Agradável, harmônico, responsabilidade e divertimento.
Trabalhar na parte do Visual Merchandising dentro da C&A requer "visão além do alcance": um dos valores pregados pela empresa. Pois o associado deve sempre utilizar as ferramentas que o auxiliam nas tarefas que vir realizar, como o blog da empresa; no qual anuncia as tendências mundiais que servem de inspiração, as coleções que serão lançadas dentro de cada loja , a planilha com a relação e quantidade de materiais de comunicação visual que serão recebidos; da área de vendas e vitrines (feitas em datas determinadas), o " fashion book" com dicas de "looks" e maneiras de vestir cada estilo existente na empresa. Além de captar a necessidade de manter reserva vazia e área de vendas cheia, sabendo expôr os produtos de maneira atrativa e dentro dos estilos, cartelas de cor e conceitos de visual merchandising. Arrumar área de vendas e distribuir as peças deixadas no provador pelas clientes. Além de realizar atendimento ao consumidor oferecendo peças extras e indicar o cartão C&A, utilizo algumas técnicas de consultoria em moda para alcançar o meu diferencial.
A parte mais difícil é o trabalho físico frequente: buscar grandes quantidades de produto do estoque - exemplificando: se 800 peças foram vendidas em 1 dia dividas por 2 (outro colega realiza a mesma função) são 400 peças que devo levar, no outro dia, para a área de vendas e encaixá-las de maneira adequada (como também devolver a reserva produtos mais velhos que não puderam ser mantidos) - , levantar manequins de sua bas
PrósVale transporte, refeição na empresa, convênio de saúde, desconto em compras, prêmios e bonificação.
Prezados, para começar essa avaliação gostaria de ser dinâmico e propositivo, para que esta avaliação não se torne personalista ou até mesmo tendenciosa.
O dia nas empresas C&A começa como qualquer outra rede de lojas de departamento, os funcionários batem seu ponto, se preparam para trabalhar, em contraponto gostaria de deixar bem claro muitas das vezes a falta de responsabilidade com as pessoas com necessidades especiais ou até mesmo as gestantes, não que eles os maltratem ou coisa do tipo, muito pelo contrário, mas acredito que a politica da empresa precisa se aplicar de uma forma mais intensiva, mas também quero sempre lembrar-lhes que esta é somente uma avaliação pessoal de minhas experiência como temporário e, "não podemos estender essa minha avaliação a todas as lojas e a todos os gestores".
Aprendi muitos sobre o atendimento a cliente, trabalhei no caixa e venda de cartões, porém e preciso que façamos vista grossa a forma que o cliente precisa ser tratado e também a forma com ele é tratado de acordo com cada perfil de determinados clientes.
As vezes o sorriso sempre quebra qualquer gelo.
Sobre meus colegas, não me sinto muito confortável ao fazer uma avaliação deles, afinal queridos, todos tem perfis profissionais diferente, alguns em comum com outros, mas acredito que pode parecer até que um quanto tendencioso, mas sinto como se os pessoas que passavam pelo processo de treinamento para superviso não estavam prontos, faltava muita coisa a ser aplicada, claro
Empresa dinâmica e que tem como foco desenvolver pessoas.
Durante os dias de trabalho existe muita informação e agilidade nos processos, também muita cobrança pelos resultados e operações, afinal é uma empresa capitalista porém é uma empresa muito alegre e grandes amizades e descontração é inevitável e deixa o dia mais leve.A C&A por ser uma empresa formadora me ensinou como trabalhar com equipe e como saber tirar o melhor de cada um e de si próprio, os valores de uma cultura empresarial e principalmente a disciplina nos processos para conseguir o melhor resultado.
A direção da empresa é muito aberta e você tem um relacionamento bem dinâmico e mais próximo do que as demais empresas que conheço, quanto a gerência a profissionais e profissionais, mas não posso reclamar pois tive a sorte de ter tido mais gerentes que agregaram a minha carreira do que ao contrário e posso dizer com propriedade de que são profissionais incríveis e que aprendi muito com cada um.
Por se dedicar ao trabalho quase 24 horas o vínculo de amizades se torna muito forte, mas já disse que tem pessoas e pessoas. Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas e que fazem parte da minha vida até hoje, se tornaram grandes amigos e como nada no mundo é perfeito, aqueles que não me agregaram nada também não me fazem falta.
A parte mais difícil do trabalho é quando você e sua equipe esta fazendo de tudo para conseguir os resultados e ele não acontece e ai existe uma cobrança enorme sobre isso e muitas vezes é necessário ser um ótimo ator para não transmitir para a su
A empresa em partes era um bom lugar para se trabalhar.
Eu aprendi na C&A,a ter um pouco mais de paciência,pois eu não sabia exatamente,como era trabalhar com todos os tipos de pessoas,desde aquelas que te humilha,ate as que te elogiam,aprendi a trabalhar também um pouquinho a mais,de como trabalhar em equipe .
Meu dia de trabalho as vezes era bem sossegado,e sempre nesse meio tempo que as vezes tínhamos,ou íamos ajudar em outra área, ou sempre aprendia um pouco a mais sobre a área que estava atuando .
Eu acho que,em todas as empresas sempre vai ter um tipo de pessoa que as vezes quer te derrubar,é muito raro você entrar em lugar de trabalho onde não tenha isso,tirando talvez,uma ou ate duas pessoas que era desta maneira,no meu local de trabalho meus colegas era verdadeiramente uma equipe sempre ajudando e sempre estando disposto a ajudar.
A parte mais agradável,era sempre quando tinha algum mal entendido,ajuntava o gerente,os dois funcionários,que estava se desentendendo e colocava sobre a mesa oque estava acontecendo,e sempre pedia desculpas para que não voltasse a acontecer novamente,era muito bacana ver isso entre as meninas do caixa,pois como sempre me dizia,seu trabalho é sua segunda casa onde você passa, quase o dia inteiro,e viver dentro de um local desta maneira não tem como,e outra parte também mais agradável era,quando nos do caixa via alguém triste,sempre fazia de tudo para a pessoa esquecer o motivo de tristeza e voltar a sorrir.
Eu acho assim,que cada pessoa,não é porque esta trabalhando que tem que agir dessa m
A empresa C&A no qual conheci e tive o prazer de trabalhar tinha umas das filiais localizada no barra shopping de porto alegre e era umas das melhores lojas de varejo, tinha dois gerentes Marília e Alex e tinha 20 anos na época, trabalhei 1 ano na empresa no cargo de fiscal de loja, ouve alguns furtos no qual fiz inibições e abordagens e consegui recuperar conforme era o procedimento no meu cargo, a empresa pagava vale alimentação mais tinha cantina e dava almoço e cafe da manha e da tarde incluso sem descontar do salario, pagava vt, mais vale medico e vale odontológico, dava oportunidade de crescimento, tanto que entrei como fiscal de loja e sai como fiscal monitor a empresa era dinâmica e amigável os gerentes compreendiam o funcionaram e a situação de emprego e empregado era satisfatória. havia trabalho em grupo e por cada captação que um fiscal fazia era uma festa uma comemoração não sendo obrigatoriamente o fiscal de loja fazer uma captação. Resumindo tinha ferias a cada 6 meses de um mês com 30 dias e depois de outros 6 meses de 20 dias, famosas ferias de inverno e verão. meu salario na época era de 950,00 mais na época era o salario bruto, amava o que fazia tinha um equipe de fiscais, e depois com a supervisora Zanandra em 4 meses eu fui treinado e virei monitor de fiscal, fazia entrevistas, ensinava os colegas novos, posicionava e ajudava cada colega em loja da equipe de fiscais, virei um responsável pelo zelo da loja
PrósPromoções, coletividade, relação de gerente e empregado satisfatória, dinâmica, saber entender o funcionário que tem
Empresa inflexível, má remuneração, bons pacotes de treinamento
No dia a dia, atuava na venda de produtos eletrônicos, reparos dos produtos, cadastramento, recebimento, ficha de controle de estoque, relação entre cliente e assistência técnicas.
Atuando nessa empresa tive um bom aprendizado na área de vendas e atendimento ao cliente, aprendendo como se comportar e oferecer os melhores produtos, realizando boas vendas, conquistando novos clientes e aumento os resultados da empresa. Aprendi a controlar o fluxo do estoque de acordo com as vendas. Tive também a oportunidade de delegar algumas tarefas aos funcionários e receber e dar treinamentos aos mesmos, com isso estabelecendo boas relações de trabalho e aumento da auto confiança e auto estima dos funcionários.
A gerência atuava de forma bem ativa, tendo acesso direto e ouvindo nossas necessidades em relação ao trabalho e a empresa.
A empresa estimulava o trabalho em grupo, por isso em dias de grande movimento muitos faziam tarefas distintas de trabalho, atuando em diversos setores para ajudar o funcionamento da empresa.
A parte mais difícil era o horário de trabalho, pela fato de ser em escala 7x1 e inflexível, trabalhando aos Sábados, Domingos e Feriados, dificultando os estudos.
A parte mais agradável era a boa relação com os funcionários, onde se formaram grandes amigos.
Prósrefeição no local, planos de saúde e odontológico, vale transporte e participação dos lucros
Uma empresa que sabe cuidar bem de seus funcionários, prezando o bem maior e zelo para com todos.
Como toda empresa deve ser, segue bons conceitos com o trabalhador, e o coloca sempre acima de tudo.
-Seu foco é o bom atendimento com o cliente onde ao entrar ele é bem recebido, por funcionários bem treinados e equipados para melhor atende-los, ao continuar, não a vendedores os colocando sob pressão para comprar mas sim, vendedores que cuidam do ambiente, até chegar ao caixa, onde são oferecidas todas as vantagens da empresa. Tem também o atendimento ao cliente sempre pronto pra resolver suas dúvidas.
-Sem dúvida aprendi sobre várias coisas.
-A direção da empresa sempre esteve a disposição do funcionário para ajuda-lo no que preciso e eu fazia parte dela, não inteiramente, mas no que necessário.
-Dentro da empresa, colegas de trabalho sempre companheiros e se ajudavam, não deixando de respeitar o meio em que estávamos.
-A parte mais dífícil no trabalho era quando as vezes o cliente entrar em atrito com algumas regras ou fúncionários, mas nada que não possa ser resolvido com sabedoria e inteligência.
-Todas as partes eram agradáveis, só sai da empresa pelo fato de ter de mudar da cidade e não ter uma loja por perto para ser transferida, mas uma ótima coisa era a facilidade de crescimento dentro da empresa para aqueles que realmente queriam.
PrósConvênio, alimentação, vale transporte.
ContrasO salário apesar de ser um dos melhores do ramo poderia ser um pouco mais atraente.
3,0
Auxiliar de Vendas | São Paulo, SP | 23 de jan. de 2014
A EMPRESA É BOA DE SE TRABALHAR SIM, PORÉM ALGUMAS UNIDADES APRESENTAM GESTORES INEXPERIENTES
O TRABALHO NA C&A É FÁCIL, A EMPRESA PERMITE O APRENDIZADO EM TODOS OS DEPARTAMENTOS ISSO SE O FUNCIONÁRIO DEMONSTRAR INTERESSE..
LÁ FAZEMOS AMIZADES QUE LEVAMOS PARA A VIDA TODA, PORÉM INFELIZMENTE SEMPRE TEM AS PESSOAS QUEREM "PUXAR NOSSO TAPETE",MAS FELIZMENTE OS BONS COLEGAS DE TRABALHO SUPERAM OS MAUS COLEGAS.
A PARTE MAIS DIFÍCIL É TRABALHAR COM UMA GESTORA QUE NÃO ESTÁ ABERTA PARA OUVIR SEUS FUNCIONÁRIOS, ONDE MUITOS PROBLEMAS PODERIAM SER FACILMENTE RESOLVIDO SE NÃO EXISTISSE TANTA CONTRADIÇÃO ENTRE SUPERVISÃO E GERÊNCIA.
A PARTE AGRADÁVEL É QUE A EMPRESA PERMITE A CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS COM COMEMORAÇÕES EM PROMOÇÕES, METAS ALCANÇADAS E A FESTA DE FINAL DE ANO, SÓ ACHO RUIM A VERBA QUE PODERIA SER MAIOR POR CABEÇA.
A EMPRESA É UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR MAS ESPECIFICAMENTE A LOJA QUE TRABALHEI NOS ÚLTIMOS MESES TORNOU-SE UM LUGAR COMPLICADO DEVIDO A GESTÃO CONTRADITÓRIA ENTRE GERENCIA E SUPERVISÃO E UM CASO CLARO DE PREFERÊNCIA NA HORA DA PROMOÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS " QUE PUXAM O TAPETE"
PrósNUNCA ATRASA O PAGAMENTO, REFEIÇÃO NA EMPRESA COM O PEQUENO VALOR COBRADO NA FOLHA, FERIAS SEMESTRAIS, OPORTUNIDADE DE VOLUNTARIADO NA EMPRESA
ContrasFALTA DE TREINAMENTO PARA NOVOS FUNCIONÁRIOS, RECICLAGEM COM OS ANTIGOS, ACOMPANHAMENTO, PLANO DE CARREIRA FRUSTANTE
Era uma Empresa boa de se trabalhar,o salário sempre foi em dia,os benefícios valiam apenas em relação aos funcionários,sempre incentivando como dando premiações aos funcionários quando se saiam bem em suas funções e isso nos tornava a parte boa do trabalho.Tinham as folgas fixas mesmo o período de trabalho sendo cansativos durante a semana,as férias sempre em dias,por ser em shopping e ser cansativo a carga horária eles dividiam as férias a cada 6 meses no período de (10) dias a 1 primeira férias e (20)dias a 2 férias... E uma empresa grande onde se trabalha com vários funcionários e cada um com suas qualidades e defeitos...Quanto há isso não tive problemas com ninguém mais tinham pessoas complicadas para lidar,para compreender as coisas e aceitar quando tinham que fazer algumas trocas nas escalas deles e acabam descontando em quem não tinha nada haver como nós colegas de trabalho e isso era a parte mais difícil do trabalho em equipe.Enfim aprendi muito em tudo que presenciei,em cada outras funções que passei em ajudar ao colega e como ser uma fiscal dentro de uma grande empresa e conhecida no mundo todo!!!
PrósPremiações, Café da manhã, lanche da tarde, festas surpresas para os aniversariantes, sala de leitura e descanso e só feriados e aos domingos a empresa fornecia alimentação...
ContrasNão fornecia vale de refeiçao, cobrava a alimentação feita na empresa de segunda a sábado...
É uma excelente empresa pra se trabalhar, pois há visões e valores que são realmente postas no dia a dia do trabalhador, uma equipe muito bem colocada e unida em busca de um ambiente melhor, sempre lembrando que tudo o que fazemos é para a Satisfação dos clientes.
A gerência me agrada muito, pois é bem severa e rígida, e é como deve ser, pois tomemos como exemplo um professor em sala de aula, se ele é rígido consegue passar matéria, se é ''bonzinho'' os alunos nem prestam atenção. O mesmo aconteceria em qualquer local de trabalho caso o/a gerente fosse maleável.
Trabalhei na parte da manhã, e minhas colegas de trabalho eram muito focadas em suas responsabilidades, por isso não havia ''fofoca'', somente assunto da empresa, isso me agradava muito.
O mais fácil do trabalho foi mexer com algo que gosto muito, as roupas, isso ajudou bastante o meu desenvolvimento lá dentro. No meu ponto de vista,não há algo que podemos chamar de difícil, pois, só será difícil se não estivermos aptos a aprender, e eu sempre digo que absorvo o máximo de informações possíveis, por que mesmo que me tirem tudo, a minha sabedoria ninguém tira, ninguém compra e ninguém rouba, e por isso sou muito grata a broncas, conselhos profissionais, e a direção de problemas, pois ajudou e ajuda muito no meu desenvolvimento como funcionária e também como pessoa.
Mir hat die Arbeit bei C&A immer sehr gefallen, da ich selbstständig arbeiten konnte und bei Fragen auch immer jemand an meiner Seite stand. Ich habe bereits in zwei Städten für C&A als Aushilfe gearbeitet und möchte hier nun wie folgt berichten:
Schwerin: Hier wurde ich das erste mal angelernt. Die Filiale ist sehr klein und hat relativ wenig Kundenverkehr, sodass man auch mal freie Spitzen hat - dann aber so unbeliebte Aufgaben erledigen muss, wie aufgerissene Hemden zusammenfalten, sodass sie wieder aussehen wie Original. Vornherum waren bis auf wenige Ausnahmen die Kollegen alle relativ nett, doch hintenrum hat man schon mitbekommen, dass man teilweise unerwünscht war oder es schlecht über einen geredet wurde. Auch die Festangestellten untereinander waren in dieser Filiale nicht die besten Freunde, was man allgemein am gesamten Arbeitsklima gemerkt hat. Ein großer Pluspunkt war die Arbeitseinteilung, die auf meine Wünsche spezifisch zugeschnitten war. Arbeitszeiten variieren zwischen 4 und 8 Stunden. Es gab den typischen 3-Monats-Vertrag, der bei mir nicht verlängert wurde mit der Begründung, dass zurzeit kein Bedarf bestünde. Wenn man dann aber am Laden vorbeiläuft, sieht man nur fremde Gesichter und neue Aushilfen. :)
Chemnitz: Diese Filiale war viel größer als die in Schwerin, sodass sich hier die Arbeit im wesentlichen nur auf das Kassieren beschränkt, was aber überhaupt nicht schlimm ist, denn so vergeht wenigstens die Zeit, da immer eine lange Schlange vor d
Klar, in jedem Team gibt es schwarze Schafe, aber dort gibt es viele. Einige Kollegen sind nett, die anderen reden hinter deinem Rücken, laufen wegen jeder Kleinigkeit zur Chefin und petzen, meinen, sie wären der Boss und können dir ununterbrochen Moralpredigten halten. Wenn man etwas als Neuling übersehen hat kommt da gleich ein "bist du blind?"
Als Aushilfe wird man da echt ausgenutzt und ich wurde regelrecht rausgeekelt. Man muss ständig Vollgas geben und wenn man alleine unten war und nicht von der Kasse wegkam, hieß es gleich, man hätte ein Problem mit der Kabine. Wenn man dem aber widerspricht, weil es ja so viele Kunden gab, heißt es, man wäre zu langsam. Ich war denen nie gut genug, aber einen Kündigungsgrund hatten die auch nicht. Deshalb hat die Chefin von heute auf morgen gesagt, dass sie mich nicht mehr beschäftigt, die aber meinen Vertrag, der noch 1 1/2 Monate geht ( es ist immer ein 3 monatsvertrag) einfach auslaufen lassen. Also wie dreist ist das denn bitte? Mir nicht einmal Zeit geben etwas neues zu suchen. Ich studiere nebenbei noch und muss jetzt zusehen, wie ich essen und Miete zahlen muss, außerdem steht Weihnachten vor der Tür. Des weiteren hatten diesen Monat auch von allen Stunden gekürzt, weil die Geld einsparen wollten, da c und a ja nicht so viele Kunden hatte. Also man kommt im Durchschnitt vllt auf 300 Euro, niemals mehr. Diesen Monat komme ich nicht mal auf die Hälfte und mir wird quasi gekündigt. Wie heftig ist das denn? Nie und nimmer wiede
PrósMitarbeiterrabatt
ContrasKein festes Gehalt, kein sicherer Job, zu wenig Geld, Mobbing
Als Aushilfe bei C&A würde ich nie wieder arbeiten, nach wenigen Tagen, an denen ich dort arbeitete, erst auf Teilzeit, dann als Nebenjobtätigkeit, kam ich mir schon ziemlich ausgenutzt vor. Ich musste oft 5 Tage in der Woche von morgens bis abends in der Filiale stehen, während, wie mir schnell auffiel die Festangestellten häufig schon früh nach Hause gingen. Als Aushilfe wird man auch eigentlich größtenteils nur für die Spätschichten eingeteilt, die sonst niemand machen möchte.
Auch wenn die Einarbeitung, die ich dort bekam zwar gut war, wurde schnell von mir verlangt, dass ich die Arbeit einer Festangestellten allein übernehmen sollte, ohne dass mir das jemals gezeigt wurdfe. Teilweise war über mehrer Tage auch keine Festangestellte zum Arbeiten in der Etage eingeteilt, sodass die Etage eigentlich nur von Aushilfen geführt wurde. Die meiste Zeit über steht man die letzten Stunden am Tag alleine in der Etage und soll dann alle Aufgaben gleichzeitig und in Perfektion gleichzeitig erledigen, dazu kann ich nur sagen, dass es, an gut besuchten Tagen nahezu unmöglich ist die Etage und Umkleide abends perfekt aufgeräumt zu hinterlassen, wenn man gleichzeitig bis kurz vor Ladenschluss kassieren soll.
Insgesamt ist man dort als Aushilfe also eine billige Festangestellte (Bezahlung: Mindestlohn). Die jeweiligen Führungskräfte in der Etage führen in der Regel ein noch größeres Luxusleben, als die sonstigen Festangestellten.
Auch die Filialleitung ist mehr oder weniger unfähig, de
Der Aushilfsjob bei C&A ist die schlimmste Berufserfahrung die ich bisher machen musste. Ich habe während des Weihnachtsgeschäfts angefangen (ganz dummer Fehler) und konnte an meinem ersten Tag nicht eingeführt werden, da einfach „zu viel los ist“. Das ich von Anfang an nicht ordentlich an der Kasse angelernt wurde, musste ich in den nachfolgenden Wochen, vor allem durch die Kollegen, bitter zu spüren bekommen. Ständig war man genervt wenn etwas an der Kasse schief gelaufen ist oder wenn man nachfragen musste. Und wenn man nicht nachgefragt hat, weil man wusste was auf einen zu kam oder ganz einfach weil gerade niemand verfügbar war (die Abteilung war stark unterbesetzt), wurde einen motzig gesagt: „Wenn du nicht weißt wie das funktioniert, fragst du nach“. Das man Aushilfen blöd anmacht, weil einen beispielsweise nicht ordentlich beigebracht wurde, wie man einen Umtausch durchführt, kann einfach nicht sein. Wichtige Kassiervorgänge wurden einen auf Anfrage nur zwischendurch erklärt. Des weiteren durfte man sich dumme Bemerkungen anhören, die von einer Kollegin VOR DEN KUNDEN gemacht wurden: „Kommen sie zu mir rüber, hier geht es eh viel schneller“ oder „Jetzt ist die Aushilfe beleidigt“, nach dem man angemotzt wurde. Das war nicht nur unprofessionell, sondern auch demütigend. Das Kollegen genervt waren, weil viel los war konnte ich zwar verstehen, allerdings sollte man dies definitiv nicht an den Aushilfen auslassen. Ich muss dazu sagen, dass es unter den Kollegen auch gedul
2,0
Aushilfe im Verkauf (m/w/d) | Worms | 17 de jul. de 2020
Nach dem Bewerbungsgespräch ging es bergab
Als ich mich beworben hatte war ich super froh, ein so lange beständiges Unternehmen hat sicher viel zu bieten und bringt mir viel bei. Ein paar Tage später wurde ich dann zum Bewerbungsgespräch eingeladen. Die Filialleiterin und eine Mitarbeiterin waren anwesend. Es wurden mir ein paar Fragen gestellt, teils sehr kreative und die Stimmung war super locker und freundlich. Einen Tag später wurde ich eingestellt und es kam der erste Arbeitstag, wo sich raus stellte, dass meine Chefin ein sehr falsches Gesicht aufgesetzt hatte und nur noch am nörgeln war. Jede Kleinigkeit störte sie, sowohl bei Kollegen als auch bei mir. Gerne wurde man auch vor allen angeschrien. Arbeitszeiten wurden nicht eingehalten, ich sollte um 10 Uhr anfangen und wurde geschimpft, wenn ich um 9.20 Uhr ZU SPÄT da war. Logik? Keine. Zudem war ich ungefähr jeden Tag der Woche eingesetzt und das dann für 1 bis 4 Stunden. Freizeit blieb fast keine, da man - wenn jemand fehlte - gerne auch Mal Überstunden eingehen sollte.
Eingearbeitet wurde ich auch nur halbwegs. Mir wurde das OG gezeigt und das EG nie, wobei ich dann hauptsächlich im EG war. Nach einer "Kasseneinführung", die 10 Minuten ging und dann mit "Das lernst du dann währenddessen" endete, stand ich auch gut und gerne 4 Stunden am Stück hinter der Kasse, Hilfe bei Fragen? Nein. Die Filiale war unterbesetzt und das an einem Samstag. Die Schlange an Kunden war endlos lang aber die Unterbesetzung enorm hoch. Egal wo, ich habe das Gefühl es wird überall i
PrósMitarbeiterkarte aber wie die benutzt wird erklärt niemand
Contrasunfaire Vergütung, schlechtes Betriebsklima, keine Einarbeitung, Filialleitern schrecklich im Umgang mit den Angestellten
Buen ambiente laboral y si; te podías tomar un café siempre y cuando no afectara la operación.
Bueno,un día típico en el trabajo, es un día con siempre cosas por hacer...... Lo primero es revisar los pendientes ( colecciones nuevas por montar, mercadear, hacer horarios, alguna formación o evaluación de algún asociado de ventas,mercancía por integrar a almacén, ordenar el almacén, re etiquetado, cambiar maniquíes,enviar algun correo con asunto de mantenimiento, RH, etc, transferencias, etc.) y darle seguimiento de acuerdo a la urgencia.
Todas mis responsabilidades no me eran ajenas o nuevas, mas bien , no me había involucrado tan de lleno en alguna de ellas pues, esta vez yo era el responsable directo de la sección ( DAMAS)
Mi jefa directa ( jefa de ventas) es una persona practica, de carácter firme y con tacto para transmitir un mensaje, con muy buen sentido del humor, fiel al café y a las donas de Mocka y con actitud para manejar la presión; que me apoyaba para darle seguimiento a los pendientes que dejaba en mis días de descanso y supervisar mis responsabilidades antes mencionadas, orientándome en aquello donde algo podía hacerse mejor. Responsable también de mi formación.
Cultura Laboral...... todos eramos un solo equipo, nos apoyábamos entre todos, sin importar la sección o rango. A todo mundo se le trataba por igual e impulsábamos a todos para trabajara a un mismo nivel.
La parte mas difícil del trabajo:..... es hacerles entender a todos los chicos (STAFF DE VENTAS) que sin importar la sección, debían apoyar donde fuera necesario, siempre y cuando sus f
Ich arbeite nun seit einem Monat in einer C&A Filiale und habe mich schon nach wenigen Tagen nicht wohl gefühlt. Die meisten Kolleginnen sind nett, jedoch ist die Verteilung der Arbeitszeiten und das Gehalt meiner Meinung nach nicht fair. Ich habe mich als Aushilfe aus Teilzeit beworben und habe nun mehrmals die Woche 9h Tage und arbeite fast immer bis Ladenschluss. Die im Arbeitsvertrag angegebenen Stunden werden zwar nicht überschritten, jedoch werden die 25 Pufferstunden pro Monat komplett ausgenutzt. Ich mache die selbe Arbeit wie Festangestellte, werde jedoch niedriger entlohnt und als billige Arbeitskraft benutzt. Mir wurde für den Oktober (indem schon 15 Pufferstunden ausgenutzt werden) noch einmal ein 9h Tag reingewürgt mit der Aussage, dass bei den Schüleraushilfen ja was gekürzt werden könnte. Ich wurde beim Bewerbungsgespräch gefragt, ob ich mir vorstellen kann, den Laden auch abzuschließen, jetzt weiß ich warum. Ich als Aushilfe, die deutlich weniger verdient, soll den Laden schließen, sodass die Festangestellte, die eh immer früher gehen als im Plan eingetragen, nicht bis Ladenschluss arbeiten müssen. Ich habe schon mehrmals überlegt zu kündigen, da ich absolut kein Privatleben mehr habe und sich mein komplettes Leben nach diesem Aushilfsjob richtet. Unter Teilzeit habe ich mir was anderes vorgestellt! Dass man bereits nach wenigen Tagen über eine Kündigung nachdenkt gibt mir persönlich zu denken, ob dies der richtige Aushilfsjob für mich ist. Des Weiteren ist de
PrósMitarbeiterrabatt, meist nette Kolleginnen
ContrasVerteilung der Arbeitszeiten, Gehalt, befristeter Vertrag, eintönige Arbeit, oft nichts mehr zu tun
Perguntas e respostas sobre a empresa C&A
Como é o processo de entrevista na empresa C&A?
Pergunta feita em 10 de jan. de 2018
Eu enviei o currículo num terça, numa quinta me ligaram pela manhã, fiz a entrevista no mesmo dia as 18 horas. No dia seguinte as 11 me ligaram ja para levar a documentação. No cadastro respondi questionário de português e matemática
Respondida em 15 de out. de 2020
Participei de um processo seletivo nesta empresa, primeira etapa com várias questões de conhecimentos gerais, matemática e português, segunda etapa realizei um teste no excel, na terceira fase foi uma entrevista com dois gestores com uma lista de perguntas preparadas pela empresa, porém em nenhum momento falaram sobre os benefícios, agradeci e parti para outra,oportunidade.
Respondida em 13 de jun. de 2020
Como você se sente ao ir trabalhar todo dia na empresa C&A?
Pergunta feita em 8 de fev. de 2018
Quando eu ia trabalhar todos dias na empresa me sentia bem
Respondida em 21 de abr. de 2022
Uma sastisfaçao muito grata e feliz
Respondida em 27 de out. de 2021
Posso me candidatar para trabalhar em outro país?
Pergunta feita em 2 de jan. de 2018
Depende! Se estiver pronto é estabilidade pra ser um crescimento dentro da empresa, e tiver vontade de crescer, é uma ótima oportunidade.
Respondida em 28 de jul. de 2020
Sim
Portugal
Respondida em 1 de nov. de 2019
Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa C&A?
Pergunta feita em 31 de dez. de 2017
Se eu estivesse no controle eu eliminaria tudo que faz ela não ir para frente. Começando com os más funcionários, contrataria pessoas que realmente AMAM o que estão fazendo. Pessoas com vontade de aprender e fazer a c&a crescer junto. Treinamento de líderes e supervisores a cada quinzena. Treinamento dos associados a cada mês para que evoluam a cada dia e afins
Respondida em 13 de fev. de 2022
Menos metas no caixa,já é muitos processos no caixa pro funcionário e ainda mais ter que fazer cartão também. O certo seria somente o promotor de cartão fazer os cartões.
Respondida em 19 de jan. de 2022
Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa C&A?
Pergunta feita em 10 de dez. de 2017
Rever a gestão, pois existe muitas irregularidades e processos indevidos que ocorrem, devido à falta de preparo, muitos crescem por ser bajuladores, cometem assédio moral, e são desumanos, pessoas assim não podem exercer cargo de liderança.
Deveriam aparecer de surpresa para pegar os erros que cometem às escuras, evitariam muitos processos e rotatividade na empresa.