Avaliações gerais na empresa CSU
5,0
Empresa dinâmica e que oferece oportunidades de crescimento, acredito que limitados, mas dá oportunidades.
A empresa na qual ainda estou trabalhando, e estou preste a finalizar o contrato, é um empresa padrão e um ótimo lugar pra começar uma vida profissional. Tem suas regras e normas levada a sério, ambiente confortável, tratamento de boa qualidade e sempre em ritmo com o colaborado. O que eu puder notar e conviver de difícil, foi logo nos primeiros dias, na realização da minha atividade onde eu tinha que realizar procedimentos via telefone, e não tinha auxilio de supervisores quando necessário, já que na empresa a muitos colaboradores, sendo assim passava longos minutos ao telefone com o cliente para resolver problemas simples, mas que no momento parecia complicados, mas na verdade era só a ausência de uma rápida ajuda.
Pude absorver como aprendizado, o fato de levar a sério a vida profissional, entender o cliente que vai buscar soluções para o seus problemas, e nós que obtemos um conhecimento a mais sobre os serviços, temos que ter calma e saber amenizar o estresse do cliente e conseguir resolver o problema e deixa-ló satisfeito. Aprendi a que tenho que fazer o meu melhor, mostrar minha capacidade para que eu possa colher bons frutos futuramente.
Enfim, tudo que eu pude recolher de bom e de ruim dentro da empresa vou levar comigo, e aprimora-los para que se possivelmente eu possa usa-los em outras empresas. E assim por diante crescendo profissionalmente junto com a empresa, sempre deixando o meu melhor no histórico de cada uma em qual eu possa integrar.
PrósDescontos em Faculdades
5,0
Operador de Call Center |
Barueri, SP | 17 de dez. de 2013
Uma empresa agradável de trabalhar,dando varias oportunidades de crescimento sou muito grata de um dia ter sido parte de uma empresa como a csu
Sou grata por ter realizado minhas conquistas na csu,uma empresa que presa a capacitação dos seus funcionários fui promovida 5 vezes em menos de 4 anos, agradeço e espero somar e crescer tanto nessa nova empresa que irá surgir, me empenhando a cada dia para um melhor resultado,um dia típico era as sextas feiras temáticas onde a equipe tornava uma verdadeira família,descontraindo se ajudando,conhecendo melhor um ao outro, afinal passa vamos mais tempo na empresa do que a com a nossa propria família,aprendi a ajudar o próximo, me duar naquilo que realmente acredito, me tornei uma pessoa melhor profissionalmente e pessoalmente também,sobre a direção agradeço por acreditarem no meu potencial e nas minhas conquistas,meus colegas sempre me ajudaram em todas as situações e sempre me coloquei a disposição para também ajudar, afinal uma mão lava a outra,a parte mais difícil era perder algum funcionário que você via que tinha um excelente futuro pela frente,por motivo de salário ou pessoal,e aparte mais agradável do meu trabalho é você ver que aquele funcionário que entrou com varias dificuldades, medo e até não acreditando em si mesmo, no seu potencial se tornando um excelente funcionário, e ver que uma sementinha daquele sucesso foi parte do seu incentivo realmente não tem preço essa sensação, sinto muita falta de poder ajudar e acreditar nos meus funcionários como um dia alguém acreditou em mim...
Próssim
3,0
Operador de Telemarketing |
Barueri, SP | 25 de mai. de 2014
Empresa com bom potênsial para contratar
Os dias de trabalho nessa empresa eram sempre agradáveis, havia quatro supervisores na central além do coordenador(a), casa supervisor possuía seu grupo de atendentes em horários diferenciados de chegada e saída de trabalho, tínhamos duas pausas de dez minutos e uma hora de almoço.
Aprendi como trabalhar em equipe, ajudando um ao outro e a buscar no sistema em que usávamos informações para fornecer ao cliente.
A gerência era gentil e educada com os atendentes, mas também era rude quando precisava ser. O seu papel era nos fornecer maiores informações quando o sistema não nos fornecia , garantir que todos fizessem a sua parte para um trabalho bem executado.
Os colegas de trabalho eram bem profissionais e algumas vezes descontraídos, atendiam bem e mantinham o bom humor na central de operação.
A parte mais difícil do trabalho era atender pacientemente os clientes que ligavam exaltados em linha e usavam palavras de baixo calão, sempre mantendo o nível da conversa e a educação ao dialogar com os mesmos.
O mais agradável foi o companheirismo dos colegas de trabalhos, nossa equipe era bem unida e em ocasiões de festejo como por exemplo: Páscoa, Dia dos Namorados, Natal, Halloween, etc. sempre decorávamos a central para trazer um clima descontraído e melhor de se trabalhar.
PrósVale-Refeição
ContrasNão me fornecia 2 vias de passagem
4,0
Operador de Atendimento |
Barueri, SP | 28 de jun. de 2018
Empresa comprometida em com seus pagamentos salariais
Trabalhei nessa empresa por 11 meses, e não é muito diferente, acredito, das outras empresas de call center.
Tudo vai depender do produto (empresa) que você estará trabalhando.
A central de atendimento era dinâmica, os supervisores ajudavam à todos de modo geral (chat, e-mail, cobrança, pós-venda) e trabalhavam em parceria uns com os outros.
A cultura da empresa não há muito o que mencionar. Dá oportunidade para pessoas irem pra outros produtos e sempre há divulgação para todos sobre as promoções em início de processo.
Os supervisores e clientes in loco, eram acessíveis, prestativos e ágeis pra solucionar problemas relatados.
A parte mais difícil era que algumas vezes as informações chegavam em tempo diferente para cada segmento dentro da central e por causa da falta de alinhamento gerava conflitos entre o que era correto pra passar aos clientes.
O que era mais agradável era o ambiente interno, a descontração com os colegas de trabalho, sorteios de brindes, dias temáticos.
PrósAgência bancária dentro da empresa, lan house para colaboradores e enfermaria.
ContrasNão há restaurantes para uma refeição saudável, apenas máquinas com venda de lanches e coisas industrializadas
5,0
A CSU é um ótimo lugar para se trabalhar no ramo de Contact Center com infraestrutura diferenciada, boa localização e excelente plano de carreira.
Um dia típico:
Chegar antes de meus liderados, cumprimentá-los de mesa em mesa, programar a demanda do dia, tratar os e-mails e agir nas causas de impacto dos resultados cotidianos tanto por feedback quanto por reuniões com a própria equipe (a linha de frente).;
Oquê aprendi:
Ouvir as pessoas, planejar, controlar e não deixar para depois oquê pode ser feito agora.
A direção/gerência:
A ultima direção era bem acessível, ensinava e era coerente, o gerente em contra partida tinha algumas deficiências em liderança pois era conivente e pouco ativo.
Colegas de trabalho:
Mantive bom relacionamento em geral, não me agradava com os fofoqueiros mas ainda assim sempre me dispus em ser parceiro de todos, sempre que possível.
Parte mais difícil do trabalho:
Lidar com um liderado desidioso, desmotivado. Embora isso faça parte do trabalho, ainda é a parte mais difícil dele.
Parte mais agradável do trabalho:
O espírito positivo coletivo, ele é o reflexo de um resultado alcançado ou até a sinergia pré desafio.
PrósRefeição era fornecida pela empresa em um restaurante próprio.
ContrasNão poder ter o vale refeição
4,0
Empresa boa de se trabalhar
Gerenciar toda a capacidade allocada de storage e validar os resultados obtidos para o próximo processamento.
Checar todos os backup's dos sistema operacional e de programas (library). Staf dos analistas de pcp e desenvolviemto. Desenvolver pontos de controle, e ferramentas para auxilio do pcp. Customizar e parametrizar os softwares de automação. Manutenção dos arquivos vsam e sequenciais para melhorar I/O e consequentemente performance. Analisar catálogos do sistema operacional. Preparar os ambientes de Desenvolvimento e Produção para um melhor aproveitamento dos recursos. Na CSU tive a oportunidade de conhecer os softwares SMS e SYSVIEW. O ambiente é salutar com excelente relacionamento com os colegas de trabalho formando equipe. A parte que exigiu mais foi a migração dos storages sem parar a produção onde tive que usar toda a expertise de 40 anos de profissão. A parte mais agradável é conseguir o objetivo e poder desenvolver conhecimento e auxiliar dando suporte e conhecimento aos meus colegas de trabalho para eles também alcançar os objetivos definidos pela empresa.
PrósPlano de Saúde Dentário e Ticket Restaurante
ContrasLocalização área hospitalar
3,0
Operador de Telemarketing Ativo |
Barueri, SP | 26 de abr. de 2013
Uma empresa dinamica e que te dá oportunidade de crescimento nela
Bom trabalhar na CSU CardSystem foi muito bom, por que no meu caso como foi o primeiro emprego fixo com registro e carteira,a CSU foi empresa que te dá muita oportunidade de crescimento, e lá é uma firma muito agradável de trabalhar lá dentro tem lanchonete, banco, quadra de futsal de vôlei ei a empresa te dá um certo conforto pra voçe poder trabalhar bem.
O bom de ter trabalhado lá foi que eu fiz vários amigos conheci muita gente boa do bem que levo a amizade dessas pessoas até hoje élas estando trabalhando lá e algumas não.No caso a parte mais difícil do trabalho éra a hora de almoçar que éra só 20 minutos por dia ai e o refeitório lá é pequeno de mais pro tanto de gente que trabalha lá então pra almoçar era um pesadelo por que até conseguir esquentar a marmita e achar um lugar pra sentar já tinha estourado os seus 20 minutos pra almoçar e a parte boa éra as amizades que a gente faz quando voçe consegue resolver o problema de um cliente ou vender um produto que irá ajudar o cliente isso era o bom de lá além que era muito gratificante.
PrósNão éra muto boa por que eram só 20 minutos pra comer.
ContrasNão fornece vale refeição
1,0
As condições trabalhistas ainda precisam de atualização
A logística do trabalho executado diariamente era dinâmico, aperfeiçoei as minhas técnicas de abordagem junto à cliente mais críticos, tendo o poder de ação e decisão efetivos, que por vezes não poderia aguardar uma análise detalhada das necessidades e direitos dos clientes. O Objetivo sempre foi prestar o melhor atendimento dentro da contratação do cliente, entretanto nos casos em que houve a detecção de falha operacional ou de outras áreas envolvidas, o atendimento era desenvolvido para que o cliente continuasse fidelizado e satisfeito, minimizando ou até mesmo sanando a insatisfação ocasionada.
O momento mais difícil do trabalho era encantar o cliente logo no início do atendimento, visto que havia a necessidade de avaliar, com rapidez e destreza a sua solicitação.
A parte mais agradável era o momento em que, após o trabalho cumprido, receber o reconhecimento do cliente, na forma de elogio.
PrósA cultura da Empresa é positiva, no entanto a gestão operacional precisa de maturação
ContrasFalta de estrutura e conhecimento técnico da gestão para prestar suporte a operação
4,0
Supervisor de Qualidade |
Barueri, SP | 26 de nov. de 2015
Empresa Madura e agradável de trabalhar.
Em um dia típico, teria uma reunião com a equipe para avaliar o andamento do trabalho e garantir as entregas no prazo, atualizava o relatório com os indicadores positivos e negativos das operações que cuidava, sendo elas Citibank e Tricard as mais importantes.
Aprendi que trabalho em equipe é muito importante, que uma equipe motivada entrega melhores resultados, que sou capaz de aprender mais em momentos de caos do que em momentos estáveis.
A empresa muda o time de gerencia com bastante frequência, inclusive Diretoria, o que dificulta internamento a cultura da empresa. Porém as mudanças são necessárias para a busca continua de melhores resultados internos e externos. Os colegas de trabalhos são ferramentas mais que necessárias, para um bom desenvolvimento profissional do ambiente e entrega de resultados. A parte mais difícil ou desafiadora é que deveríamos surpreender as metas a cada mês. O mais agradável era trabalhar com um time que buscava os mesmos objetivos o que facilitava tudo o que dificultava a entrega.
PrósRefeição na Empresa
ContrasNão fornece Vale-Refeição
4,0
Operador de Telemarketing |
Recife, PE | 30 de jun. de 2013
Empresa agradável de trabalhar
Um dia típico de trabalho seria grande fluxo de ligação, metas a bater diariamente com relação a ligações recebidas, quedas de ligações, índices a ser diminuído de tempo de chamadas dentre outros fatores.
Aprendi a trabalhar em equipe, a ser impessoal em determinados momento, agir com muita calma embora seja criticada pois o cliente em determinados momentos esta furioso(a) não é comigo mais sim com o problema no qual esta ocorrendo e que o fez entrar em contato para que o seu problema seja solucionado.
Gerente sempre muito profissional e disposto a ajudar no possível.
Colegas que na verdade são grandes companheiros de equipe, dispostos sempre a ajudar e compartilhar informações.
A parte mais difícil é ser chingado por um alguém que nem sabe quem você é, se esta passando por algum problema pessoal ,de saúde ou as tuas condições de trabalho.
A parte mais agradável eram as gincanas para bater metas, ou até mesmo dias temáticos onde envolvia todas as equipes e trabalhavam em conjunto para bater metas internas de forma saudável.
PrósRefeição fora da empresa
5,0
Colorado State University
A typical day at work consists of checking appointments and notifying my supervisors. After that is done, I make sure that voice messages and emails are answered. In addition, I welcome students as they come in for their appointments with their assigned advisors. On a regular basis I have two appointments per hour with students. These appointments can be change of major appointments which require me to complete and submit all the paperwork so students can change their major. My responsibilities also include to aid students with any questions they may have in regards to schedules, graduation, classes, etc. I have learned to work with diverse populations, understand people's concerns, and open my mind to different scenarios. I have acquired great organizational and management skills in order to keep the office running smoothly, and help students as much as I can. The hardest part of my job is telling students that their graduation plans are not going to go as they have planned, however, I work really hard to try to work with their graduation plan as much as I can. The most enjoyable part of my job is changing students' majors and experiencing the joy they feel as they transition into a major that they enjoy.
PrósInteraction with students, flexible schedules
ContrasShort breaks
5,0
Software Engineer |
Fresno, CA | 14 de jun. de 2016
Challenging but wonderful working experience
1 A typical day involves a lot of research, mostly hit and trial to work through various hypothesis seeing their feasibility and applicability and also coming with new methods and ideas to be employed.
2 It was a great learning experience, apart from tools and new techniques, It thought me the work ethics as well as frameworks and industry standard practices for product development.
3 The professor i worked under is one of the nicest, innovative, ambitious and hardworking person, he was extremely helpful and down to earth person.
4 Unfortunately i was the only research assistant and so i have to do everything by my self. There were a few aspects of the research that required me to meet and take help from other departments or ask them to make something available but there was no scenario in which i could work with a team.
5 Doing everything alone and the sheer number of dead ends that mostly become visible when you reach there.
6 Research was itself enjoyable, learning new things and getting to know about new things that i didn't knew even existed was really interesting.
PrósEasy going, interesting, good learning experience
ContrasNeeded to do every thing alone, at times get depressing