista de ManutençãoAnalista de MateriaisAnalista de OperaçõesAnalista de Planejamento PlenoAnalista de ProcessosAnalista de ProjetosAnalista de Sistemas SêniorAnalista de TIAprendiz AdministrativoAssistente Administrativo ComercialAssistente de LimpezaAssistente de TiAtendente ComercialAuxiliar Administrativo FinanceiroAuxiliar TécnicoAuxiliar de CoordenaçãoAuxiliar de LimpezaAuxiliar de Recursos HumanosCOLETORAColetor de SangueColhedorComprador JúniorComprador PlenoConsultorControlador de OperaçõesCoordenador de ClínicaCoordenador de ManutençãoCoordenador de MarketingCoordenador de OperaçõesCoordenador de QualidadeCoordenador de Recursos HumanosCoordenador de TiCopeiroCustomer Experience ManagerDigitaçãoEngenheiro QuímicoEntregadorEspecialista de TecnologiaEstagiário de DireitoExecutivo de ContasExecutivo de NegóciosGRUPO FLEURY S/AGerente AdministrativoGerente JurídicoGerente de ComprasGerente de PlanejamentoGerente de ProdutoGerente de TecnologiaLaboratorialLíder de ProduçãoMarcação de examesMedicoOperador Ativo de VendasOperador de Call CenterOperador de SacOrientador EducacionalPlanejador de ManutençãoProgramadorRadiologistRegistered NurseRepresentante ComercialSecrétaire Médical (H/F)SupervisorSupervisor OperacionalSupervisor de AtendimentoSupervisão de FinançasTécnico de Manutenção PredialTécnico de SegurançaTécnico de SuporteTécnico em EletrônicaTécnico em TiVigia Noturnoatedenteatendendeatententecoletora de empresasrecepão

Avaliações gerais na empresa Grupo Fleury

3,0
Operador de Atendimento | Rio de Janeiro, RJ | 30 de out. de 2013
Empresa complexa, dinâmica, com diversidade de ideias visando sempre o crescimento.
Todos os dias eram agitados em demasia, um acúmulo intenso de ligações para futuros agendamentos de exames e autorização dos mesmos, incluindo resoluções para problemas pertinentes aos erros de agendamentos ocasionados por outros colegas, tentando reverter situações indesejadas e mudando positivamente o ponto de vista do cliente procurando um atendimento de qualidade. Consegui aprender de tudo um pouco, principalmente usar a empatia para lidar com situações indesejadas ou até mesmo de difícil resolução. Aprendi como trabalhar em equipe, sempre interagindo para uma melhor adequação do setor diante de qualquer eventualidade, principalmente pelo fato de estarmos lidando com saúde, diversas pessoas, de diferentes idades, diferente poder aquisitivo etc. A direção procurava através de seminários e palestras nos mostrar quais seriam seus propósitos e de que maneira poderíamos chegar o mais próximo possível da perfeição e qualificação profissional. Os colegas de trabalho eram muito divertidos, apesar de haver muita cobrança por parte da empresa, havia uma interação gratificante com comemorações em determinadas datas festivas, aniversários ou qualquer outro motivo que merecesse atenção. Havia uma cooperação boa por grande parte da equipe, com uma ajuda sempre presente nos momentos de dúvidas. O que foi mais difícil no decorrer do período em que trabalhei na empresa foi lidar com diversos problemas de terceiros sem julgar, pois grande parte
PrósA empresa oferece vale-refeição, vale transporte e pagamento em dia.
ContrasCobrança de coparticipação nos planos de saúde
3,0
Assistente Administrativo Comercial | São Paulo, SP | 8 de fev. de 2017
É uma grande empresa com muito potencial, porém mal administrada.
A área em que atuo é um área de muita rotatividade, pois exige muita pressão de todos os lados, por esse motivo temos frequentes desligamentos ou desistência por parte do funcionário. Aprendi muito no setor onde atuo atualmente, trabalho com planilhas que é algo que ainda não tinha realizado, negociações comercias, ter uma análise crítica e analítica de uma situação antes de implantá-la, aprendi o que é uma tabela de mercado e AMB, CBHPM, TUSS, BRASÍNDICE E SIMPRO. A importância do cumprimento de prazos, apoio as áreas de interface, trabalho em equipe, saber priorizar uma solicitação, acompanhamento de todas as etapas, foco no resultado. Infelizmente tivemos muitas trocas de gerentes e coordenadores, estou no setor há três anos e estamos com o terceiro gerente e coordenador, pois o setor tem um impacto muito grande na receita da empresa e a rotatividade de funcionários prejudica o trabalho e cumprimento dos prazos e implantações das negociações. Acredito que uma gerência voltada para a equipe, trabalhando e desenvolvendo cada colaborador, explorando o que cada um tem de melhor, chegaremos em uma equipe mais dedicada, unida e comprometida. Normalmente são pessoas que participam de processos internos, sem perfil para a área com expectativas de mudança de rotina e não de crescimento profissional. Atender todas as necessidades do setor com tanta instabilidade sem prejudicar o nosso foco principal que é o cliente. É quando consigo fazer a diferença dando suporte às áreas de
Próstransporte do metrô até a Unidade de trabalho
ContrasO percentual de descontos com faculdades é muito baixo, visa mais os cursos de MBA
2,0
Atendente | São Paulo, SP | 15 de mai. de 2013
Empresa com muita cobranças e exigencia para pouca valorização dos funcionários.
A Empresa exige e cobra muito de seus funcionários,não reconhecendo seus valores e esforços,tem muito acúmulo de função para uma área só e o quadro de funcionários nunca estão completos,com isso deixando os outros colaboradores sobrecarregados.O plano de carreira que eles pregam quando entramos nunca existiu,o salário é defasado,funcionários antigos com 7,8 anos ganham o mesmo valor dos recentes,só que mais funções,não fornece nenhum curso ou especialização para colaboradores,prmoção só se for indicação,existem mais processos externos do que internos,o equilibrio entre trabalho e vida pessoal não existe,pois temos que está totalmente disponivel á empresa e a gerencia é mais ausente do que presente nas unidades para resolver qualquer situação com clientes ou funcionários. O dia de trabalho é muito corrido,porém super puxado devido a grande demanda de clientes e sua cobranças. Aprendi a ser tolerante,paciente,flexível e ter muita compreensão. A Direção e gerencia são ausentes e nunca te ajudam quando precisam. Os colegas de trabalhos são amáveis,simpáticos e muito ágil. A parte mais dificil do trabalho é a falta de reconhecimento,você faz,dar o melhor de si e nem um obrigado agradece,contornar as situações com clientes complicados e dificeis. A parte mais agradável é quando paramos e vimos que nosso trabalho valeu á pena,que o cliente saiu feliz e satisfeito e que tivemos algum reconhecimento.
PrósBeneficios:VT, VR, VA, convenio médico, odontológico, seguro de vida.
ContrasNão fornece bolsas de estudos, academia e cursos de aprimoramento ou outros idiomas.
4,0
Técnico em Radiologia | São Paulo, SP | 29 de abr. de 2016
Empresa com grandes perspectivas de crescimento
Na época em que trabalhei há mais de 3 anos atrás era bem corrido , com um número de funcionários inferior as necessidades do setor.Era muita exigência porém o salário incompatível. Porém empresa de grande porte, que dava oportunidade para cresimento profissional.A chefia era bem ausente, visto que a mesma supervisão ficava responsável por várias Unidades... Meus colegas de trabalho não cooperavam muito, devido eles também ficarem em número resumido, sendo assim quando dava o horário eles tinham que ir embora e pronto. As condiçoes de trabalho como aparelhos eram ótimas, visto que eram todos modernos e funcionantes. A parte mais difícil é que eles faziam a gente cobrir diversas Unidades até nos estabilizarem em uma só, podendo levar isso mais de 6 meses. Não respeitando a distância entre trabalho e residência. A parte mais agradável era poder falar que trabalhava nesta empresa, visto que o nome tem um grande peso no mercado.
Próstinha um bom convênio, tínhamos direito a realizar exames juntamente com os dependentes nas Unidade do Grupo
Contrasnão tinha direito a vale refeição pois fazia apenas 4 horas diárias, cobertura a outras Unidades longe da residência
5,0
Técnico de Enfermagem | São Paulo, SP | 13 de ago. de 2013
Ótima empresa para se trabalhar
É uma empresa dinâmica, sempre voltado para a satisfação do cliente, embora, como toda empresa que cresce muito, tem suas ações compradas por agentes financeiros, é natural que o foco no cliente fique em segundo plano, dando se mais atenção à quantidade que à qualidade. A gerencia era muito bem dividida e organizada, sempre procurando o melhor desempenho e resultados. Os colaboradores, normalmente são éticos e compromissados com a profissão e a empresa, ao meu ver, o maior orgulho da empresa. A parte mais difícil era justamente lidar com "clientes difíceis". Normalmente de alto poder aquisitivo, eram extremamente exigentes. Em muitos momentos era necessário muita habilidade para mudar o estado de ânimo destes clientes, de extremamente irados até transforma-los em pessoas mais amáveis. Por incrível que pareça, essa também era a parte mais agradável, de saber que executamos o serviço com maestria.
PrósEmpresa super ética e muito pontual com suas obrigações para com os colaboradores.
ContrasNada de extraordinário, normal como empresas que quando necessitam enxugar seu quadro de funcionários, escolhem os mais velhos.
3,0
Operador de Atendimento | São Paulo, SP | 27 de mar. de 2013
Empresa dinamica boa para si trabalhar
Eu vesti a camisa realmente da empresa e sentia orgulho de trabalhar na empresa. Fazia agendamento, abria fichas no sistema, agendava e instruia os pacientes quanto a realização de exames, registrava as ocorrências do atendimento e garantia o atendimento ao cliente de acordo com as normas e princípios da empresa. O ritmo é corrido, mas a pessoa aprende a trabalhar, adquire experiência, amadurece, aprende a respeitar a si e aos outros,A coordenadora inspirava, orientava, e havia sempre uma troca entre coordenação e colaborador.Os meus cologas de trabalhados cada um tinha suas qualidades e seus defeitos mais cada um era especial dealguma forma. Aprendi muito com eles sempre estavam dispostos a coaborar era uma equipe muito unida. Acho que não tem com dizer uma parte mais dificilpois obstaculos sempre há, devemos sempre esatr dispostos a resolve-los da melhor maneira possivel com responsabilidade e maturidade. Resolver as questões do cliente sabendo que o mesmo ficou satisfeito com o seu atendimento.
Próspossue todos os beneficios
4,0
Auxiliar de Atendimento | São Paulo, SP | 1 de nov. de 2015
Flexivel
Em geral os plantões eram tranquilos, dentro de um dinâmica normal entre recepcionar, dar as orientações e preparos para exames e acompanhamento dos pacientes. Aprendi que é importante você sempre manter os pacientes cientes de alguma eventualidade para evitar possíveis transtornos, assim como ter empatia sempre. Tive a oportunidade de conhecer algumas coordenadoras, tanto na unidade onde eu era fixa como nas unidades de cobertura e a forma de trabalho de cada uma depende um pouco também da dinâmica de cada unidade, assim como os colegas que em geral são bons colegas e trabalham em equipe. A parte mais difícil é você conseguir que diante de imprevistos e atrasos os pacientes consigam compreender que apesar dos exames serem agendados cada paciente é único e alguns demandam mais tempo no atendimento do que outros, assim como o mais agradável é chegar ao término de um plantão sabendo que tudo correu bem e que todos foram atendidos da melhor maneira possível.
PrósOferece espaço para refeição mesmo oferecendo vale -refeição
Contrasnão tem horário para realizar a refeição
3,0
Auxiliar de Atendimento | São Paulo, SP | 11 de set. de 2013
O algo a mais, faz a diferença
Meu dia a dia no trabalho é bem corrido, todos os dias tenho algo a aprender, tanto com os meu colegas de trabalho e com os clientes, estes que são bem exigentes para um bom atendimento e pontualidade nos horários agendados. Hoje mesmo atendi uma cliente que não reside em nosso estado, com um problema grave de saúde e não havia agendado seus exames, um deles com uma longa duração na agenda, verifiquei no sistema se havia alguma desistência naquele momento, sem sucesso, conversei com o médico responsável, entramos num acordo e foi possível realizar o encaixe para todos seus exames. Após realizar um encaixe ou fazer o algo a mais para o cliente, saio do meu trabalho com uma imensa satisfação, saber que pude ajudar de alguma forma. A parte difícil do meu trabalho é saber que nem todos clientes estão em perfeito estado de saúde, que seus exames não são rotineiros, mas sempre estão esperançosos para que o melhor aconteça, eu creio nisso.
PrósTicket Alimentação, refeição, vale transporte, convenio médico e odontológico.
ContrasNão fornece bolsa estudo
5,0
Técnico de Enfermagem | Guaíba, RS | 14 de mar. de 2015
Ótima Empresa
Meus dias de trabalho eram bem corridos e movimentados. Aprendi a lidar com os clientes de forma que o trabalho apesar de bem corrido nos trazia muito prazer em realizar e o tempo passava rápido.A direção ou seja,a nossa Enfermeira, responsável, sempre foi uma amiga e sempre colaborou para nosso crescimento e desenvolvimento, acompanhando nosso trabalho, ajudando, orientando, quando tínhamos dúvidas e necessidades. Na verdade para mim a parte mais difícil não existiu pois tive apoio da chefia, das colegas e também a simpatia dos clientes. Amo muito o que faço e acredito que nos dias de hoje, com a correia, isso faz toda a diferença, pois as pessoas sentem quando você desempenha seu papel com respeito, amor e conhecimento do que faz. Assim consequentemente colherá os bons frutos e clientes que certamente iram retornar sempre.Precisamos de pessoas que além de conhecimento tenham prazer no que fazem, pois certamente buscam dar o seu melhor todos os dias.
PrósMuitos beneficíos
ContrasTrabalhar aos finais de semana
4,0
Gerente | Rio de Janeiro, RJ | 8 de mai. de 2022
Uma organização que não sobrepõe o processo as pessoas. Cuida do seu patrimônio humano, porém sua cultura tem mudado.
Com o decorrer das aquisições é normal que haja influências culturais, e isso tem suas vantagens desde que ocorra um equlíbrio que busque o eixo da essência da marca enquanto grupo. Agregado ao patrimônio das empresas compradas, vem junto uma influência enorme de comportamentos de lideranças que possuem um poder em tendenciar as demais pessoas. Com isso valores vão mudando a essência, a qual nem sempre prezará pela qualidade aos seus clientes externos e também internos que cada vez mais é forçado a intensificar suas horas de trabalho para realizar as entregas que lhes foram engendrada fortemente como suas responsabilidades. Mas com uma sobrecarga de trabalho, já não o faz com o mesmo prazer de antes porque agora lhe restam menos horas a conviver com a família ou simplesmente suas ocupações particulares. É uma escola a se aprender muito, porém tem andado enferma e precisa de ajuda.

Perguntas e respostas sobre a empresa Grupo Fleury

Como é o processo de entrevista na empresa Grupo Fleury?
Pergunta feita em 14 de jan. de 2018
Esta empresa dá preferência a pessoas indicadas pela própria empresa Só descobri isso depois de passar pela entrevista/dinâmica coletiva no centro do RJ.
Respondida em 7 de jan. de 2020
Eu particularmente só achei a empresa em si organizada, mais a entrevista é muito demorada, cansativa, fica o dia inteiro, acho que isso é desnecessário para uma empresa desse porte fazer uma entrevista tão longa, para o salário oferecido, tem que se apresentar , depois fazer uma dinâmica em grupo que daí eu achei o fim, porque se a empresa não exije experiência para a área, sabendo que vai fazer treinamento de 30 dias, como que a pessoa coloca a gente para uma dinâmica como se fosse o atendente e o recrutador como se fosse o pacientes, fazendo a gente resolver o problema..Se não sabemos e iremos ter treinamento? achei o fim isso ,tipo força a gente saber uma coisa pelo qual não sabemos, é a minha opinião, não fiquei nada a vontade. Depois teria que fazer uma prova, e por último entrevista c recrutador.Sinceramente muito cansativo, e ainda nem falam quantas vagas estáva disponível. Entre outras coisas que como não só a mim não agradou na entrevista é sim várias pessoas , pois muitas das pessoas acabou indo embora da sala.
Respondida em 22 de ago. de 2018
Como é o plano de carreira nessa empresa?
Pergunta feita em 6 de dez. de 2018
Uma palavra: Excelente!!!!
Respondida em 16 de jul. de 2020
Abre vagas internas constantemente das mais variadas áreas. Cabe ao colaborador ser capacitado. Acho bem justo os processos seletivos. A pessoa pode entrar como atendente ao cliente e chegar à gestão de unidade. Pode ir para a área técnica ou administrativa etc.
Respondida em 16 de jul. de 2020
Até quantos anos o grupo contrata?
Pergunta feita em 1 de jul. de 2018
Indeterminada.
Respondida em 16 de jul. de 2020
Indeterminado
Respondida em 29 de out. de 2019
Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Grupo Fleury?
Pergunta feita em 26 de jan. de 2018
O primeiro passa seria montar plano estrategico para as equipes, definir metas, focar no FMDS
Respondida em 16 de dez. de 2020
Que continue sempre a dar oportunidade para quem já faz parte da empresa.
Respondida em 11 de mar. de 2020
Vou saber o motivo de não ter sido selecionado?
Pergunta feita em 19 de jun. de 2018
Sim por e-mail
Respondida em 16 de abr. de 2019
Creio que sim.
Respondida em 25 de dez. de 2018