Atento

Como é trabalhar na empresa Atento: avaliações e visão geral da empresa

Atento
Atento
3,9
15602 avaliações
Classificações da empresa Atento
3,9
Classificação média de 15602 avaliações no Indeed
3,9Trabalho e lazer
3,3Remuneração e benefícios
3,4Estabilidade e promoção
3,4Gerência
3,7Cultura
Sede
Rua Professor Manoelito de Ornellas, 303 – Chácara Santo Antônio – SP – CEP: 04719-040.
Funcionários
Mais de 10.000
Receita
Entre 1 bilhão e 5 bilhões (USD)
Setor
Telecommunications

Cargos populares na empresa Atento

 Salário médioFaixa salarial
3 salários informados
R$ 1.273
por mês
R$ 700-R$ 2.000
19 salários informados
R$ 1.147
por mês
R$ 700-R$ 1.800
3 salários informados
R$ 1.153
por mês
R$ 700-R$ 1.800
4 salários informados
R$ 19.913
por mês
R$ 700-R$ 42.000
1 salário informado
R$ 1.108
por mês
R$ 700-R$ 1.700
Satisfação salarial
50%
dos funcionários estão satisfeitos com o salário
Com base em 11564 avaliações

Avaliações da empresa Atento

Cargos popularesOperador de TelemarketingAgente telefónicoOperador de SacEjecutivo/a de atención a clientesOperador de Telemarketing ReceptivoOperadorEjecutivo/a telefónico/aOperador de VendasAgente de Suporte TécnicoOperador de CobrançaAtendentePromotor de VendasOperador de Call CenterAsesor/a financiero/aTelevendedor/aOperador de Suporte TécnicoAssistente de Back OfficeCustomer Service RepresentativeSupervisorVendedor/aAnalista de SuporteGestor/a comercialAssistente de SacAssistente de SuporteTelemarketerAnalistaOperador de AtendimentoAsesor/a de ventasGestor/a telefónicoEjecutivo/a de ventasMonitor de QualidadeServicio al clienteOperador de Telemarketing AtivoSupervisor de AtendimentoGerente de operacionesAtendente SacTécnico de SuporteAnalista de Suporte TécnicoAtendimento ao ClienteSupervisor de VendasConsultor de VendasAgente de cobranzaOperador de Telemarketing Ativo e ReceptivoAdministrativo/a back officeData entryAuxiliar de CobrançaAuxiliar de AtendimentoAnalista de AtendimentoAgente de AtendimentoSupervisor/aSupervisor de Call CenterVendedor/a de serviciosAuxiliar de Atendimento ao ClienteJovem AprendizAgenteSoporte técnicoTelefonistaAnalista de ProcessosAuxiliar de VendasSupervisor de OperaçõesAssistente de OperaçõesVendedorAssistente AdministrativoAssistente de VendasAtendente de Call CenterAssist Customer ServiceAuxiliar AdministrativoTécnicoVentasSupervisor OperacionalAssistente de Suporte TécnicoSupervisor/a de operacionesAnalista de créditoAuxiliar administrativo/aConsultor de RelacionamentoAssistente de RelacionamentoSACAtencion al cliente - ventasConsultor de NegóciosAnalista de CréditoAnalista de PlanejamentoAtendente ReceptivoAtendente de Suporte TécnicoCall Center RepresentativeAgente de calidadOperador Ativo de VendasAuditorConsultor ComercialConsultorConsultor Comercial ExternoRecepcionistaVigilante PatrimonialAssistenteFormador/aInstrutor de TreinamentoReclutamiento y selecciónAnalista de OperaçõesAnalista de TreinamentoAnalista AdministrativoAnalista de calidadRepresentante de AtendimentoCoordenadorCustomer serviceVigia / VigilanteComercialOperador de TelecobrançaAtendente de Help DeskCapacitador/aSupervisor de QualidadeTeleatendimentoAgente de TelevendasAnalista de Recursos HumanosAnalista de Service DeskAsesor/a de créditoAuxiliar de LimpezaSupervisor de TelemarketingAnalista de Contas MédicasAnalista de cuentasAnalista de RelacionamentoAsesor/a de soporte técnicoAtendente de CobrançaCoordinador/a de operacionesPorteiroVendedor InternoAssistente de PlanejamentoExecutivo de VendasGerenteGestor de ClientesAdministradorAgente comercial autónomo/aAgente de ventasAnalista de TelecomunicaçõesAnalista de VendasAssistente de CobrançaAssistente de Recursos HumanosPromotorSupervisor de CobrançaAprendiz AdministrativoAuxiliar de recursos humanosCall center/a ventasEncargado/a de recursos humanosGeneralista de recursos humanosPhone OperatorReceptivoSupervisor/a de ventasSupervisãoAnalista de CobrançaAnalista de Planejamento PlenoOperador de MáquinaOperador de TelevendasTécnico de SegurançaTécnico em TelecomunicaçõesAgentAssistente TécnicoAuxiliar OperacionalAuxiliar de Serviços GeraisOrçamentistaRepresentante de atención al clienteSupervisor/a de call centerAnalista de Desenvolvimento SistemasAssistente OperacionalAuditor de QualidadeEjecutivo/a contact center/aMonitoristaPromotor de MerchandisingRepresentanteAgente de VendasAsesor/a comercial call centerAssistente de Departamento PessoalConsultor FinanceiroGestor/a de cuentasOperador de RetençãoValidador/aAgente de CréditoAnalista de NegóciosAnalista de QualidadeAsesor/a bancario/aAssistente ComercialCoordenador de OperaçõesEjecutivo/a comercialJefe de equipoJefe de ventasLimpieza y mantenimiento/aMultiplicadorSupervisor de LimpezaVendedor/a técnico/aVentas call center/aAgente de CobrançaAgente de NegóciosAnalista de LogísticaAssistente de Recrutamento e SeleçãoAuxiliar de Recursos HumanosAuxiliar de Suporte TécnicoData scientistInstrutorMesa de ayudaSacSales RepresentativeSupervisor ComercialTécnico/aAgente bilingüeAnalista TécnicoAnalista de Recursos Humanos PlenoAnalista de Recursos Humanos SêniorAnalista de facturaciónAsistente administrativo/aAuxiliar de EscritórioControlador de AcessoCoordenador de VendasCoordinadorCoordinador/a de servicio al clienteEngenheiro de SegurançaEstagiárioGerente de OperaçõesGerente de Recursos HumanosInstructor/aMonitorRecepcionista AtendenteRepresentante ComercialSupervisor de EquipeTechnical Support SpecialistTeleoperadorVendedor/a por teléfonoAnalista JurídicoAnalista de Administração de PessoalAnalista de Suporte PlenoAnalista de operacionesAsesor/a comercial de segurosAsesor/a ejecutivo/aAssistente de MarketingAtendente AdministrativoBilingual Customer Service AssociateEjecutivoEjecutivo/a de servicios financierosNegociadorOperador de Vendas e ServiçosOperario/a de producciónPorteiro NoturnoSalesSeguridadSpecialistSupervisor de Serviços GeraisSupervisor/a de cobranzasTechnical SupportTravel AgentTécnico de EnfermagematentendeAdministrativo/a contableAnalista de Marketing PlenoAnalista de Mídias SociaisAnalista de PessoalAnalista de Recursos Humanos JúniorAnalista de TIAnalista de Treinamento e DesenvolvimentoAnalista de capacitaciónAnalista de relaciones laboralesAnalista de soporte técnicoAsesor/a de telefoniaAtendente de SuporteAtentoAuditor/a de calidadAuxiliarAuxiliar de ProduçãoCOORDINADORCaixa de LojaCoordinadoraCriador de ConteúdoCustomer Support RepresentativeEletricista de ManutençãoIngeniero/a industrialJefe de servicio al clienteMesa de controlMultiplicadoraOperario/a de limpiezaOperatorPromotor/aRecuperador de CréditoRepresentante de ventasRetençãoSupervisor/a de control de calidadSupervisor/a de servicio al clienteTelemarketing - BackofficeTeleoperador/a comercialTécnico/a de soporteVendas ExternasVendedor TelemarketingtelemarketAcesor financieroAgente de reservacionesAnalista Departamento PessoalAnalista FinanceiroAnalista OperacionalAnalista de Banco de DadosAnalista de ContratosAnalista de InformáticaAnalista de MarketingAnalista de Marketing DigitalAnalista de Marketing JúniorAnalista de MisAsesor/a bilingüeAsesor/a de telemarketingAssistente FinanceiroAtención al públicoAtendente BilíngueAtendente de VendasAuditor InternoAuxiliar de SacAyudante general de tiendaBombeiro CivilCOORDINADORAConsultor/a generalCoordinador/a de call centerCortador/a textilCustomer Care SpecialistDigitador/aEjecutivo/a bancarioEncarregado de ManutençãoEncuestador/aGerente comercialGestoraInformatico/aLíder/a de proyectosMarketingOficinistaQuality Assurance AnalystReportero/aSac IISenior Customer Service RepresentativeSupervisor Regional de VendasSupervisor de ProcessosSupervisor/a de producciónSão PauloTeam LeaderTecnico/a de servicioTelephone OperatorTécnico em TelefoniaejecutivooperacionalAGENTEAdministrador/a de sistemasAdministrativo/a de facturaciónAdvogadoAgendador/aAgente de Call CenterAnalista ComercialAnalista Contábil SêniorAnalista Financeiro PlenoAnalista ProgramadorAnalista administrativo/aAnalista comercialAnalista contable seniorAnalista de ComunicaçãoAnalista de Marketing SêniorAnalista de Negócios PlenoAnalista de atención al clienteAnalista de compensacionesAnalista de control internoApple SpecialistArchivista y capturistaAsesor/a de negociosAsesor/a técnico/a comercialAssistente ExecutivoAssistente de LimpezaAssistente de Marketing DigitalAssistente de ProcessosAssistente de TiAtendente ComercialAtendente de FinanciamentoAtento BrasilAuxiliar FinanceiroAuxiliar de Contas a PagarAuxiliar de Departamento PessoalAuxiliar de SegurançaAuxiliar de nóminasAuxiliar de soporte tecnicoAuxiliar/a de contrataciónAuxiliar/a de crédito y cobranzaAuxiliar/a de enfermeríaAuxiliar/a de logísticaBankerBusiness AnalystBusiness analystBuyerChargé de Clientèle (H/F)Client RepresentativeComercial telefónicoComputer TechnicianContableContratistaControlistaCoordenador ComercialCoordenador de Recursos HumanosCoordinador/a de gruposCuidador/a de persona mayorCustomer AssistantCustomer Service/Sales RepresentativeDigitadorEjecutivo/a de crédito y cobranzaEjecutivo/a de servicioEncargado/a de capacitaciónEnfermero/a industrialExecutivo de NegóciosFacturaciónGerente de LojaGerente de NegóciosGerente de ventasGerente negocio/a selectGestorGestor de ContasGestor/a asesor/aGestor/a de cobranza especialGestor/a de cobrosIT TechnicianInbound Call Center RepresentativeInspetor de SegurançaInvestigador/a de creditoLoan Servicing SpecialistLogistaLíder de EquipeMecânico de ManutençãoMercaderistaMotorista de CargaMotorista de GuinchoMultiplicador operacionalMultiplicadora OperacionalNegociador de CobrançaOp de SACOperador/a técnico/aOperario/a de depósitoOperations SupervisorOperatore call centerOuvidoraOuvidoriaPersonal Banking RepresentativePromotor RepositorPromotor/a de créditoPsicólogo/a organizacionalRacReservation AgentResponsable administrativo/aSAC ISAC PJSales SpecialistSecretario/a ejecutivo/a bilingüeSupervisaoSupervisor AdministrativoSupervisor Comercial ExternoSupervisor TécnicoSupervisor/a de servicios generalesTELEOPRADORTeam SupervisorTelecommunications OperatorTelecomunicacionesTelemarketinTeloperadorTrainerTreinadoraTécnico de InformáticaTécnico/a de redesTécnico/a de sistemasVendedor Externo PapVendedor JúniorVendedor TecnicoVendedor/a de campoVendedor/a especializado/aVigilante Líderagentecal centermultiplicadorop.telemarketingsacsupervisãotelecomunicaçãotelemaketingteloperador..1 año6x1788,009 añosAAGENTE IN BOUNGAGENTE INBOUND ATENCION FIJO RESIDENCIALAGENTE INBOUND CAMPAÑA BELCORPAGENTE INBOUND RES. ATENCION FIJO BUCARAMANGAAGENTE INBOUND RESIDENCIAL, ATENCION MOVILAGENTE INBOUND TELMEX SAC CIERRE CICLOAGENTE INBOUND TME CRC BUCAGENTE PRECENCIAL TPSAALERTAS SOLGASANALISTAANALISTA BILINGUEANALISTA HIPOTECARIOATENDENDETEATENDENETEATENTOATENTO / BRASIL S/AATENTO ATENCIONATENTO SA- OuvidoriaAccount Resolution SpecialistAccounts Receivable ClerkAcessorAclaraciones BBVA BancomerAdministrador/a de base de datosAdministrador/a de proyectosAdministrador/a de redesAdministrador/a de redes socialesAdministrativo LogísticaAdministrativo/a de recursos humanosAdministratorAdvogado TrabalhistaAgent de Centre d'appel (H/F)Agente BaxterAgente CAgente ContratoAgente DiscadoAgente Inbound Telmex Sac Cierre de Ciclo.Agente Inbound de Telmex CGV.Agente Outbound Oxígenos de ColombiaAgente contacAgente de Eficiencia de Procesos BBVA BancomerAgente de PortariaAgente de RelacionamentoAgente de ViagemAgente de auditoriaAgente de retencionAgente en Agencia tributariaAgente en las campañasAgente inbound Telmex SacAgente outbound prepostAgentesAjudanteAjudante de DepósitoAjudante de ManutençãoAlto valorAnalisis de credito AutomotrizAnalista Contábil PlenoAnalista Financeiro JuniorAnalista FiscalAnalista HipotecarioAnalista PROFECOAnalista Programador PlenoAnalista RACAnalista de Atendimento ReceptivoAnalista de CXPAnalista de CadastroAnalista de CampoAnalista de ComprasAnalista de Contas a PagarAnalista de ControladoriaAnalista de Crédito E CobrançaAnalista de FaturamentoAnalista de IMSSAnalista de IVR'sAnalista de Implementación:Analista de Planejamento FinanceiroAnalista de ProjetosAnalista de Pós VendasAnalista de RYSAnalista de RecoleccionesAnalista de Recrutamento e SeleçãoAnalista de RiscoAnalista de SDAnalista de Segurança da InformaçãoAnalista de Sistemas JúniorAnalista de Sistemas PlenoAnalista de Suporte Bilíngue do Facebook para SMBAnalista de Suporte JúniorAnalista de Suporte de TIAnalista de WFMAnalista de buro crediticio aviacion civl 1 Santa Cruz Aviación, VenustianoAnalista de cuentas a pagarAnalista de finanziaAnalista de logísticaAnalista de mercadoAnalista de planeaciónAnalista de proyectoAnalista de quejasAnalista de reclamosAnalista de reclamos líneas móviles (Movistar)Analista de remuneracionesAnalista de riesgosAnalista de seguridadAnalista de seguridad informáticaAnalista de sistemaAnalista generalAnalista programador/aAnalista programador/a SQLAnalsita de CréditoAnalystAntendente de sacApoyo GerenciaApoyo SACApoyo en pisoApple Chat RepresentativeAprendiz SENAAprendiz SENA, auxiliarAprendiz UniversitarioAprendiz salud ocupacionalAprendizaje SENAArgentina MovistarArquitecto/a proyectistaAs mundanças de rotina sem uma explicação .Ascesor CrossellingAsesaor financieroAsesoe de serviciosAsesor bilingüeAsesor/a domiciliario/aAsesor/a hipotecario/aAsesor/a pymeAsesoría en productos bancarios del banco BBVAAsesoría y AtenciónAsistente comercialAsistente de almacénAsistente de atención al clienteAsistente de direcciónAsistente de impuestosAsistente de servicios generalesAssessor de ComunicaçãoAssessora de Comitê de DireçãoAssist de sacAssist. de fidelização InternetAssistant ManagerAssistente Administrativo ComercialAssistente Comercial de VendasAssistente JuridicoAssistente da QualidadeAssistente de SistemasAssitente MotivacionalAssitente de Fidelização Internet IAssitente de SacAssitente de SacIAssitente de operaçõesAtcAtecion a clienteAtención / Soporte CallAtendedeAtendende de Sac IAtendente de CartãoAtendente de PadariaAtendente de PizzariaAtension a ClientesAtentendeAtentende de sacAtento BBVAAtento Caguas PRAtento telarkentigAtentó servicios s a de cvAux.AtendimentoAux.backofficeAuxiliar contableAuxiliar de ContabilidadeAuxiliar de Controle de QualidadeAuxiliar de PMRAuxiliar de RecepçãoAuxiliar de Recrutamento e SeleçãoAuxiliar de redesAuxiliar/a de comprasAuxiliar/a de liquidacionesAuxiliar/a de reclutamiento y seleccionAuxiliar/a de sistemasAuxiliar/a generalAx de escritorioBACK OFFICCEBAYERBBVA Agente SponsorBBVA COMPASS BANK, Bank cards specialistBILINGUEBackBack de Supervisão Back oficce ReporteriaBack oficeBack-Oficce VTRBackup de operações (CRC *8486)BacofficeBain CapitalBalconistaBanca personalBecoffcBoas VindasBusiness ConsultantCALL CENTTERCALL MANAGERCARTERIZADOCENTRALISTACLIENTE ADESLASCOLL CENTERCOORDINADOR DE RIESGOSCOORDINADORA DE BIENESTAR LACORALCOORDINADORA ENCARGADA BILINGÜECOORDINADORA TENIA A MI CARGOCORDINADORCRC,Sac e ChatCSRCSR AgentCacCall Center SupervisorCall Center Team LeadCall Centre OperatorCall RepresentativeCall centreCall ceterCancelamentosCandidato para campañaCapacitacion en DiscadoCapacitaciónCapturirastaCentro de Atención SaltaChargeBankChefe de ContratosCitadoraClient PartnerCobradorComercial de publicidadComercial de telefoníaComercial de ventasComercial televentaComprador PlenoComunicación CorporativaComunicación internaComunicadorComunicaçãoConserjeConsulto de SAC IConsultor Comercial InternoConsultor CorporativoConsultor ImobiliárioConsultor SAPConsultor de SegurosConsumer financeContact CenterContact Center EngineerContadorContrato temporalControllerCoordemadora de ClientesCoordenador OperacionalCoordenador de Call CenterCoordenador de CobrançaCoordenador de PlanejamentoCoordenador de ProjetosCoordenador de TiCoordenação de ClientesCoordinación de Campañas y Supervisión de PersonalCoordinador Región AméricasCoordinador de riesgoCoordinador de servicoCoordinador/a de administraciónCoordinador/a de campoCoordinador/a de contabilidadCoordinador/a de producciónCoordinador/a de reclutamiento y selecciónCoordinador/a de salud ocupacionalCoordinador/a de seguridadCoordinador/a logístico/aCoordinadora Bilingüe Español- PortuguésCoordinadora y gestoraCordinador de Compas Mexico y CentroamericaCorporate Accounting ExpertCorretor de SegurosCredit AgentCs repCustomer Experience ManagerCustomer Service SupervisorCustomer Service Team LeadCÉLULAS ESPECIAISCélula especializada Recorrência e RetençãoCélulas especiaisDE ATENCIÓN EMPRESARIALDealer capDesarrollador/a de softwareDesbloqueio de cartão de créditoDespachador/aDirectorDirector/a financiero/aDiretorDistribuidor/a independienteEJECUIVO DE ATENCION PRESENCIALEJECUTIVAEJECUTIVA CALIDADEJECUTIVA MULTISEGMENTOEJECUTIVO DE TIENDAENTRADA Y ASESORÍAEduardo ArriagaEducadorEjecuticoEjecutivaEjecutiva CallEjecutiva de CalidadEjecutiva de FidelizaciónEjecutiva de TeleatenciónEjecutiva de atenciónEjecutiva de calidadEjecutiva de segunda líneaEjecutiva destacada por cumplimientoEjecutiva junior de atencion on lineEjecutivo aclamaciones bancomerEjecutivo alto valor móvilEjecutivo de AclaracionesEjecutivo de DiscadoEjecutivo de RenovacionEjecutivo de TramitesEjecutivo de atcEjecutivo de back oficceEjecutivo de tramites y responsable CCDEjecutivo en aclaracionesEjecutivo outboundEjecutivo presencialEjecutivo presencial Ejecutivo/a comercial seniorEjecutivo/a de facturaciónEjecutivo/a de negociosEjecutivo/a de nóminaEjecutivo/a de operacionesEjecutivo/a de recursos humanosEjecutivo/a pymeEjecutivo/a tdcEletricistaEmpleadaEmpleado en Verdureria BoguerEmpleo2EmpregadorEmpréstimos ConsignadosEncargado de drugstoreEncargado tomar ordenes por teléfonoEncargado.Encargado/a de control de calidadEncargado/a de tiendaEncargado/a de ventasEncarregadoEnfermera/oEnfermero/a generalEngenheiro de ManutençãoEra AtivoEspecialistaEspecialista Movilidad InternacionalEspecialista Relacionamento Digital 1Especialista de TecnologiaEspecialista de cuentas Adwords SsrEspecialista em relacionamento digitalEspecialista en bases de datosEspecialista en marketingEstagiário de AdministraçãoEstágio JurídicoEu gostava muitoExclusivo a funcionáriosExecutivo de ContasFacilitador BanescoFale conosco/Site Reclame aqui /SacFaturista HospitalarField ServiceFinancial advisorFiscal de Prevenção e PerdasFormateur (H/F)Front End AssociateFulfillment AssociateFuneralGESTORGerenciador de benefíciosGerente FinanceiroGerente JrGerente JurídicoGerente Nacional de VendasGerente TerritorialGerente de ClientesGerente de ComprasGerente de ContasGerente de LogísticaGerente de MarketingGerente de ProjetosGerente de QualidadeGerente de SegurançaGerente de VendasGerente de calidadGerente de finanzasGerente de logísticaGerente generalGestionnaire Back Office (H/F)Gestionnaire de Stock (H/F)Gestor administrativoGestor de NegóciosGestor de ProdutoGestor de riesgo.Gestor/a de calidadGestor/a de crédito y cobranzaGnvHR business partnerHelpdeskHuman Resources AssistantHuman Resources SpecialistINTERJETIP Agent, Z-scope, Notes, GPSIT CoordinatorIT ManagerInbound Customer Service RepresentativeInformation Security SpecialistInfrastructure ManagerIngeniero/a de soporteIngeniero/a en prevención de riesgosIngeniero/a en sistemasInplantInsurance ManagerIntegradorIntrutora de treinamentoIntrutora de treinamentosJEFE DE CAMPAÑAJEFE DIRECTOJardim santo AndréJefatura Activo FijoJefe Regional de Comunicación LATAM SurJefe de NegocioJefe de capacitaciónJefe de operaciónJefe de terrenoLDS Claro Movil PostpagoLDS fidelizacion y retencionLIDER DE FORMACIONLead SupervisorLider/a de calidadLider/a de productoLinha DiretaLoan SpecialistLogísticaLíder OperacionalLíder de AtendimentoLíder de ProduçãoLíder/a de operacionesManagerManager Strategy & Solutions EMEAMando intermedio en coordinacion de equiposMarketing ManagerMasoterapeutaMecânico de Ar CondicionadoMecânico em RefrigeraçãoMesero/aMonitir de QualidadeMotivadorMotoristaMotorista SocorristaMotorista de VanMotorolaMovistarMovistar RetenciónMovistar Datos EmpresasMuito BomMultiplicador OperacionalMultiplicadora de QualidadeNIVEL 2Nao trabalhoNo trabajo en atentoNutriologo/aNãoOP DE COOBRANCAOP SACOP. DE TELEMARCKETINGOP.SACOP.TLMKOPERACIONALOPERADORr SAC IOerador de SacOfertar emprestimosOffice ClerkOficial De ManutençãoOmbudsman- Ouvidoria VivoOmbusdmanOp SACOp TelemarkentingOp de TelemarkentingOp sac 1Op. Bilíngue Autorização de Cartão InternacionalOp. De telemafktingOp. Sac IIOp. de Sac IOp. de TelecomunicaçãoOp. de telemarktingOp.TelemarketingOp.de telemarkentingOp:telemarketingOparador de SacOperador de Centro de UsinagemOperador de Fibra ÓpticaOperador de LogísticaOperador de LojaOperador de MonitoramentoOperadoraTelemarktingOperadorde SACOperadores generalesOperaforaOperardor sacOperations ManagerOperação Saque IOperdaor de Sac IOperátor Zákaznické LinkyOrerador S.A.C. 1OrientadorOrientador/a laboralOuvidoria Nacional. Anatel.Ouvidoria Vivo - ReceptivoPA Dtores Regionales EMEAPC TechnicianPOSTULANTEPROMO-GESTORPROMOGESTORPadeiroPeradora de sacPeriodistaPersonal BankerPesquisadorPlaneador/a de producciónPortabilidad AT&TPorteiro DiurnoPracticante de psicologíaPracticante de selecciónPresente Data – AtentoPrestadora de ServiçosPrevencionistaPrincipal AtividadeProcess ManagerProduct OwnerProduct managerProfesor/aProgramador .NETProgramador JúniorPromogestor de CréditoPromogestora de CréditoPromotor ExternoPromotor/a de aforePromotor/a de serviciosPromotor/a de telefoníaPromotor/a de ventasProyectistaPsicólogo/a de selecciónPublicistasQuality AnalystQuality Assurance EngineerQuality Assurance ManagerQuality CoordinatorQuality manager/aQuality supportR.A.TRACRACK BACOFFICERac, GestorRealizar Portabilidad a MOVISTARRecepcionista para hotelReceptionistReceptivo Ampla sac 1Receptivo sacReclama AquiReclutador/a jr.RecptivoRecreacionistaRecruitment ManagerRecruitment ResourcerRecrutadorRecuperador/a de equiposRed IntegralRefactura, análisisRegional ManagerRelator/aRenegociador de CréditoRenegociante de contas juridicasRenfeRenovacion ContratoRenovación Contrato MovistarRepositorRepresentante de Finanzas de T-mobileRepresentante de VentasResident Care AssociateResponsableResponsable WorkforceResponsable de Atendo en SalamancaResponsable de Redes y ServidoresResponsable de Unidad de ServicioRetencionesRetenciones, MovistarRetención (movistar)Retención ParticularRetenção, e SACSAC 1- jobs - BradescoSAC Vivo AnatelSAC reclamações, sugestões e cancelamentos.SUPERVISÃOSac 1Sac 1// seja digital/ tv perfeita//agendamentoSac ISac IIISac de reclamaçãoSac: Bradesco vida e PrevidênciaSafety CoordinatorSales ExecutiveSales Representative (H/F)Sales TrainerSales and Marketing ManagerSalvadorSecretárioSecretário ExecutivoSector PortabilidadesSegurança PatrimonialSelectora de PersonalSem experiênciaSenior ConsultantSenior Human Resources AssociateSenior Technical SupportSertor finaceiroService TechnicianServicio de informaciónServí managerSetor De ContasSpecialized Materials ExpertSubject Matter ExpertSuperbisoraSuperior OperacionalSuperviso SacSupervisor FinanceiroSupervisor de CréditoSupervisor de MerchandisingSupervisor de MídiaSupervisor de ProduçãoSupervisor de SegurançaSupervisor de Vendas ExternasSupervisor/a de cajasSupervisor/a de campoSupervisor/a de entrenamientoSupervisor/a financiero/aSupervisão InterinaSupervisão Retenção IbicardSupervisão SAC ISuperviãoSupport AnalystSupport AssociateSystems AnalystTELE PERADORATELEMARKETINTELEOPRADORATELEOPREADORATELEOPRERADORATELLEMARKETINGTELVENDEDORTMLKTVCTeam LiderTeam liderTechnical LeadTechnical OperatorTechnical Support ManagerTechnical Support RepresentativeTechnico-commercial (H/F)Tecnico em ManutençãoTele OperedoraTele opreadorTele.Bradesco Cartões/Bradesco Seguros SaúdeTeleRep.TelecobranzaTelecobrança ReceptivaTelecom nível IITelecomunicadoraTelecomuniçãoTelemaketingTelemarkentingTelemarketTelemarketinkTelemarkingTelemarktTelemarktingTelemarkting HibridoTeleoperaddorTeleoperadoaTeleoperadodaraTeleoperadora(T-Mobile)TeleoperadoradoraTeleoperafora de SACTeleoperatorTeleoperdadorTeleoperdor ITeleoperdoraTeleoperedorTeleoperradorTeleopradorTelephone RepresentativeTeleportadorTeleportador lllTeleportadoraTelerecobradoraTelermartingTelespetadorTelevenddorTelwoperadorTeoleoperador Tesorero/aTeñevendedorTicket Sales RepresentativeTiempo de GestiónTleoperadorTpsaTrabajador/a socialTraderTradutorTrafico de llamadasTraining ManagerTrainner / Back upTramitadoraTravel AdvisorTravel ConsultantTreasury AnalystTécnico EletrotécnicoTécnico de Help DeskTécnico de OperaçõesTécnico de ProcessosTécnico de QualidadeTécnico de RedesTécnico em Cabeamento EstruturadoTécnico em EdificaçõesTécnico em RefrigeraçãoVENDERORAVendedor PapVendedor Técnico InternoVendedor de ImóveisVendedor de SegurosVendedorde líneas celulares a empresas.VigilanteVigilânciaaccesoracesoracesor financieroagente (rac)agente banescoagente de soporte claroagente del bbva horizonteagente inboundagradableanalistaanalista de comunicación y diseñoaprendiz senaascesorascesor de serviciosascesoraasersor finacieroasesos aclaraciones bancomerassistende de sacatencccion a clientesatencion movil bucaramangaatendende SAC PJatendeteatendete de telemarkitingatentende Receptivoatentende receptiva retençãoatentende sacatentimentoatento aeropuertoatento brasil s/abecariocapacitacióncargo bomcertificado de secundariacielocliente y corroborarla con el clienteclima laboralcontact centercontar centercoord.de frotacoordinacioncoordinadorcoordinador de riesgocoordinador de tarjetascoordinadoracordinadoracspcustumer servicedinâmicadisposição da empresaefetivoejecutiva ejecutiva de calidadejecutivo de radio tracking parisejecutivo de telemarquetingejecutivo tpsaempresa de empleo líder.encargado de replacementequipo de trabajo pues estuveespecialista es telegestiòngato1000gestorahibrid0incidencias e informaciónjefatura de speedyjovem apredizleteoperadoranenhumno tuve titulo, solo experiencianstrutor de Treinamentoo combinadoop de creditoop de sacop de telemarcketingop de telemarquekingop sacop telemarketinop. De sac Ioperacional 2operaqdor sacoperaçãooperedoroperedora de sacouvidoraperador de marketingpoteiroproductos hogar promogestor de creditoproveedor de servicios y solucionesrecepsionistareceptivireceptivoreceptivo de SAC Irecibir llamadasreconocimientos por mis buenos resultadosrecpitivorecuperación de créditoregina de oliveira cacimirorepresentative for BBVAreservaciones banorte ixeretençãoretenção de clientesretenção duo vivosac Isac juniorsac receptivosacIsesorsetor de qualidadesimsponsor de clarotalemarkertingtele marketingtele opradoratele-opradoratelecomunicaciones españatelecomunicadortelecomunicadora movistar argentinateleloperadortelemarkentingtelemarketertelemarketintelemarkitingtelemarkttelemarktingtelemartinktelemartinkgteleoparadoa nivel 3teleoperador1teleoperadourateleoperadrateleoperardorteleoperdorteleopradorteleopreradorteleopreradoratelermaketingtelermarkettelevededorteloperadoratleoperadortleoperadoratrabajo, siempre poniendo empeñó con lo que hagotrabalhei no sac e no reclame aquivalidacionÁrea ComercialÁrea PQR, gestión y seguimiento de quejasÁrea de atuação
Todos os locaisAlagoinhas, BAAmericana, SPAmparo, SPAnchieta, ESAndradina, SPAngra dos Reis, RJAparecida de Goiânia, GOAracaju, SEArapongas, PRAraraquara, SPAraras, SPArenápolis, MTBagé, RSBarra Funda, SPBarretos, SPBarueri, SPBauru, SPBebedouro, SPBelém, PABelo Horizonte, MGBlumenau, SCBom Despacho, MGBom Retiro, SPBragança, PABrasília, DFBrumado, BABrusque, SCBuritis, MGCabo Frio, RJCachoeirinha, RSCachoeiro de Itapemirim, ESCampina Grande, PBCampinas, SPCampo, SPCampo Grande, MSCampo Largo, PRCampos do Jordão, SPCandeias, BACanoas, RSCapivari, SPCaraguatatuba, SPCaratinga, MGCarazinho, RSCaruaru, PECascavel, PRCaucaia, CECaxias do Sul, RSCentro, RJCianorte, PRContagem, MGCrato, CECravinhos, SPCruz das Almas, BACuiabá, MTCuritiba, PRDiadema, SPDom Pedro, MADuque de Caxias, RJEmbu das Artes, SPFeira de Santana, BAFernandópolis, SPFlorianópolis, SCFortaleza, CEFranca, SPFrancisco, PAGoiânia, GOGoiás, GOGrande ABC, SPGranja, CEGravataí, RSGuaratinguetá, SPGuarujá, SPGuarulhos, SPGurupi, TOHortolândia, SPIcatu, MAIguape, SPIjuí, RSIlhéus, BAIndaiatuba, SPItabira, MGItaboraí, RJItaim Paulista, SPItajubá, MGItapetininga, SPItuiutaba, MGIvoti, RSJabaquara, SPJaboatão dos Guararapes, PEJaboticabal, SPJacareí, SPJales, SPJaraguá do Sul, SCJaú, SPJequié, BAJoão Pessoa, PBJoinville, SCJuazeiro, BAJúlio de Castilhos, RSJundiaí, SPLages, SCLajeado, RSLauro de Freitas, BALiberdade, SPLimão, SPLimeira, SPLondrina, PRLorena, SPLuzilândia, PIMacaé, RJMacapá, APMaceió, ALMafra, SCMairiporã, SPManaíra, PBManaus, AMMarabá, PAMarechal Deodoro, ALMarília, SPMaringá, PRMauá, SPMogi Guaçu, SPMontes Claros, MGMooca, SPMorumbi, SPMuriaé, MGNatal, RNNiterói, RJNossa Senhora da Glória, SENova Friburgo, RJNova Iguaçu, RJNova Odessa, SPNova Petrópolis, RSOsasco, SPPalmas, TOParanaguá, PRParnamirim, RNPato Branco, PRPaulínia, SPPaulo Afonso, BAPederneiras, SPPenha, SCPetrolina, PEPetrópolis, RJPindamonhangaba, SPPinheiro, MAPinheiros, SPPiracicaba, SPPlanaltina, DFPlanalto, SPPorto, PIPorto Alegre, RSPorto Feliz, SPPouso Alegre, MGPrado, BAPraia Grande, SPPresidente Prudente, SPRecife, PERemotoResende, RJRibeirão Pires, SPRibeirão Preto, SPRio Branco, ACRio das Ostras, RJRio de Janeiro, RJRio Negrinho, SCRondonópolis, MTSalvador, BASanta Bárbara d'Oeste, SPSantana, SPSantana de Parnaíba, SPSantana do Livramento, RSSanto Amaro, SPSanto André, SPSanto Antônio, RNSantos, SPSão Bento do Sul, SCSão Bernardo do Campo, SPSão Caetano do Sul, SPSão Carlos, SPSão Cristóvão, RJSão João Batista, SCSão João de Meriti, RJSão Joaquim, SCSão José, SCSão José do Rio Preto, SPSão José dos Campos, SPSão Luís, MASão Manuel, SPSão Mateus, ESSão Paulo, SPSão Pedro, SPSão Vicente, SPSobradinho, BASorocaba, SPSousa, PBTaboão da Serra, SPTatuapé, SPTaubaté, SPTeresina, PITeresópolis, RJTietê, SPTimbiras, MATimbó, SCTrês Lagoas, MSTrês Rios, RJUberaba, MGUberlândia, MGUnião dos Palmares, ALUruguaiana, RSVale do Paraíba, SPVale dos Sinos, RSValença, BAVeranópolis, RSVespasiano, MGVila Isabel, RJVila Mariana, SPVila Velha, ESVinhedo, SPVitória, ESVitória da Conquista, BAZona Central de São Paulo, SPZona Leste de Porto Alegre, RSZona Leste de São Paulo, SPZona Norte de São Paulo, SPZona Norte do Rio de Janeiro, RJZona Oeste de São Paulo, SPZona Oeste do Rio de Janeiro, RJZona Sul de São Paulo, SPZona Sul do Rio de Janeiro, RJBuenos Aires, Buenos AiresCampana, Buenos AiresCórdoba, CórdobaLa Rioja, La RiojaMar del Plata, Buenos AiresMartínez, Buenos AiresMontserrat, Buenos AiresResistencia, ChacoSalta, SaltaSan Juan, San JuanSan Miguel, Buenos AiresSan Miguel de Tucumán, TucumánSanta Fe de la Vera Cruz, Santa FeTrelew, ChubutDoornikZürich, ZHConcepción, BiobíoCopiapó, AtacamaCoquimbo, CoquimboIquique, TarapacáLa Florida, Región MetropolitanaLas Condes, Región MetropolitanaLa Serena, CoquimboÑuñoa, Región MetropolitanaOvalle, CoquimboProvidencia, Región MetropolitanaPudahuel, Región MetropolitanaSan Bernardo, Región MetropolitanaSantiago de Chile, Región MetropolitanaValparaíso, ValparaísoVicuña, CoquimboViña del Mar, ValparaísoBogotá, CundinamarcaBosa, CundinamarcaBucaramanga, SantanderChapinero, CundinamarcaFloridablanca, SantanderMedellín, AntioquiaPereira, RisaraldaPuente Aranda, CundinamarcaQuibdó, ChocóSanta Marta, MagdalenaBrnoPrahaPraha 9A Coruña, A Coruña provinciaBarajas-Madrid, Madrid provinciaBarcelona, Barcelona provinciaBilbao, Vizcaya provinciaCáceres, Cáceres provinciaCentro-Madrid, Madrid provinciaCiudad Lineal-Madrid, Madrid provinciaCórdoba, Córdoba provinciaEl Viso del Alcor, Sevilla provinciaGetafe, Madrid provinciaJaén, Jaén provinciaLas Tablas-Madrid, Madrid provinciaLeón, León provinciaLleida, Lleida provinciaMadrid, Madrid provinciaMálaga, Málaga provinciaRetiro-Madrid, Madrid provinciaRivas-Vaciamadrid, Madrid provinciaSan Andrés del Rabanedo, León provinciaSan Blas-Madrid, Madrid provinciaSantander, Cantabria provinciaSantiago de Compostela, A Coruña provinciaSevilla, Sevilla provinciaTetuán-Madrid, Madrid provinciaToledo, Toledo provinciaValencia, Valencia provinciaValladolid, Valladolid provinciaVigo, Pontevedra provinciaAnos (64)Y (80)LondonGuatemala CityBudapest IV. kerületCasablancaTangerTanger-MedinaAcapulco, Gro.Aguascalientes, Ags.Álvaro Obregón, CDMXApodaca, N. L.Atizapán de Zaragoza, Méx.Azcapotzalco, CDMXBenito Juárez, CDMXCancún, QRoo.Cárdenas, Tab.Celaya, Gto.Chapultepec, Méx.Chihuahua, Chih.Ciudad Juárez, Chih.Ciudad Valles, S. L. P.Ciudad Victoria, Tamps.Coacalco, Méx.Colonia Centro Histórico, CDMXColonia del Valle, CDMXColonia Juárez, CDMXColonia Lomas de Chapultepec, CDMXColonia Polanco, CDMXColonia Roma, CDMXColonia Santa Fe, CDMXComitán de Domínguez, Chis.Coyoacán, CDMXCuajimalpa, CDMXCuauhtémoc, CDMXCuauhtémoc, Col.Cuautitlán, Méx.Cuautitlán Izcalli, Méx.Cuernavaca, Mor.Culiacán, Sin.Durango, Dgo.Ecatepec, Méx.Gómez Palacio, Dgo.Guadalajara, Jal.Guadalupe, N. L.Gustavo Díaz Ordaz, Tamps.Hermosillo, Son.Heroica Caborca, Son.Hidalgo, Mich.Irapuato, Gto.Ixtapaluca, Méx.Iztacalco, CDMXLa Piedad de Cabadas, Mich.León, Gto.Lerdo, Dgo.Los Mochis, Sin.Madrid, Col.Mérida, Yuc.Metepec, Méx.Miahuatlán de Porfirio Díaz, Oax.Miguel Hidalgo, CDMXMonclova, Coah.Monterrey, N. L.Morelia, Mich.Naucalpan, Méx.Nezahualcóyotl, Méx.Nicolás Romero, Méx.Nuevo Laredo, Tamps.Oaxaca de Juárez, Oax.Orizaba, Ver.Pachuca, Hgo.Pachuquilla, Hgo.Playa del Carmen, QRoo.Puebla, Pue.Puerto Vallarta, Jal.Querétaro, Qro.Reynosa, Tamps.Rosarito, B.C.Saltillo, Coah.Salto de Agua, Chis.San Juan del Río, Qro.San Luis Potosí, S. L. P.San Martín Texmelucan de Labastida, Pue.San Mateo Otzacatipan, Méx.San Nicolás de los Garza, N. L.San Pedro Garza García, N. L.Santa Catarina, N. L.Santa Elena, Yuc.Tecámac, Méx.Tecomán, Col.Tepic, Nay.Tijuana, B.C.Tlalnepantla, Méx.Tlalpan, CDMXTlaquepaque, Jal.Toluca, Méx.Torreón, Coah.Tuxpan, Ver.Venustiano Carranza, CDMXVeracruz, Ver.Villahermosa, Tab.Xalapa, Ver.Zamora de Hidalgo, Mich.Zapopan, Jal.Shah AlamÅArequipa, ArequipaAte, LimaBellavista, CallaoCallao, CallaoChiclayo, LambayequeChorrillos, LimaComas, LimaEl Agustino, LimaHuancayo, JunínHuánuco, HuánucoIndependencia, LimaIquitos, LoretoJesús María, LimaLa Molina, LimaLa Victoria, LimaLima, LimaLince, LimaLos Olivos, LimaPiura, PiuraPueblo Libre, LimaSan Isidro, LimaSan Martín de Porres, LimaSan Miguel, LimaSanta Anita, LimaSantiago de Surco, LimaSurquillo, LimaTrujillo, La LibertadVilla María del Triunfo, LimaBogoRibeirãoSan SalvadorAnita, IAAugusta, GABogota, NJBrazil, INCaguas, PRCallao, MODallas, TXDurango, COJunior, WVLima, OHLindon, UTMcAllen, TXMcDonald, PAMexico, MEMexico, MOOrem, UTOrlando, FLOvalo, TXPharr, TXRemoteSan Antonio, TXSan Juan, TXSantiago, MNSanto Domingo, PRToluca, ILMontevideo, Departamento de MontevideoCaracas, Distrito CapitalLos Dos Caminos, MirandaMaracay, AraguaValencia, Carabobo

Avaliações gerais na empresa Atento

3,0
Operador de Telemarketing | São Paulo, SP | 20 de abr. de 2013
Uma empresa meio confusa
Vocês estão me pedindo algo que eu mesmo nunca imaginei fazer, avaliar a empresa que eu trabalhei. Bem, por onde eu começo... Que tal assim, Atento por se tratar se uma empresa de SAC sempre vai acabar recebendo sua quantidade de reclamações, afinal de contas, todos que ligam estão com um problema que querem resolver logo, porém, o problema não chega a ser os clientes em grande parte, até porque dependendo de aonde você trabalha irá encontrar alguns que agem até pior do que os que você conhece. O verdadeiro problema em si é que a empresa não sabe como conciliar a dificuldade que pode vir a ter com o seus funcionários, ou seja, é quase como se quando você encontrasse alguém irritado você ter que aceitar sozinho. Em alguns casos os superiores não serviam para ajudar em procedimentos que você não conseguia entender, as vezes por ser novo, as vezes por causa que o cliente não soube explicar. Em compensação, eles sempre conseguiam ser uteis quando se tratava de encontrar seus defeitos e suas falhas, mesmo que as vezes essas falhas nem se quer existam. Eu cheguei a conhecer um caso de uma pessoa que sempre ajudou o máximo que pode com horas extras, venda de folgas, o que pudesse para conseguir mais comissão e que sempre quis poder ficar como ajudante para os novatos, afinal ela sempre gostou de ajudar, de explicar, ela gostava de ajudar em si. Porém, a supervisora dela sempre veio com desculpas para nunca deixar ela fazer isso, sempre deixando ela atendendo, mas a questão é que sua
Prósum lugar com potencial para ser um bom local de trabalho com pessoas excelentes para conviver
Contrasalguns problemas de politicas internas, o fato de se importar muito mais com pequenos problemas do que com coisas importantes
5,0
Operador de Cobrança | São Paulo, SP | 24 de set. de 2013
Excelente empresa... a experiência pessoal de trabalho ruim
Adorei o treinamento. Aprendi bastante e pude perceber o nível de qualidade que a empresa pretende e merece receber de seus colaboradores. Aprendi a abordagem desejada na cobrança amigável sempre pensando na fidelização do cliente sempre. Treinamentos agradáveis e muito alegres, divertidos... gestores incríveis. Gerentes e coordenadores responsáveis e compreensíveis.... Os colegas de trabalho sempre atentos avisando a hora de pausa que sinceramente a gente esquece. Um tipo de trabalho que pode ser bem cansativo até acostumar, as vezes esquece das pausas e acaba tendo problemas .. porque tem de ser na hora certa as pausas determinadas, as paradas são obrigatórias e cai uma ligação antes, tem de ser esperto... As vezes ficava tonta mesmo e dava até um branco... logar... deslogar com senhas...muitas senhas...e nem sempre tudo funcionando a contento especialmente o equipamento das PA"S computador telefone e red funcionando em condições ...baias que variam... não são postos fixos e acabava que em um dia de trabalho você pode mudar muitas vezes de lugar até encontrar uma máquina que esteja em perfeito funcionamento e estar em bom astral para aceitar tudo isso e não perder nota de monitoria e ter o seu coordenador ciente do que está acontecendo... isso acontece quando você não fica logado em outras operações, por falta de espaço ou de manutenção do equipamento.. geralmente comprometidos com a equipe, trabalho e metas. e todo comprometimento que tem de ter e o supervisor... Para m
PrósQualidade de treinamento - gerência e coordenação
Contrasos limites. sistema call center perfeito é bem limitado, ser eficiente atendendo aos limites
1,0
Assistente de Back Office | São Paulo, SP | 23 de dez. de 2015
Nunca voltaria a trabalhar para Atento.
Típica empresa terceirizada, gostaria de dizer quantas vezes eu já deixei de resolver uma situação grave por falta de ferramentas sistêmicas que existem mas não foram disponibilizadas. Aprendi na Atento que para ser um trabalhador honesto é muito difícil nesse país e principalmente pessoas com meu tipo de perfil que não tolera injustiça, mas eu não vou desistir. Os funcionários acima de mim nem sabiam o que era o produto e diversas vezes meus supervisores eram cobrados de situações que não cabia a equipe resolver ou simplesmente algo que havia sido pendenciado indevidamente por algum setor aleatório que em 99% dos casos ficava impune. Felizmente na Atento a maioria dos colaboradores tinham algum interesse em trabalhar e se brincar a única coisa que realmente salvava a empresa era isso. Pelo menos no meu setor essa era a ideia que eu tinha mas infelizmente não posso dizer o mesmo do resto. Sem dúvidas a pior parte era aturar a diferença salarial entre SAC, BackOffice e Suporte Técnico que respectivamente eram 800,800 e 1400. Sendo um consultor de segundo nível esperava que o salário fosse maior do que o atendimento convencional, a ideia que tive era que o motivo do salário ser o mesmo seria porque o do Suporte é muito acima da média para uma empresa terceirizada, pois as vagas de Suporte de outras empresas do mesmo ramo é entre R$1000,00 a R$1200 e isso para vagas bilíngue também. Fora que ainda por cima se recusaram a atualizar a carteira com a função de BackOffic
PrósPagamento.
ContrasAmbiente de trabalho não produtivo.
1,0
Operador de Vendas | São José dos Campos, SP | 7 de dez. de 2017
É uma empresa na qual se aprende muito, mas os recursos e benefícios não são bons
Trabalho 6 horas por dia, tendo uma pausa para lanche de 20 minutos e 2 pausas para descanso de 10 minutos. O restante do tempo é o atendimento aos clientes objetivando a venda de produtos. Atendo entre 70 (em dias produtivos com vendas) a 120 clientes (em dias improdutivos). Tenho muito esforço e pouco resultado, tornando os dias cansativos e monótonos. O aprendizado envolve principalmente a argumentação, digitação, usos de sistemas de computador. Com relação à direção e/ou a gerência, acredito que o investimento é pouco em melhoramentos nas condições de trabalho. A organização também considero questionável, pois há muita demora na atualização dos sistemas, mudanças de turnos, abertura de chamados. Há casos em que funcionários realocados de setores demoram meses até receber seus sistemas de atendimento. Em se tratando da cultura, as pessoas são muito receptivas e amigáveis, porém em sua maioria são acomodadas e temem buscar melhores condições para trabalhar. O ambiente é constituído de um grande espaço, repletos de pontos de atendimento. Não há nenhuma janela na empresa, a circulação de ar é por meio de dutos e ar-condicionados. A temperatura não é muito equilibrada, ora está quente demais, ora está frio demais. Há centenas de computadores e o chão é coberto por carpete. Os computadores e telefones em sua maioria funcionam bem, mas frequentemente há defeito nos headsets e as cadeiras em muitos casos apresentam problemas nos pistões e apoio para os braços. Enfim, acredit
PrósExperiencia de trabalho, interação entre funcionários, eventos e treinamento
ContrasMuito esforço, poucos recursos, sem recinhecimento
4,0
Operador de Telemarketing | São José dos Campos, SP | 13 de mar. de 2016
Um tanto desleixada
Um trabalho rotineiro e sem muitas oportunidades de promoção, apesar de dizerem tanto sobre projeto escalada que na verdade é uma grande raridade e que quando acontece é escolhido pela afinidade entre o operador e os supervisores e não pela competência. O emprego me trouxe a experiência com o público, a habilidade da persuasão e o ponto de vista do cliente, a importância do interesse não apenas no próprio produto, mas também na concorrência, me trouxe carisma e bom desempenho no diálogo, foi possível aprender falhas no sistema e como solucioná-los, onde pude me testar e procurar formas práticas e melhores para trabalhar. A empresa embora pague um salário bom para o período de trabalho não leva em consideração as condições dos funcionários, equipamentos precários que comprometem até mesmo a saúde, sem a devida infraestrutura e suporte, sendo obrigados a se adaptar as falhas da empresa e pagar por isso, já que muitas vezes é tirado do próprio bolso o equipamento. Comissionamento através de uma meta alta onde é preciso trabalhar a mais ou dobrar fins de semana para atingir, uma comissão que recebe porcentagens significativas de desconto por motivos fúteis. Os funcionários são variados e não mantém um padrão, a empresa oferece vagas independente de como seja, roupas, tatuagens, estilo, crenças e coisas do gênero, sendo isso um ponto positivo, pois aparência não mostra caráter. Existe a dificuldade com o tempo, não há disponibilidade de mesas para todos os funcionários, mesmo
PrósFornece, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e convênio médico e odontológico.
ContrasAlto desconto salarial, má organização, má higiene no local e falta de equipamentos necessários ou devidamente conservados.
4,0
Operador de Suporte Técnico | São Paulo, SP | 5 de mai. de 2015
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
A Atento é uma Boa empresa, o ambiente de trabalho no prédio da Samsung no Cenesp era muito bom em questão de espaço físico,porém tínhamos alguns problemas com esquipamentos,falta de PA e sucessivas trocas de supervisores que muitas vezes não conheciam o setor, o produto e não tinham facilidade de estabelecer empatia com os funcionários! feedback's depreciativos erros de diagnósticos aconteciam insuficiência de materiais para prestação do atendimento também. Mas as atualizações no sistema eram rotineiras e a equipe da Samsung se esforçava ao máximo para preencher as lacunas, consequenciais causadas pelas imperfeições anteriormente mencionadas.que ocasionavam faltas excessivas,estresse em linha desinteresse dos funcionários e apatia aos supervisores! eram realizadas campanhas para se manter a aderência a assiduidade e a qualidade no atendimento onde eram premiados os funcionários que mantinham bom T.M.O aderência e qualidade! imagino que hoje em dia esta empresa esteja ainda muito melhor de que quando eu sai pois vendo o esforço dos meus ex-colegas de trabalho pelo bom resultado e melhorias vejo tudo de uma forma otimista! pois o profissionalismo está em lapidar e desenvolver um bom trabalho mesmo em condições que fogem da rotina! me lembro uma vez que um dos softwere's de busca deixou de funcionar e tivemos que encontrar os dados manualmente confirmando os telefones de assistências ativas e inativas listadas em planilhas antigas que estavam em desuso mas guarda
PrósO treinamento é muito bem feito !
Contrasmuitas vezes faltava material de manuseio, para realizar o passo a passo das configurações, com o cliente.
3,0
Operador de Call Center | São Bernardo do Campo, SP | 11 de abr. de 2013
Apesar de não ter sido uma boa experiência, seria ingrata pois quando entrei estava ciente sobre beneficios, salário... só não esperava pela desordem
Nós, tele operadoras, atendíamos por volta de 50 ligações por dia, cliente que reclamavam sobre suas contas e desejavam esclarecimentos, cliente que queriam contratar ou cancelar serviços em suas linha, cliente absurdamente revoltados que solicitavam gravações de atendimentos... A paciência, tolerância e auto controle foram essenciais... tanto pelos clientes difíceis que lidávamos, quanto pela supervisão ineficiente. A empresa visa um dilema "tudo muda" porem somos treinados para uma área e no passar dos dias somos submetidos a atender áreas que não sabíamos lidar, que não fomos treinados, que não dominávamos o assunto assim como podíamos orientar o cliente sem um treinamento apropriado, entrei para atender uma área e quando sai estava atendendo seis. Porem fiz muitos amigos verdadeiros, em sua grande parte mulheres, muitas historias diferentes, atitudes diferentes, opiniões diversas, ia de meninas jovens e bonitas com tudo pela frente a aposentados fazendo praticamente o mesmo serviço, eram um prazer a parte. Eu sempre gostei muito de ajudar as pessoas, nada mi dava mais prazer do que um cliente ligar muito insatisfeito, aborrecido e no final da ligação ouvi-lo tranquilo com o problema resolvido e o que mi incomodava mais era atender clientes com problemas que eu não tinha treinamento pra resolver, simplesmente não sabia informar, éramos orientados a pedir um momento pra cliente a cada 60 segundos, deixando no mudo, chamávamos o supervisor para nos orientar, poucas vezes
Próspontualidade no pagamento do salário e beneficios
Contrasfalta de treinamento, sistema muito falho e desesperado, olerite evasivo.
4,0
Operador de Call Center | Goiânia, GO | 18 de nov. de 2014
Empresa dinâmica e boa de trabalhar
Trabalhava das 08 horas ate as 16 horas, chegava 20 minutos há 15 minutos antes. 08 horas começava o atendimento com os clientes, tinha 7 minutos para atender cada clientes, procurava sempre atender nesse tempo anotando no processo os dados do cliente, motivo do contato e sua solicitação e explicava nossa forma de trabalho. Referente ao horário de descanso de 10 minutos antes do almoço tirava no horário certo determinado pela empresa, procurando não estourar pausa, horário 1 hora de almoço, almoçava sempre uma alimentação boa e descansava para voltar com disposição, e a ultima pausa 10 minutos depois do almoço tirava no horário voltava no horário certo e fazia horas positivas antes do meu horário ou depois, pois se precisasse de sair mais cedo ou faltasse por um motivo serio não prejudicaria a empresa. Aprendi ter organização no ambiente de trabalho, responsabilidade, atender bem os clientes ajudando da melhor forma possível e fazer com que eles saíssem satisfeitos com atendimento. A supervisão e a coordenação era boa, tinham um relacionamento bom com seus representantes e os supervisores nos auxiliavam durante o trabalho tirando duvidas caso necessário. Ótimo relacionamento com colegas de trabalho, sabendo relacionar bem com todos para não ter problemas, e focando sempre no meu trabalho não deixando que os colegas de trabalho atrapalhassem o desempenho do serviço. A parte mas difícil do trabalho era que toda semana tinha um horário de pausa descanso e pausa almo
PrósTinha vale refeição, plano saúde, odontológico, VT e ambiente bom de trabalhar.
ContrasNão tinha horário fixo de pausa descanso e almoço, toda semana mudava.
1,0
Operador de Telemarketing | São Paulo, SP | 4 de abr. de 2017
Pior empresa de call center do mundo.
Trabalhei uma semana para empresa e não recebi um centavo por isso. Fomos contratados sabendo que teríamos sete dias de treinamento, tivemos dois dias de treinamento que na verdade foi um resumão improvisado sem apoio de qualquer tipo de material. No terceiro dia fomos "jogados aos leões" sem qualquer tipo de preparo ou suporte. Fomos obrigados a atender ter recebido treinamento adequado, sem conhecer o sistema e sem ter feito escuta. A falta de respeito não para por aí, não tinha P.A para todo mundo, alguns operadores eram obrigados a ficar sem se logar e isso seria descontado no salário. A maioria dos operadores atendiam usando um notebook e não um PC. A supervisora estava mais perdida do que qualquer outro. Não recebemos qualquer tipo de ajuda ou apoio para esclarecer as dúvidas e pior, os operadores mais antigos foram orientados a se logar em qualquer máquina deslogando os operadores que estivessem em pausa lanche. É sem dúvida a pior empresa de call center do mundo, uma visão do inferno. Passei tanto nervoso que achei que fosse infartar, pedi as contas quando entendi que os problemas não seriam solucionados eu apenas teriam que me adaptar a eles. Apesar de ter trabalhado apenas uma semana, a empresa deveria ter pago o valor correspondente aos sete dias trabalhado. mesmo que fosse dois reais, não interessa. Mas, a Atento é tão mal organizada e desonesta que sequer pagou os dias que eu trabalhei. entrei com uma ação trabalhista contra a empresa. Nunca imaginei que seri
Próssem prós
Contrascondições sub humanas, exploração
5,0
Operador de Telemarketing | São Paulo, SP | 13 de nov. de 2012
empresa Atento
Atento Conhecimento, experiência e vontade de fazer sempre melhor. Conhecer como trabalhamos é o primeiro passo para entender porque somos diferentes. Tamanho do texto A+ a- Gostamos tanto de lidar com clientes que cuidamos não só dos nossos, mas também dos seus. É essa a essência do trabalho que realizamos na Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo. Atuando em 17 países, somos responsáveis pelo atendimento de centenas de milhões de pessoas todos os anos. Representamos clientes de grande porte nas mais diversas áreas de atuação – finanças, telecomunicações, seguros, tecnologia e indústrias. Para atender mercados tão diversos, contamos com o trabalho de pessoas competentes, estruturas de primeira linha e abordagens qualificadas e inteligentes. Tudo com o cuidado de quem é especialista no assunto e está sempre procurando melhorar. São esses elementos que nos dão a confiança necessária para propor inovações e atingir o sucesso naquilo que fazemos. E esse sucesso passa obrigatoriamente por você. As soluções que oferecemos são oportunidades pensadas para fazer acontecer o que você precisa. Assim, por meio de serviços básicos de atendimento ou de nossos canais diferenciados, você interage com seus clientes e estreita o vínculo com eles. Também não poderíamos deixar de lado as iniciativas de responsabilidade social e ambiental. Afinal, os locais onde atuamos são tão importantes quanto o trabalho que fazemos em cada um deles. Por isso nos e
2,0
Telemarketer | Capital Federal, Buenos Aires | 16 de ago. de 2020
Solo le sirve a los estudiantes
Trabajé para esta empresa en 2016, cuando todavía estaba estudiando mi licenciatura. En ese entonces, servía para tener una vida "equilibrada" para estudiar y trabajar. El proceso de selección de personal es medianamente sencillo (si sabés expresarte y tenés un poco de "cancha", pasás). Eso sí, en esta empresa sale y entra gente todos los días, la experiencia en Atento siempre es corta, porque el ambiente es malo. ¿Por qué malo? Si bien administración intenta llevar a cabo una ineficaz campaña para mejorar el ambiente laboral, la propia dinámica de trabajo es, de por sí, estresante. Te toman el tiempo para todo, literal. En una época no nos dejaban ni ir al baño. Tienen una mentalidad muy arcaica a la hora de determinar las metodologías de trabajo, en especial en la sección ventas. Y algo que jamás vi en ninguna empresa seria: si estás enfermo, tenés que ir hasta la empresa. Es decir, viviendo a 15 kilómetros y sintiéndome mal, ellos no te mandan médico laboral. Una locura. La estrategia de comunicación interna es, insisto, mala. Pegar un par de afiches con caritas felices y frases motivacionales, además de invitarte a "cursos" que no motivan en nada, son un vago intento de querer mejorar el ambiente interno. Los "team leaders" van y vienen, no hay estabilidad. Un tiempo trabajás con uno y al otro estás con otro, por lo que no podés armar equipos aceitados para trabajar en conjunto. El sistema de comisiones, en ese entonces, no ayudaba en mucho. Era poca diferencia y le sum
PrósSirve para los estudiantes
ContrasAmbiente estresante y una relación empresa-empleado muy fría.
4,0
Agente telefónico | Bucaramanga, Santander | 19 de set. de 2012
Atento siempre busca que tu seas uno mas de una familia asi despues algunos tipos de presiones cambien esa situacion
Atento es un compañia generadora de empleo para muchas personas que urgen de oportunidades, la cual tiene todas las ventajas prestacionales, los pagos son puntuales, y se preocupan de manera "buena" por el ambiente laboral entre sus directivas dentro del centro y con el cliente (España).Los salarios no son muy buenos, son de regular para abajo, dependiendo de la campaña o de las boniificaciones en las que trabajes, la mayorias son inalcansables o poco manejables para el operador por una sencilla razon, el mercado radioelectrico en España esta "full" y Movistar no es la mas barata, y conociendo la situacion economica de España, y el tratamiento en las formaciones de hablar de la "magnifica" calidad del servicio de Telefonica de España y de lo "mal" que funcionan las otras compañias nacionales y xtarnjeras se va el tema en formas y la presion sube mas ahora con el nuevo sistema ISO para las compañias de telefonia alla, donde la presion siempre va hacia abajo y nunca hacia arriba (gran error el de rotar personal) este uno de los tantos puntos que como agente operador vi y trate de manekjar dentro de la compañia. Le doy gracias a la compañia por la oportunidad y entiendo que es una multinacional que funciona con resultados y no con explicaciones. Personal/m trabaje dos años y medio donde mi promedio de suelo apartir del tercer mes de inicio (q es cuando ya se va uno solo) era de 840.000 pesos colombianos trabajando 6 horas al dia de lunes a sabado incluyendo los festivos, no esta
Próspagos puntuales, ambiente laboral, instalaciones
Contrassueldos, politicas de consecusion de resultados
1,0
Agente telefónico | Dorado, Amazonas | 17 de nov. de 2016
La peor empresa.
Quiero compartir mi experiencia en esta empresa Atento S.A. - Campaña de Claro Empresarial - sede dorado plaza, realmente desde que ingrese Atento tenia muchas expectativas, pero nunca pensé que lo malo sobre pasará todo, por favor si estan en busqueda de trabajo no vean a esta empresa como una opción. Cuando ingresamos fuimos un grupo de 28 personas que a la campaña pasaron 18, en el momento de la entrevista nos fueron claros respecto a las condiciones, basico de 900.000, variable de 200.000 y turnos fijos de 8 horas " estas condiciones me generaron gran entusiasmo" lo peor fue cuando ya estábamos dentro de la campaña contestando, turnos de 11 horas con una hora de almuerzo, nunca en los 5 meses que estuve me llego variable y siempre tuve buenas metricas, las excusa de ellos "aqui no se gana variable". Los equipos estan en pésimo estado, las diademas no sirven y las sillas te generan espasmos musculares ya que no tienen espaldar funcional, nunca se establecieron las pausas activas que son obligatorias, esto te llena de motivos para saber realmente que haces en un trabajo como este pero el tope de todo es la gritadera de todo mundo " cargos operativos - supervisores, controler y alguna otra persona que no conteste", yo he trabajado en cargos que requieren mucha presión pero nunca cosas como esta, en alguna ocaciones los usuarios se quejaban de esta gritadera para agilizar las llamadas ya que ellos eran los que mas lo notaban por medio de la calidad del servicio. Por todo
PrósAsesor
ContrasLa peor empresa
1,0
Customer Service Representative | Pharr, TX | 3 de out. de 2019
Toxic work place
The entire interview process when I applied probably lasted no longer than 10 minutes, was asked about 5 questions and hired on the spot. The person doing the interview had a xanax pill sitting on top the desk in plain sight. The training was poor and only covered about 10% of what you actually do on the job. The trainers seemed burnt out and angry. They fired anyone for any little reason during training. One of the trainers doesn't like other women, and will single them out, fight with them and fire them when they retaliate. If you make it after training, the pay is still low. You handle back to back calls all day, majority of the customers are angry, so you get yelled at all day. If you get selected to move to another department (or fired if you chose not to) you have to take calls from additional lines of business for no additional pay. Had that issue brought to the attention of the site manager and he seemed surprised and then eventually got a $.50 raise a month later. They are strict on every metric and write you up if you aren't meeting, and they also find other ways to punish you like taking away your paid breaks and shortening your lunch to 30 minutes until you are at goal again. They have a/c issues in the building so its always hot and stuffy. You get written up if you are 1 minute late from break or lunch. Majority of management is childish and refuse to help, there is a few of them that are ok though. Because of the poor training, systems and resources available,
1,0
Agente telefónico | Madrid provincia | 9 de mar. de 2020
Oferta de trabajo y condiciones engañosas.
Me convocaron a una entrevista de trabajo para diferentes puestos en Madrid, en la sede de Rivas Futura. Me desplacé desde otra ciudad. Tres horas de entrevista, entre prueba de inglés, psicotécnica, dinámica de grupo y entrevista individual. Me dicen que nos dirán al día siguiente si hemos pasado la entrevista para empezar la formación. Me llaman el viernes, pregunto condiciones, me dicen que me ven como Quality Manager y el bruto anual es de 22.305 euros para mi puesto. Quedan en llamarme en una hora para saber mi decisión final, porque tenía que hacer cuentas. No me llaman. Tras una hora, consigo que una compañera diferente confirme mi aceptación. Esto era viernes por la tarde y el lunes empezaba la formación, remunerada si la superábamos y nos contrataban. Tengo que buscarme un AIRBNB en un día, por mi cuenta, claro. Durante las dos semanas de formación algunos programas informáticos no funcionan, no tienen acceso a las claves. La formadora dice primero una cosa y luego la contraria. Nos empiezan a cambiar las condiciones. Ya no habrá tantos puestos de trabajo como nos dijeron y encima el sueldo bruto anual es menor de lo que nos dijeron. Tras dos exámenes aprobados con éxito, nos tienen hasta el último día para adjudicarnos a la mayoría puestos de trabajo diferentes a lo que ellos mismos habían indicado. Ya no son 22.305 de Quality, sino 16.000 euros brutos anuales de agente-teleoperador y dando gracias que saqué un C1 de inglés en la prueba, sino se cobra menos aún. A p
3,0
Administrador/a de sistemas | Pachuca, Hgo. | 26 de abr. de 2013
es una empresa que le gusta explotar a la gente que tiene capacidades excelentes pagandole lo mismo que un asesor, no pagan horas extras, no valores
mi dia empezaba a las 6 am, en el area de discado y sistemas para atento manejando la cartera bancaria de bancomer, diseñaba el tipo de marcacion de los sistemas, melita y unified, estoy certificada me mandaron a cursos, eramos 6 integrantes y yo soy la que aprendi a administrar el sistema de la empresa aspec, me capacito carlos ceja creador del sistema bancario,y por esto me volvi primordial, y me llamaban para obtener reportes, cambiar la forma de administrar el sistema de perinorte,sevilla, pachuca, consumo y tdc, asi como hipotecario.sin un aumento de sueldo, ni privilegio alguno.es una empresa que para crecer tienen que irse a tomar con sus supervisores, darles dinero, sobornarlos o acostarse co sus jefes, para que pertenescan a las areas y cuando les hacen auditorias les avisan antes, para que cuando va la gente de centro bancomer, aparenten que las cosas estan biencuando no es asi.aprendi a convivir con los directivos, coordinadores deproyectos, diseñadores y creadores de los sistemas , empresas como aspec, cyber y directores de centro bancomer, aprendi a estar disponible y dar solucion deinmediato cuando se caia el sistema, a entender lo que los clientes pedian coo unitec, le diseñe du administracion de unified, asi como a tdc, hipotecario y consumo.aprendia solucionar problemas enminutos, a saber expresarme un codigos rojos, habilidad en manejo de excel, conocimientos en servidores, enlaces, alestra, uotband, etc.y etica y discrecion en movimientosbancarios, meconvoc
Prósun bono que no era fijo de 1000 o 1500 al mes
Contrasno pagan horas extras, te obligan a quedarte, no respetan los examenes para subir de puesto, ponen a sus amigos, desde los directores hasta los supervisores, si detectan a ingenieros con capacidades buenas, los hacen trabajar mas
1,0
Ejecutivo/a de atención a clientes | Santiago de Chile, Región Metropolitana | 4 de jun. de 2018
Mal trabajo
Los problemas de esta empresa empiezan desde el momento de la entrevista, ya que en este proceso no se informa correctamente sobre el sueldo a recibir. Una vez pasada la entrevista, comienzan las capacitaciones, y al terminar estas últimas, se firma el contrato, es en este momento cuando recién te informan el sueldo verdadero a recibir, que consiste en un sueldo base (el mínimo legal) más un incentivo variable y una asignación por comida y movilización. Una vez que entré en esta empresa y hablé con varios compañeros, me comentaron que a todos les había pasado lo mismo, pero que por necesidad habían aceptado el trabajo de todas formas. Cabe mencionar que el incentivo se paga al cumplir ciertos parámetros dentro del mes anterior, por lo que, dependiendo el día de ingreso, el sueldo completo se obtiene sólo a partir del segundo o tercer mes. Los parámetros antes mencionados para obtener este incentivo incluyen puntualidad y asistencia (mayor a un 90% aprox.), calidad (variable según servicio) y tiempos auxiliares (hasta 5%). En este último punto quiero hacer hincapié, ya que los auxiliares corresponden al tiempo en que el trabajador se aleja de su puesto de trabajo, desconectándose del sistema, en esta categoría se incluye el ir a comprar, tomarse un descanso, o ir al baño; estos tiempos se monitorean en todo momento, y si resultan ser menores al 5%, entonces se obtiene esta parte del incentivo. Por otro lado, los descansos quedan a disposición de la jefatura directa, pudiend
PrósConvenios con otras empresas, ubicación cercana a metro.
ContrasSueldos, condiciones laborales, malas jefaturas, estrés.

Perguntas e respostas sobre a empresa Atento

Como é o processo de entrevista na empresa Atento?
Pergunta feita em 4 de dez. de 2017
Eles não contratam ex funcionários!
Respondida em 26 de ago. de 2020
Boa processo de carreira
Respondida em 1 de nov. de 2019
Qual é a política de vestimenta na empresa Atento?
Pergunta feita em 7 de dez. de 2017
A empresa exige um código de vestimento casual.
Respondida em 23 de abr. de 2020
Pode ir de saia longo porque eu sou evangélica.
Respondida em 27 de fev. de 2020
Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Atento?
Pergunta feita em 9 de jan. de 2018
Daria um prêmio para aqueles que desempenharem bem no atendimento.
Respondida em 7 de set. de 2021
Daria oportunidade para quem já conhece ! Pois muitos querem retornar com condições de horário satisfatório para que possam trabalhar com alegria de ir e voltar com segurança.
Respondida em 7 de set. de 2021
Recontrata ex funcionário que foi demitido por justa causa?
Pergunta feita em 22 de jul. de 2020
Não recontrata ex funcionários demitidos.
Respondida em 3 de out. de 2020
Sim, as vezes a Justa Causa foi justa só para empresa, nã6 deram chance ao funcionário de se explicar vi está cena duas vezes antes de sair de lá (funcionários estressados pelo atendimento de cartão) e serem Demitidos depois de ouvir xingamento de cliente.
Respondida em 30 de set. de 2020
Tenho q saber muito de informática ou eles ensinam?
Pergunta feita em 3 de ago. de 2020
informática básica
Respondida em 19 de out. de 2020
O básico na empresa com o tempo você aprende muito.
Respondida em 23 de set. de 2020