Supervisor de Produção | Mairinque, SP | 9 de out. de 2017
ambiente de trabalho agradavel, empresa preocupada com desenvimento individual, focada em treinamento.
um dia tipico de trabalho, você deve acompanhar seus indicadores, verificar resultados do processo, analises criticas laboratoriais e liberativas de produto, fazer acompanhamento de linha de envase, identificar melhorias, fazer analise dos motivos de paradas de linha, para buscar alternativas e soluções para que nao ocorram ou ate mesmo para programar manutenções preventivas, dar treinamentos operacionais, garantir que limpezas CIP sejam executadas perfeitamente através da verificação visual e de análises de liberação, fazer fechamento de ponto, recrutamento e seleção, garantir boas praticas de fabricação e HAACCP, fazer analise de trabalho de risco, garantir a pratica do PSM de amônia do setor, garantir que a destinado de resíduos estao corretas, garantir acuracidade de estoque de matéria prima e ingredientes, fazer interfase entre área produtiva e planejamento, participar das reuniões diárias,
na Cargill aprendi muito sobre gestao de pessoas, e sobre processos, a parte de gestao de pessoas da empresa é bem definida com programas de feed Back, avaliações 360, avaliação individual, plano de carreira, faixa salarial entre outros, e a parte de processos os procedimentos são muito bem definidos, processos claros e bem estruturados, pessoas com ótimo conhecimentos técnicos, equipe bem treinada e qualifica, aprendi muito sobre manutenção e equipamentos, programar paradas anuais de fabricas.
ótima gerencia, bem instruida, faz um bom acompanhamento, entrei pelo programa de estagio
Prósmuitos beneficios
Contrasna
1,0
Auxiliar Administrativo | Paranaguá, PR | 29 de jan. de 2013
Empresa Imparcial
Diante de vida pessoal a cargill ajuda muito, ela te da uma estabilidade para estudar, se precisar sair cedo eles deixavam, não tinha problema nenhum, na época eu fazia faculdade na federal, eles até apoiavam, o meu serviço era fácil pois eu já tinha experiência, no setor de Qualidade e aprendi muito, sim foi uma escola, pois eu praticamente "assumi" um setor sozinha, eu gostei muito. Aprendi a dar treinamento pois era uma coisa que eu tinha pavor, integração, pois ate então eu só montava, aprendi a fazer fechamento de final de mês, planilhas com gráficos,aprendi algumas normas de segurança, pois na mesma sala ficavamos o técnico de segurança, os encarregados, e o supervisor. A gerência não vou comentar muito pois não foi algo muito bom seria uma história muito longa, tanto que ele não está mais lá, agora outra pessoa assumiu, vou comentar algumas coisas, era uma pessoa dificil de lidar, ele somente promovia quem lhe puxava muito o saco, gritava, falava muito alto, e não tinha pudor nas palavras e respeito pelos funcionários, as pessoas não tinha respeito por ele, tinham medo. Os meus colegas de trabalho do setor que eu ficava eram pessoas maravilhosas fora de lá, não eram. Não tinha como lhe dar como pessoas daquele tipo, pessoas folgadas e puxa sacos, que para subir de cargo, precisam te prejudicar, fazem uma tempestade em um copo d"água, complicado eu preferi que mandassem embora mesmo, do que conviver ali. A parte mais difícil pra mim foi quando eu preparei toda a auditor
Prósrefeição na empresa
Contrasnao fornece vale refeiçao
5,0
Operador de Produção | Mairinque, SP | 22 de mai. de 2017
Empresa focada na segurança do colaborador, ótima de se trabalhar.
Bom pelos anos dedicados a Cargill agradeço pelo aprendizado que tive, em relação ao inúmeros treinamentos que ela oferece para capacitar seus colaborardes em relação a segurança no trabalho ao uso corretos de equipamentos de segurança individual, a preocupação com o bem estar de seus colaboradores, e ressaltando aprendizados tive a oportunidade de ser lider de equipe, vivenciando como é liderar uma equipe de produção; no caso como um dia típico de trabalho, é um dia produtivo que é atendido a metas diária de produção,nenhum equipamento apresentando falhas colaboradores exercendo suas tarefas diárias com foco e segurança, fechar o relatório do dia com a sensação de dever cumprido e enviar aos gestores os resultados, pois acredito que em um bom ambiente de trabalho os objetivos são alcançados;sim são umas das partes agradáveis, e no que se refere a aparte difícil de um dia de trabalho é quando não saem como planejados exemplo uma matéria prima que não chega no horário previsto uma quebra de equipamento, fazendo assim o não atingimento da meta diária de uma produção.
No contesto geral sou grato pelo tempo que me dediquei a empresa Cargill, sou formado em Engenharia Química e eu queria mais, mais oportunidade mais desafios pois sou uma pessoa que gosto de ser desafiado, não me importo de sair da minha zona de conforto, procuro sempre estar evoluindo profissionalmente e hoje me encontro em busca de novos desafios e novas oportunidades.
Prósrefeição na empresa, transporte, convênio médico.
Contrasa falta de comunicação para a compra de produtos internos com o valor abaixo do mercado, pois nem todos colaboradores tem essa informação.
Uma empresa com uma grande história. Que motiva seus funcionários a buscar aperfeiçoamento profissional. Uma empresa que te prepara e te forma, mas não com cursos externos. Mas que te coloca no campo de atuação, forçando a uma melhor experiência de aprendizagem. Eu Cargill mudou a minha vida, minha forma de pensar sobre trabalho. Trabalhei na época de safra, com uma experiência de quase 4 meses. Os 4 meses que trabalhei lá, teve mais valia para mim, do que toda a experiência que tive em carteira. Trabalhei como auxiliar administrativo na portaria de caminhões, e também fiz uma função muito importante, e difícil na minha opinião, que foi trabalhar em um box de um posto de gasolina, fazendo a triagem de veículos para armazém, ou para fabrica. Foi uma experiência para mim fora do comum, a qual pensei que não iria passar. Mas o peso da camisa da Cargill faz você querer lutar, e vencer todas as dificuldades, barreiras. Meus supervisores, gerentes eram impecáveis diante de suas funções, e orientações. Pessoas que ficaram em meu coração, e que me ensinaram muito. Alias eles me motivaram muito. A empresa tem uma ética fora do comum com seus funcionários, pagam adiantado o salário, nunca atrasam, os benefícios são muitos, a preparação para o que vai exercer é muito boa. Eu sinceramente não tenho nada a reclamar da empresa, quando sai dela, me pagaram tudo certinho, e ainda me pagaram valor a qual nem esperava. A única coisa que eu reclamaria é por não ter ficado nela, pois não tinha v
PrósPagamento e benefícios ao funcionário. Experiência profissional.
ContrasNada contra!
4,0
Analista de Escrita Fiscal | Goiânia, GO | 9 de abr. de 2013
A Cargill é uma empresa que gera muitas oportunidades de conhecer diversas áreas de seguimento alimentício, por ser uma empresa multinacional
Durante esses últimos 09 anos dedicados à essa empresa, tive oportunidade de conhecer vários de seus seguimentos (grãos - soja e milho; foods - atomatados, óleos e molhos, azeites, dentre outros).
Durante esse tempo, conheci muitas pessoas de deferentes personalidades, onde pude trocar informações, aprender e ensinar, trabalhar pontos de melhoria para o meu crescimento profissional.
Trabalhei e trabalho com uma equipe muito pro-ativa, onde o nosso trabalho é desenvolvido em equipe na busca de um único resultado, fazer o nosso melhor para o melhor da nossa empresa.
Passei por momentos difíceis de escolha, onde prevaleceu a garra da busca por novos desafios e conhecer novas áreas de negócios dentro da mesma Cia, porém, em outra cidade.
O bom de toda essa trajetória, é chegar hoje e ter a certeza que tudo valeu a pena, ter a plena convicção de que minhas decisoes foram certeiras e tudo isso, por ter investido em uma carreira ou profissão que tenho prazer em acordar todos os dias para ir ao trabalho e fazer o que sei fazer de melhor.
Porém, atualmente gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na cidade de Rio Verde, em virtude da proximidade aos familiares, uma vez que, apesar de trabalhar em uma empresa e função que adoro, estou sozinha na cidade e sinto uma cobrança muito grande por parte da família.
Prósrefeição na empresa, participação nos lucros, plano de saude
Contrasnão tem um plano de carreira, dificuldade para conseguir promoção, burocracia para pleitear benefício disponível
As visitas aos clientes na maior parte eram agendadas de acordo com a disponibilidade e o dia de atendimento de cada cliente.
Durante as negociações, além dos produtos de alto giro procurava introduzir novos sku´s de produtos mais rentáveis para companhia.
Na Cargill, com o auxilio de meus pares, aprendi muito, pois o trabalho de venda era só o inícios de varias demandas, aprendi a fazer o acompanhamento de todos os processos que envolve a venda. Depois de vender, acompanhar o faturamento, carregamento, a chegada da mercadoria no operador logístico e cobrar para que fossem entregues no prazo determinado.
Tinha como superior imediato o Gerente Distrital, que ajudava quando podia liberando verbas para as negociações.
A maior dificuldade na região, é a frequente invasão dos Atacadistas e Distribuidores, que são favorecidos pela liminar que não os obriga a recolher a Substituição Tributária, fazendo com que os preços fiquem até 15% mais barato do que o da Indústria.
A Cargill é uma empresa que pensa no bem estar de seus funcionários, oferecendo bons planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida e funeral, ticket alimentação e refeição com valores acima do oferecido no mercado.
PrósTicket refeição acima do valor de mercado.
ContrasSistemática comercial muito ingessada, demandando muito tempo.
4,0
Técnico de Laboratório | Mairinque, SP | 9 de abr. de 2019
Empresa com ótima estrutura, dinâmica e muito boa para trabalhar.
Um dia típico de trabalho com muitas reuniões e programação para as atividades diárias, aprendi muito sobre segurança alimentar e como meu serviço era mais técnico em desenvolvimento de métodos analíticos e cuidar dos equipamentos do laboratório aprendi muito sobre analises, equipamentos e fornecedores.
Quanto a direção/gerência sempre tivemos um bom relacionamento, comunicação e suporte para desenvolver nossas tarefas, com treinamentos e ferramentas para execução do mesmo.
Cultura e ambiente de trabalho ótimos, com total suporte para realizar nossas rotinas, muito bom, cada funcionário focado em suas atividades.
A parte mais difícil era trabalhar sobre uma forte pressão, resultados rápidos e ainda administrar treinamentos, auditorias e junto com as manutenções de equipamentos.
A parte mais agradável era colher os resultados e méritos como a satisfação dos colaboradores ver que eles estavam participando e se interessando pelos temas dos treinamentos e principalmente reconhecimento da direção/gerencia quando trabalho realizado atendia as expectativas.
PrósRefeição na empresa, cartão alimentação, participação de lucros e plano de saúde
ContrasFalta de ajuda de custo para aqueles que usavam veiculo particular
3,0
Analista de Logística | Itajaí, SC | 12 de mai. de 2015
Empresa dinamica
Fechamento das cargas através dos pedidos comerciais, despacho e acompanhamento das carretas até seu destino final, atentando para os prazos estabelecidos.
Aprendi todos os princípios logísticos , a cumprir prazos e quantidades, a estabelecer critérios de qualidade entre transportadores e colaboradores, criar relatórios operacionais e gerenciais, e aprendi principalmente a expor sua opinião quando você sabe que pode obter melhores resultados, fazendo diferente daquilo que sempre costumam fazer (pensar o incomum), mas respeitando a decisão do superior.
Fiz amigos e os mantenho até hoje no tempo que trabalhei na Cargill, sem problemas com os colegas de trabalho.
A parte mais difícil era , as vezes, encaixar em uma logística 100% perfeita os pedidos comerciais, visto que nem sempre as quantidades eram suficientes para se fechar uma carga.
A parte mais agradável era abrir a demanda diária e ver que ao final do dia, quase sempre fechava com chave de ouro toda a demanda solicitada, mas principalmente não deixar para o dia seguinte aquilo que deveria ser feito no mesmo dia, uma mesa sem papéis, e com as atividades controladas diariamente trazia a paz e tranquilidade de se trabalhar no dia seguinte, isso sempre foi regra para mim.
The typical day at work was done after check the KPIs, how they were going, made a conference call with the team and to help or give tasks for them, check the status the projects and did them, also a some meetings with partners companies, key costumers.
I learned a lot during my last thirteen year in Cargill, like dealing with demanding costumers, how improve our gross margin, profit and market share. Also I learned so much about management and leadership where I could developed a success team of sale.
Management budget, KPIs of my team and coaching, training and developing them to achieve our goal, with much knowledge and leadership I won the best manager award in 2013.
I had a good relationship with my co-workers who I could learn so much and help them, always working together. I have passion to work in team.
The hardest part of the job was travelling whole the week meeting the team face to face and visiting costumers,it is because Brazil is quite big.
The most enjoyable part of the job was manage a success team and can develop it more to achieve a strong goal overcoming big challenges, also solve problems and dealing with demanding costumers.
PrósWorking in team and to receive training
ContrasTraveling a lot, almost all working days.
5,0
Assistente Administrativo | Campo Grande, MS | 16 de fev. de 2017
Empresa ótima para trabalhar
Meu dia a dia, baseava - se em fazer pagamentos, recebimentos, fechamentos diários, lançamento de notas, recolhimento de impostos e email informativo para as unidades do MS.
Aprendi a lidar com o sistema da empresa, e todas as funções que eu exerci durante o período que estive na empresa.
A gerencia da empresa, são pessoas ótimas, lideram bem a equipe, aprendi muito com eles.
Meus colegas de trabalho são pessoas fantásticas, mantenho bom relacionamento mesmo fora da empresa, claro que existia alguns contras, mas nada que não aprendemos a lidar, tendo bom senso e respeitando o espaço um dos outros.
Tudo que eu aprendi e sei com louvor, foram coisas dificeis de aprender, mas nada impossível, tudo que aprendi, ja foi difícil, em virtude do sistema e das diversas burocracias, sempre respeitando a ética da empresa.
Todos os dias eram agradáveis, eu trabalhei com pessoas que eu aprendi a gostar, respeitar, todos com seus diferencias que os tornam completos.
PrósTicket Alimentação, Ticket Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Previdência, Cooperativa e Funcional (Farmácia)
- STARS if I could..
a typical work day- 10-12-14 hours . There are some months were you don't make 25 hours per week. All depends..
what you learned- voice record everything because the General Manager all the way to HR Lie. Upper management gangs up on you to get rid of you! If one manager does like you, they get all of the other managers to help make things up to force you out! Voice Record Everything!
management- is dirty, don't care about your safety, you are yelled at, threatened with your job if you witness anything bad. Don't come forward because its all over after that! Find another job and quit don't say why ! Just leave as quick as you can!
workplace culture- divided
the hardest part of the job- Management doesn't care about Cargill. If they did none of the non sense would be going on! Employee's are threatened, assaulted and treated poorly! To be honest I don't think corporate really cares. See below..
the most enjoyable part of the job- Never coming back!
When people tell you after your hired to make sure you voice record everyday that really does not make much sense at the time. You are taken back by this statement. Unfortunately, they were right!
I was told by another employee do yourself a favor and record everything said everyday you walk in that place! I found myself in a position were I had to listen! I'm glad I did!
Good supervisors, good employees have been forced out of their jobs in the last 26 months for caring and trying to do the righ
Prósnone
Contrasnot safe, threatened, assualted
1,0
Occupational Health Nurse | Fresno, CA | 27 de jun. de 2013
Cargill nationally appears to be an excellent company-Fresno had problems
Arrived at 08:00AM. Evaluated injured employees, providing appropriate treatment within the company's standing protocols. If injury above acuity that could be treated onsite, referred to contracted primary care physician. The difference between "Recordable Days", and "Reportable Days". To be completely honest, the vast majority of the management team were very professional, fair, supportive, and approachable. Unfortunately my direct manager onsite was grossly lacking in management skills. There was a tremendous difference in the treatment of the 2 nurses working onsite that was evident to everyone, to the extent that comments were made to me directly-it was very embarrassing. I realize that we all start out at the novice level and advance to the expert level-we make mistakes in judgment. However, no matter how young and inexperienced a manager might be, his common sense reflects one's value system. In the Occupational Medicine Department, everyone was fearful of losing their jobs, resulting in staff splitting, and a total lack of teamwork. No comradity whatsoever. My salary was announced throughout the United States-when I informed my manager 3 days after I started work-he asked me "what do you want me to do, lower your salary?"-I guess he didn't know discussing an employee's salary with co-workers is illegal. The hardest part of the job was to show up, sit 2 feet away from my co-worker with no verbal communication between us for the entire shift-this was not my doing, I wou
Great oppotunities for new experiences, excellent co-workers.
Truthfully, no day is ever a typical day. We always start with a pre-shift start-up meeting in which we discuss the tasks for the day and assign people to said tasks. Most everybody is cross-trained in many various positions so you really never know what you'll be doing from one day to the next, which isn't a bad thing because it keeps things from becoming monotanous and complacent. There are always opportunities arising to be able to learn new jobs, skills, and knowledge in general.
During my time here I've learned a lot I never realized about the grain industry and agricultural supply chains from field to store. I've learned how to load a barge, operate numerous types of mobile equipment, drive a locomotive, become more interactive with customers and contractors, welding and use of a plasma cutter, and how to better make split decisions on the fly.
I have mixed emotions about management. Some of my supervisors have a very keen eye for detail and are very aware of how the plant operates and how to handle problems that come up. Others don't seem to really understand everything that is involved in keeping our plant running and are quick to pass judgement when "hiccups" occur. They are all good people, but I do question some of their reasoning behind some of their decisions. They are all very understanding when it comes to problems that need to be attended to in our personal lives and continually work with us to allow us to take care of those things even though we work 60+ hour
Prósvariety of jobs, opportunity to learn new things, minimal supervision, great co-workers
Contrasvarying shift schedule and hours, last minute notice to hour changes
2,0
Accounting Assistant | Wayzata, MN | 21 de mai. de 2019
Cargill looks great on your resume
The good: The assignments are great for the beginner accounting assistant, yet things can become challenging depending on what you learn in various software systems. The training is very detail oriented as long as you ask a lot of questions. You will work in a modern office; every work space is brand new and remodeled. Multiple monitors at each workstation make your job much easier. The cafeteria offers a lot of options with stations designed to create your own meal or you can find plenty of grab-n-go items. There are a lot of opportunities to be social at work including after-work happy hour, holiday charity events, lunches, team building events, etc. There is a walking path outside and an onsite parking ramp for you to park in. The building feels secure with guards and turnstiles at most entrances. The culture is very relaxed, almost too relaxed. The best part of the job is cross-departmental team/work relationships, working hand-in-hand to get things done. You meet new people that way and it makes your days very enjoyable to help others with tasks. Most of the time you can leave work early with pay before major holidays. The process team manager is very good at her job and handles employees very professionally (one of the best I have ever had) - very intelligent person - knows how to handle employees and work demands without freaking out or being nasty. The upper management rubs off as flaky and uninterested in the team, which leads into my not-so-good comments:
The ba
ContrasLow morale, constant high turnover of entire office, managers ignore your existence
4,0
Department Coordinator | Hammond, IN | 11 de jun. de 2012
Good pay, tough hours.
A typical day depends on what shift you are on. Day shift is responsible for the daily maintenance and the permits that are neccessary for the work. The lockouts must be verified and permits issued to the personell preforming the work. Safety is always first, a lot of companies say this but this is the first company ive seen practice what they preach. Once all of the maintenance is taken care of you have to see where each department is on starch and where each batch we have is on its reaction time. Each sub department must have starch ready for them to dry.
Second shift will usually come in once all of the days maintenance is finishing or already done. They will close the days permits if the work is complete or store them if the work is to continue tomorrow. Once the work is complete they will use the lockout attached to the permit to restore the equipment to use. Once all of the days maintenance is complete your job is to coninue modifiying corn starch and providing it to other sub departments for drying.
Third shift arrives and checks the maintenance schedule for the next day and prepares the equipment for lockout once it has been emptied and/or cleanes. Once the equipment is down and cleaned, it is to be locked out according to the permit. If there is no permit for the work one would be created detailing safety instructions and a drawn or printed lockout attached and if any chemicals may be contacted their MSDS will also be attached.
Ive learned many mechanical trouble sh
An ever changing large multinational where no one day is the same as another. A great company to work with despite feeling a little unfamiliar of late
Cargill PLC was the first company i joined after Leaving College and thankfully joining this company was and i believe always will be one of the best decisions i make in my working Life. Joining the company at a young age with no experience and having no idea what i wanted to do with my life, Cargill helped me find my feet and gain the experience required to really progress and develop myself.
I had the opportunities to really move around within the business in order to pick up and develop new skills, to get accustomed being 'thrown in the deep end' and learning to cope with situations i originally would not of found to be comfortable. I believe the freedom and exposure given to me by Cargill has been crucial in my personal development.
Each team i have worked within at Cargill has not only been enjoyable and comfortable but also extremely knowledgeable and willing to help others. The amount of time colleagues were happy to take out of their days to help me in my earlier years was unbelievable and one of my largest motivators for work was because i felt valued within teams i appreciated.
Unfortunately, due to a large number of changes happening throughout Cargill in recent years, the general Culture of the business and the atmosphere seems to have changed which in my opinion has been for the worse (from an employee relation's aspect). I believe that the changes have been made with good intentions but maybe to many in a short period of time, leading to a positive impa
Competitive salary at the cost of terrible work/life balance and frustrating management
This is for the London, ON location.
Pros:
-competitive salary, bonus, RRSP matching and benefits
-develop firefighting, stress management and diplomacy skills
-would suggest for new graduates seeking having difficulty starting a career or just need any employment/leadership experience (for about 2 years)
-would suggest for people who enjoy/know how to play politics to climb the corporate ladder
-free food sometimes. Sensory products for testing and holiday events
-very diverse work group with a lot of ethnicities
-some very friendly and hard working people are definitely here buried amongst others who aren't
Cons:
-absolutely abysmal work/life balance. Hourly are regularly mandated to work overtime (12 hours). Salary are not safe either: 9 hours a day minimum and there is work almost every weekend (Sat and Sun). Your schedule will change in short notice especially if your department runs more than one shift. Planning life outside work is difficult because of these.
-a lot of the hourly are jaded against management and the company. They only work here because they can't find this salary anywhere else and grow discontent by the day. This can lead to a toxic work environment.
-there is a glut in salaried staff that do little to seemingly nothing. You will often wonder "what does this person do?" and "who do I actually go to for a decision?".
-meetings upon useless meetings where people just talk about how they feel about issues and come up with surface level c
5,0
Continuous Improvement Manager | California | 19 de jul. de 2015
Great place to work
good company to work for.
• Standardizing 8 plants in TPM and TPR.
• Standardizing all 8 plants to world class KPI standards and Maximo use.
• Implementing BBS and strict safety at all 8 plants.
• Training maintenance management at plants in cultural change process, standardization, TPM, KPI structure, Team building, and World Class requirements.
RELIABILITY AND CI MANAGER (Charlotte NC)
• Converted Entire Charlotte Plant to Food Grade Oils & Greases eliminating contamination at a cost of $25,000.
• Installed a 7 railcar load-out station at a cost of 1.3million with a quick return. The Charlotte plant produced and shipped to a profit of 10Million for the entire division equaling the highest return.
• Reduced parts inventory from 1million to $650,000 by creating a criticality parts list and out sourcing inventory.
• Installed and integrated Maximo with the Kanban system of tracking parts and reordering.
• Increased PM & PDM in Charlotte plant to world class standard of 98% completion within 5 months.
• Decreased Reactive work from 65% to 12% in 7months.
• Held a total of 8 FMEA at Charlotte plant.
• Held a total of 7 HAZOPS at Charlotte Plant.
• Standardized all systems within the plant with the world class and corporate outlook.
• Several Reliability projects in the production packaging line facility from install of a Kuka Palletizing Robot to re-engineering the packaging box erector.
MAINTENANCE MANAGER (Fullerton)
• Implemented TPM, which includes RCA, FMEA
Imagine being the new guy, going to break, seeing the contractor you recognize standing in the rain locked out. His contact wasn't suppose to be there for another 2 hours. Getting on the radio to call for someone just for the day shift manager to get so mad and so loud over the radio, the contractor sincerely apologized to me. I did everything I was suppose to do. I later found out why I got yelled at, the Manager didn't want to deal with someone else's problem.
Imagine someone taking your scissors so you had to go to the vending machine to get a new pair, but all the scissors fell over when the screw spun. Going to a Lead and informing him of the machine mess up and asked if he had a spare pair. Just to be later screamed and cussed out at by the trainer saying I wasn't allowed to go to the bosses. (He thought he was the boss). Training so inadequate, He would tell you once a 5 step process, very fast, 20 steps adding 4 other things all jumbled together and miss 3 steps, then get furious when you didn't know it. I brought a pen and paper the next day, he just said it even faster so I couldn't even write it down. Being told safety is #1, but being trained and told you have to skip safety or you won't be able to keep up.
Imagine being stuck with co-workers who would try to pick a argument every time with you, just to do your job. Be denied breaks by the same co-workers and Lead person who took half hour breaks and 45 min lunches, just because they dreaded your job. Being
PrósSometimes free food
ContrasEverything
Perguntas e respostas sobre a empresa Cargill
Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Cargill?
Pergunta feita em 7 de fev. de 2018
Daria oportunidade aos funcionários da empresa, mais velhos e formandos, para começo de careira, e as pessoas mais velhas com currículo e graduado superior
Respondida em 15 de set. de 2020
Daria oportunidades aos que não têm experiência comprovada independente de ser jovem ou já ter um certo avanço na idade. Geralmente esses, quando lhe dão a oportunidade, desenvolvem suas habilidades exigidas com boa disponibilidade e disposição pra aprender e desenvolver atividades com eficácia e competência.
Respondida em 20 de mar. de 2020
Como é o processo de entrevista na empresa Cargill?
Pergunta feita em 25 de mar. de 2018
Ter experiencia, dedicação, disciplina e muita vontade de trabalhar.
Respondida em 26 de mar. de 2019
É preciso ser treinado, e conhecer todos os setores que lhe forem atribuídos
Respondida em 26 de dez. de 2018
Quais dicas e conselhos você daria para alguém que esteja no processo seletivo na empresa Cargill?
Pergunta feita em 1 de ago. de 2018
Me conte uma situação de sucesso, uma situação de problema e uma situação de grande desafio. Não diga que você conhece pessoas que trabalham na empresa. Não tenha medo de responder, confiança é um ponto muito importante. Outro ponto importante é que você sabe se virar independente da situação.
Respondida em 22 de mar. de 2022
Que se prepare cada vez mais
Respondida em 10 de dez. de 2019
Qual é a politica de diversidade na empresa Cargill?
Pergunta feita em 21 de dez. de 2017
Trabalhar com orgulho para melhorar meu desempenho com certeza a empresa melhora tambm
Respondida em 22 de nov. de 2018
A empresa é sempre inovadora,participei de uma palestra na faculdade una e o palestrante tocou em um assunto que pra mim é o mais importante em uma empresa do porte da Cargill,e então ele disse que a empresa Cargill já está usando os dronis para fazer as inspeções nos cílos ,onde uma vez que era muito demorado e perigoso a inspeção feita de forma humana, então eu achei bem legal o uso da tecnologia a favor da segurança e tbm da praticidade.
Respondida em 23 de jun. de 2018
Quanto tempo leva o processo seletivo, da candidatura até a contratação?