Empresa clara em seus objetivos, transparente nos ideais e oportunidades para seus colaboradores que se preparam para uma possível vaga.
O dia se iniciava com uma rotina de leituras dos e-mails na empresa, planejamento do dia como visitas aos clientes, reuniões com diretores de redes regionais e Nacionais, acompanhamento em campo dos abastecedores nas lojas como abastecer, acompanhar as ativações das promoções, abastecimento dos produtos adequados seguindo os layouts proposto pela empresa nas gôndolas, pontos extras, racks e geladeiras.
Durante o período de colaboração na empresa, tive como aprendizagem disciplina, acompanhamento de agendas, organização, resumindo, um crescimento pessoal e profissional muito importante, pois tínhamos ligações diretas com o gerente regional da área comercial KA, onde foi significativa para o meu crescimento profissional.
Éramos em 07 Executivos de Vendas na nossa área de São José do Rio Preto, 03 em São José do Rio Preto, 01 em Votuporanga, 01 em Catanduva, 01 em Bebedouro e 01 em Barretos onde o relacionamento era muito bom pois de certa forma dividíamos diariamente as experiências pois tínhamos redes em comuns dentro das nossas rotas.
Uma das nossas dificuldades era a contratação de mão de obra para abastecedor (promotor) de lojas onde o turnover da nossa região é a mais alta dentro da empresa.
A parte mais agradável era o reconhecimento profissional interno onde todos podem ter a oportunidade de crescimento dentro e fora das suas áreas. Durante o período em que trabalhei na empresa me senti realizado, trabalhava feliz.
PrósTrabalho interno e externo.
ContrasMudança de Plano Assistêncial Médico para use e pague.
4,0
Assistente Financeiro | Jacareí, SP | 26 de jul. de 2016
Empresa agradável de se trabalhar, incentiva a cultura e a responsabilidade social.
A Coca Cola Femsa é uma empresa muito agradável de se trabalhar sempre campanhas novas, a Companhia fornece benefícios pessoais e culturais aos funcionários.
Lá aprendi muitas coisas nos mais de 5 anos que trabalhei, conforme abaixo:
Assistente de Finanças - Pagamentos
Negociação e programação de pagamentos de Intimações Cartorárias, Protestos, Negativações, Juros e Pagamentos Rejeitados.
Agosto 2014 à junho/2016.
Assistente Administrativo - Atendimento Financeiro Contas a Pagar
Atendimento direto ao fornecedor, suporte, análise, direcionamento de solicitações, consulta de pagamentos, abatimentos, envio de notificação de pagamentos.
Janeiro de 2014 à Julho 2014.
Assistente Administrativo - Atendimento Financeiro Contas a Receber
Atendimento direto ao cliente, suporte, análise, direcionamento de solicitações, regularização de pendências, emissão de 2ª via de boleto bancário, consulta de Pendências, Instruções bancárias.
Setembro de 2010 à Dezembro de 2013.
A Gerência sempre muito coerente com os objetivos traçados.
Sempre tive muitas colegas no ambiente de trabalho, e alguns que se tornaram amigos pessoais.
A parte mais difícil do trabalho foi a pressão para zerar pendências antigas em um curto espaço de tempo.
A parte mais agradável do trabalho era o companheirismo que tinha com outros funcionários de outras unidades de varios estados do pais, que se tornaram grandes parceiros para solucionarmos problemas e facilitar processos.
Começei na empresa em 2006 como Repositor de mercado (supermercados). Em três anos recebi minha primeira promoção para o setor de Ativos de Mercado (Patrimônio) trabalhando na recuperação de equipamentos.
Com a segunda promoção passei a trabalhar com informações estratégicas da área comercial, reportando os KPIS desses equipamentos no mercado.
Em janeiro fui novamente promovido, só que agora as informações são distribuidas para os Gerentes e Diretores da Cia.
Cuido do levantamento e divulgação de cerca de 100.000 equipamentos alocados no mercado e em estoque de dois estados (MG e MS), e as informações são reportadas para matriz no Brasil (SP) e para a presidência no México.
Meu gerente é bastante dinâmico, o que me agrada. Gosto de trabalhar com respostas rápidas e busca de resultados.
A parte mais difícil do trabalho é fazer com que toda a equipe dos dois estados, nos abasteçam com informações confiáveis (estou no projeto de instalação do programa Sap Ecc, portanto as informações dever ser confiáveis. Além de achar que o programa de remuneração da empresa é um pouco injusto.
A parte mais fácil é de fazer o que gosto.
• Trabalhando com vendas diretas, pesquisas, introdução de produtos no mercado atingindo metas e objetivos me fez adquirir sólidos conhecimentos na área comercial.
• Atuando na preparação de clientes classe A, B e C,onde fiz trabalho de seguimento nos clientes classe A ,também chamado curva A que tiveram queda nos últimos seis meses revertendo esses clientes,na área de desenvolvimento da Coca Cola Femsa e desenvolvendo novos clientes.
• Com a implantação do GEROT (gerenciamento da rotina de trabalho)me fez desenvolver minha capacidade de planejamento, liderança e como minha atuação profissional atribuía como valor para marca que estava representando estipulando metas e objetivos.
• Meu principal foco é o trabalho em equipe desenvolvendo uma espécie de liderança servidora ajudando o profissional a se desenvolver profissionalmente foi dessa maneira que consegui atingir minhas metas e resultados além do esperado com comprometimento, trabalho e dedicação com isso assumo plenas condições para vaga pretendida.
Prósbeneficios muito bons.
Contrasmuita reunião sem nexo.
4,0
Representante Comercial Externo | Osasco, SP | 8 de jun. de 2014
Empresa agradável de se trabalhar.
Um ótimo relacionamento logo sedo na matinal, com os vendedores da mesa e supervisor, discutimos o dia de trabalho anterior e oque melhorar e novas estrategia para o dia atual de trabalho como ações e promoções a serem oferecidas aos nossos clientes, problemas a serem solucionados, saímos para visitar cliente e em busca de novas oportunidades. A ter um bom relacionamento com diversas personalidades e vencer cada dia um desafio que aparece, boa negociação e estrategia em vendas. Sobre a direção não tenho muito acesso, pois a gerencia deixa a desejar falta um pouco mais de compromisso como os seus funcionários. Os colegas de trabalho temos um bom relacionamento. A parte difícil do trabalho é você dar o seu melhor nas vendas e no dia seguinte a entrega não responder ao mesmo,a empresa tem dificuldades com entrega. São o desafios do dia dia, adoro desafios e o relacionamento com diversas culturas e personalidades diferentes de nossos clientes.
PrósVale refeição.
ContrasA manutencão do carro é por nossa conta, chego a rodar 100 km por dia.
Empresa em período de transição,exigiu um pouco mais de disponibilidade,flexibilidade e proatividade para que o trabalho solicitado fosse feito com qualidade,pontualidade.
Ponto positivo,foi redescobrir pontos no lado pessoal e profissional,como não desistir diante das dificuldades encontradas,manter o foco,insistir nas questões que envolviam relacionamento profissional e interpessoal até que o objetivo de boa convivência e confiança fossem conquistados.
A parte mais difícil do trabalho foi conseguir ,integrar a equipe de trabalho que já pertencia ao quadro fixo de funcionários,as pessoas estavam desmotivadas e revoltadas com algumas situações do momento vivido pela empresa.
O apoio dos gestores foi, de suma importância neste processo.Pois os mesmos já sabiam da situação dos demais funcionários.
A parte mais agradável foi realizar o trabalho,com confiança e tranquilidade após treinamento.
PrósLocal de fácil acesso
ContrasPoucas informações sobre o processo de transição da empresa
Empresa de Grande Porte, com gerentes centralizadores e com conhecimentos insuficientes para um bom plano de carreira
Na Coca Cola Femsa o dia é sempre uma incógnita, trabalhamos de acordo com o volume de vendas.
O aprendizado quanto a rotina de trabalho é válido, porém a maior lição refere-se a proatividade, ter a informação antes mesmo da solicitação da chefia.
A gerência normalmente não tem conhecimentos da rotina de trabalho dos funcionários o que prejudica as relações com os subordinados.
A parte mais difícil do trabalho refere-se a falta de autonomia nas tomadas de decisões simples do dia-a-dia, a burocratização da rotina de trabalho e o contato com os gestores quando realmente é necessário (principalmente em sábados ou vésperas de feriados), também temos dificuldades quanto a interações entre as áreas (Administrativa, produção, logística e etc).
A parte agradável do trabalho são os benefícios oferecidos pela empresa.
PrósBenefícios
ContrasFalta de autonomia, dificuldade de interações entre os setores que compõem a empresa
4,0
Supervisor de Produção | Porto Real, RJ | 28 de nov. de 2017
Organizada e competitiva
A empresa tem uma preocupação com seus colaboradores deste sua locomoção ate o ambiente de trabalho no quesito segurança e uma empresa que apresenta o bom clima para trabalhar. Por tratar de uma empresa de alimento (bebidas), os colaboradores estão sempre passando por reciclagem na questão de higiene, redução de água e cuidado com meio ambiente e a segurança dos colaboradores sempre esta em primeiro lugar. Agora para ser competitiva os supervisores são muito cobrados na questão de eficiência e reduzir os custos de fabricação e apresentados através de indicadores apresentados em reunião operacional e a busca continua de melhorias evitando assim paradas de linhas , obrigando a todos colaboradores uma vigilância constante nas possíveis paradas por falha na linha de envase, levando para a reunião as possíveis falhas para assim a manutenção agir na parada de linha programada.
PrósRefeição no local, convênio médico
ContrasOferece vale transporte, mas não frota para transporte dos funcionários
4,0
Analista de Treinamento e Desenvolvimento | Curitiba, PR | 15 de jan. de 2014
SPAIPA, uma ótima empresa para se trabalhar
Quando era SPAIPA era uma ótima empresa para se trabalhar, com a venda para SPAL - FEMSA, muitas pessoas foram demitidas alegando reestruturação, o que impossibilita avaliar ao certo, mas avaliarei como se ainda fosse SPAIPA.
SPAIPA uma impresa visionária onde buscava o crescimento em todos os níveis hierárquicos, aprendi muito nessa empresa, tanto como postura profissional quanto pessoal.
Minha gerência não era presenta e isso fez com que eu fosse auto gerenciável, rigoroso e cauteloso para tomadas de decisões e ser assertivo em minhas ações e decisões.
A parte mais difícil era o horário, pois não tínhamos um horário definido, pois atuava no três turnos, manhã, tarde e noite.
O que era mais agradável era a parte de atuar com o treinamento ou seja, atuar diretamente com as pessoas e ver o resultado obtido após o acompanhamento e principalmente o respeito que nos era dado.
PrósFlexibilidade, auto gerenciável.
ContrasHorário não definido
4,0
Promotor de Vendas | Cosmópolis, SP | 28 de jan. de 2014
Excelente empresa
Responsabilidades
Chegava no trabalho, me apresentava para o gerente da loja, e dava inicio ao serviço em diante, observava todos os produtos que a loja tinha e os que faltavam, o mesmo fazia no estoque da loja, logo em seguida anotava datas de validade, limpeza e organização de todos os produtos que se encaixam no portfólio da Coca Cola. E por fim, me apresentava novamente para o gerente, ele assinava a minha saída da loja.
Realizações
Crescimento, e maior habilidade visando o progresso da empresa.
Habilidades
Flexibilidade para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise. Autoconfiança e Autoconhecimento.Iniciativa tornando as ideias boas em prática.
Competitividade tendo metas claras, não detendo em chegar ao objetivo comum. Preocupando-se em realizar um excelente trabalho, indo além dos objetivos determinados por seus superiores, tendo tendência a inovar e desfrutar coisas que antes não conseguia.
PrósTodo apoio ao funcionário
ContrasFalta de comunicação
4,0
Coordinador/a de operaciones | Saltillo, Coah. | 27 de abr. de 2015
Exceso de Trabajo pero cafe gratis.
La empresa es un excelente lugar para laborar, desgraciadamente en el area de Operaciones el trabajo es excesivo y mas si tienes el telefono de la empresa el cual suena las 24 horas del dia, esto hace que muchas de las veces pierdas oportunidades de estar socialmente con tus compañeros, en este caso estoy evaluando solo el area de Operaciones ya que las demas areas tenian mucho mas tiempo para estar socializando con los compañeros.
Un dia tipico era levantarse a las 7 a.m. y hablar a la empresa para saber como habia salido todo, arreglarse e irse a laborar para entrar a las 8 a.m. se tenia una junta programada a las 8:30 con el cliente al cual se le debian dar todos los pormenos del dia anterior asi como las soluciones aportadas, a las 10 a.m. se revisaba en patio las unidades asi como los mantenimientos preventivos de estas y se iva a Piso de Carga para revisar que todo estuviera acorde a lo planeado, si se encontraban 15 minutos fuera de su rango se tenia que revisar que es lo que estaba mal y considerar todas las posibilidades que podrian salir mal, si era asi se tendria que esta mas tiempo en piso supervisando que todo saliera bien, esto de mano con el cliente, despues de esto se le debia dedicar un tiempo a mecanica para revisar el prespuesto y cuanto es lo que se estaban gastando en esas semanas e ir midiendolo constantemente, despues se podria revisar con RH la plantilla, esto por que en el area de Saltillo existe demasiada rotacion y es indispensable que RH te he e
PrósConstante capacitasion en diferentes areas de Mexico.
ContrasJornadas de trabajo excesivas las cuales no todo el mundo las soportaba.
5,0
Dirección .Av. el Olimpo. Ex hacienda el Carmen | México | 13 de nov. de 2019
muy bien su planta de trabajo
Asi mismo se trabaja lo que es departamento de producción
colocan etiquetas de identificación a paquetes de artículos empaquetados o colocan plantillas e información de plantillas en contenedores, tales como números de lote o destinos de envío.
Clasifican, califican, pesan e inspeccionan productos, verificando y ajustando el peso del producto o medidas para cumplir con las especificaciones.
Detienen o reinician las máquinas cuando se descomponen, eliminan atoramientos de la máquina y reportan fallas al supervisor.
Poseer ciertos conocimientos de mecánica para trabajar con máquinas.
Tener habilidad manual.
Ser consciente de la prevención de riesgos laborales, ya qu’algunos de los productos químicos utilizados en el lavado de botellas pueden ser peligrosos.
Estar razonablemente en forma, ya que puede ser necesario levantar algún peso.
También puede ser necesario estar de pie durante mucho tiempo junto a las máquinas.
En grandes plantas automatizadas, los operarios de embotellado han de tener conocimientos de informática y de detección de fallos y es probable que deban ser operarios más preparados que los de las plantas cerveceras regionales o microcerveceras.
Buena forma fisica.
Capacidad para sobrellevar un trabajo rutinario.
Capaz de levantar y cargar objetos pesados.
Capaz de lidiar con trabajos qu’implican desorden.
Capaz de seguir normativa en materia de salud y seguridad.
Capaz de seguir procedimientos establecidos.
Capaz de trabajar con rapidez.
Cap
Dificil falar da FEMSA sem pensar somente nos pontos negativos, pois enxergo somente eles.
- Nao existe equilibrio entre vida pessoal e profissional. Trabalhar 10 horas por dia ainda nao seriam suficientes para deixar a empresa feliz.
- O empregado trabalha muito mais que a jornada padrao, se estressa, faz muitos retrabalhos, precisa lidar com dezenas de urgencias para serem entregues sempre "para ontem", fica doente fisicamente devido ao alto nivel de stress (e vai trabalhar doente), mas a empresa realmente nao valoriza e esta sempre dizendo que "voce pode mais", e que "voce precisa inovar mais, ser mais criativo."
- 50% da jornada diaria eh dedicada para retrabalhos, ora por erros de outras areas, ora porque a estrategia muda varias vezes em apenas um dia. Ha momentos que o empregado passa literalmente o dia inteiro fazendo e refazendo um estudo que a cada hora pedem algo diferente ou mudam o foco do estudo. Muito comum ver o funcionario terminando o seu dia de trabalho e nao conseguindo terminar aquele estudo.
- A empresa esta sempre notificando que possuem dividas e estao em crise, por isso nao podem aumentar o salario, nem mesmo equivalente ao % da inflacao anual que ja esta baixo. Por outro lado estao sempre falando sobre novas aquisicoes e informando o quanto a empresa lucrou no ano e o quanto estao bem.
- O remanescente da gerencia que realmente respeita o funcionario como ser humano tambem sofre no meio deste ambiente toxico, e como sao minoria, nao podem fazer muit
PrósSeguranca no trabalho, Refeitorio tem uma refeicao decente em algumas plantas.
ContrasAmbiente 100% toxico, facil de ver funcionarios doentes por stress. Salario baixo, reajuste anual sempre muito baixo, nao respeita a vida pessoal do funcionario.
Entrada 06:30 am
Sacar información resumida para el team back con el grupo de ventas a las 07:00 asi como los materiales de promoción y todo lo necesario.
Pasar lista e inicio de team back
Casos puntuales con rutas a lo último (vendedor y ayudantes)
Salidas de rutas (ver cargas, materiales, promociones, etc, revisión de vehículos.
Salida total de más de 70 rutas a las 08:00 hrs.
Junta con gerencia para retroalimentación, de lo contrario abordaje integral a rutas programadas o enfocadas desde la salida de bodega.
Desayuno en el mercado
Verificación de recorridos, cartera de clientes, labores de ventas total productos, coucheo al personal de ventas cuando se requiere ya en el mercado.
Captura de ventas por productos de acuerdo al recorrido lógico.
Consecución de las cuotas de ventas por categorias y por empaques, así como de las promociones.
segundos recorridos.
Vuelta a la bodega sobre las 18:00 hrs.
Pláticas con el personal abordado de retroalimentación
Presentar reporte de actividades a la gerencia y organizar plan de trabajo día siguiente.
Verificar la llegada del resto de rutas y monitorear desviacones a los objetivos y corregir.
Pendientes administrativos
Salida de la bodega sobre las 20:30 hrs si no hay guardia.
Si se cubre la guardia hasta que llegue la última ruta y liquide sin problemas el personal.
En el área de ventas todos los días hay aprendizajes nuevos, pero lo que más me gusta es el trato y la relación con los clientes y el personal de vent
PrósSeguro de gastos médicos mayores, cajas y fondos de ahorros, seguros de automóvil, de vida, vivienda, etc.
ContrasEn ocasiones se complica un poco la vida familiar por los horarios.
5,0
ANALISTA DE REEMBOLSOS | Puebla, Pue. | 9 de ago. de 2012
Ambiente muy tranquilo, divertido, con mucho café gratis y refresco.
Un día típico en el trabajo era llegar y tomar el rico café que siempre estaba listo, empezar a verificar los pendientes que había dejado para el sig. día y empezar a realizar la impresión de cheques,realizar las transacciones de pagos de gastos y de mas tareas a desempeñar.
Mi aprendizaje fue la manera de trabajar rápidamente con estrés, hacer las cosas bien y a la primera, conocer más a la empresa, el buen trato que yo daba a pesar de tanto estrés que se llevaba, solucionar problemas de mayor magnitud, conocer más el programa SAP R/3, manejar más excel, entre mas cosas.
La dirección era una parte muy importante para mi, ya que los gerentes al realizar muchas juntas para nosotros era con la intención de mantenernos informados sobre lo que pasaba en la empresa ya sea para ver la magnitud de lo que estaba creciendo y a que tiempo, también era para ver el clima laboral como se llevaba a cabo, como se calificaba cada empleado, los cursos que se nos darían, entre mas labores.
Mis colegas eran personas muy humildes que en mi caso me ayudaban cuando había uno que otro problema y que a través de su experiencia me enseñaban cosas muy importantes las cuales agilizaba más mi trabajo.
La parte mas difícil de mi trabajo era que algunos trabajadores me entregaban muy tarde información que ocupaba para mis tareas a elaborar.
Lo más que me gusto era la motivación que el departamento de RH realizaba para los trabajadores de la misma empresa, una de ellas era el festejo de cumpleaños de cada
Prósexcelentes prestaciones de ley, seguro de vida.
Contrasno hubo más oportunidad de quedarme a trabajar.
4,0
Jefe de ventas | Puebla, Pue. | 18 de abr. de 2015
Buen ambiente de trabajo, altos indices de responsabilidad, compromiso y estress
Llegar a la empresa antes que mis colaboradores para poder revisar correos y pendientes que salieran antes de poder hacer nuestra reunión matutina y poder dar las indicaciones necesarias para mis colaboradores, darles salida y continuar con la impresión de documentos para salir a mercado, salir a la ruta mas critica de acuerdo a los criterios que determinábamos por medio de resultados obtenidos en mes anterior, evaluar mercado, clientes, posibles condicionantes y buscar las soluciones mas optimas para la zona, evaluar el desarrollo y comportamiento del mercado y del pre vendedor, coucheo en zona y en papel todo dentro de un periodo determinado de tiempo, revisaba pendientes varios durante el resto de la tarde y regresaba a la oficina a las 17:00 para la revisión de correos y planear el siguiente día.
Aprendí manejo del tiempo, a priorizar tareas y compartir información con mis colegas y a tomar las mejores practicas de ellos para mi mejora continua.
La parte mas difícil del trabajo era la lograr objetivos que aparentemente eran muy altos y con poco o nada de material de apoyo y lograrlo solo con la experiencia, la buena relación con los clientes y con la participación activa de mis colaboradores.
La satisfacción de lograr los objetivos a pesar de los problemas, el aprendizaje continuo que se tenia día con día, el ambiente de trabajo entre compañeros que siempre era cordial, y que a pesar de los problemas siempre salíamos con la convicción y el compromiso firme de q
PrósSus prestaciones siempre superiores a las de la ley, buen ambiente de trabajo, reconocimiento en cualquier lugar
ContrasNo existia horario para salir, alto indice de estrés, no había horario para comida.
Ambiente de trabajo lleno de retos, y situaciones cambiantes
Un día típico en oficina, se resumen en resolver los problemas que surgían en el día, lo que hacia de cada día diferente, por otro lado tenia que revisar los inventarios y los pronósticos de venta diariamente, ademas de cumplir con las funciones establecidas para cada día y entregar los indicadores de desempeño diariamente. Durante la experiencia aprendí a trabajar bajo presión y a lidiar con situaciones poco convencionales, aprendí a gestionar y controlar a diferentes grupos de personas con el fin de lograr una meta común. Lo mas importante es que aprendí a desarrollar pensamiento innovador y rápido, ya que la solución para muchos de los problemas no estaban escritas y tocaba generar nuevos métodos de solución. En cuanto a la dirección y gerencia el apoyo era total ya que permiten que tomes las decisiones y dan la libertad de ponerlas en marcha, pero al mismo tiempo evalúan su desempeño y te retroalimentan ya sea negativa o positivamente. La parte mas difícil del trabajo es lograr gestionar resultados y trabajar con un grupo tan masivo de personas con pensamientos diferentes y cargos superiores, durante la experiencia me toco trabajar en conjunto con los jefes de operaciones de 12 diferentes locaciones, cada uno con su forma de ver las cosas, pero con una buena base de comunicación y liderazgo y expresando las ideas de la manera correcta se logro crear un muy buen ambiente de trabajo, y que adoptaran mis ideas y cumpliéramos con los objetivos propuestos. Lo que mas me gusto
5,0
Supervisor/a de ventas | Xalapa, Ver. | 16 de jun. de 2015
La empresa como tal excelente, el personal a cargo puros recomendados, haciendo menos favorable el desempeño de las labores al demás personal proactiv
Lo que he aprendí de la compañía es a valorar el esfuerzo propio y personal para lograr mis metas y objetivos laborales, ya que gracias a las metas y estándares aplicados se da uno cuenta la capacidad que cada uno como empleado puedes desarrollar si te lo propones.
Aprendí a visualizar las necesidades y expectativas de posibles clientes en el ámbito del mercado de la competencia oferta y demanda.
Resolver problemas y capacidad de análisis en posibles contratiempos con clientes y proveedores.
Conocer y determinar la capacidad de cada empleado través de su compromiso y entrega laboral. así como distinguir los empleados que no entran o son contratados por capacidades si no por recomendación y que son quienes en muchos casos no tienen entrega y compromiso como tal en sus funciones, sin embargo, se debe buscar formas psicológicas y de análisis para lograr que todo el personal adquiera compromiso para lograr los objetivos deseados así como las metas para la compañía.
Detectar las fuentes de oportunidades en el mercado para poder ser competitivos del comercio ofrecido para la compañía para la que preste mis servicios.
Ejecutar cualquier meta trasada o solicitada por la compañía para la que preste mis servicios, logrando obtener los mejores resultados en el mundo del comercio de las ventas nacionales y si fuese posible internacionales.
PrósDar mayor oportunidad a empleados contratados por recomendaciones y no por capacidad
ContrasNo evaluar el desempeño de los empleados, falta de capacitación constante.
Perguntas e respostas sobre a empresa Coca-Cola FEMSA
Em média, quantas horas por dia você trabalha na empresa Coca-Cola FEMSA?
Pergunta feita em 25 de jan. de 2018
No CD, trabalha-se 6 dias por semana, e em média de 9h por noite.
Respondida em 16 de nov. de 2021
44h semanais
Respondida em 7 de mar. de 2020
Como você se sente ao ir trabalhar todo dia na empresa Coca-Cola FEMSA?
Pergunta feita em 22 de mar. de 2018
Me Sinto muito alegre 😂
Respondida em 26 de fev. de 2022
Previlegiada pela oportunidade
Respondida em 1 de ago. de 2019
Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa Coca-Cola FEMSA?
Pergunta feita em 27 de fev. de 2018
Nenhum pisa vcs já ofereceu tudo de bom
Respondida em 9 de fev. de 2022
Coca- Cola é excelente empresa, precisa tê mais oportunidades de vagas de empregos.
Respondida em 24 de out. de 2019
Quanto tempo vou levar para me inscrever para uma vaga na empresa Coca-Cola FEMSA?
Pergunta feita em 3 de jan. de 2018
Alguns minutos.
Respondida em 26 de jul. de 2018
10 minutos
Respondida em 21 de jun. de 2018
Do que você mais gosta sobre a empresa Coca-Cola FEMSA?
Pergunta feita em 20 de nov. de 2018
Empresa muito boa e dinâmica
Respondida em 7 de mai. de 2022
Se unem como time trabalham como um time e isso é essencial.